Esqueci de te esquecer escrita por eiiinutella, svp


Capítulo 4
Palavras, enjôos.


Notas iniciais do capítulo

Gente fiz esse capitulo correndo, minhas aulas a tarde começaram de novo, então desculpa se não ficou muito bom. ☺️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614197/chapter/4

Por Eduarda:

Estava observando meu pai conversando com o Lucas, quando sou surpreendida com um beijo, simplesmente fiquei sem reação, não entendi aquilo. Como assim meu primo estava me beijando? O empurrei assim que ouvi Lucas gritar e logo fui pra perto dele, sei muito bem como ele é cabeça quente e não pensa antes de fazer as coisas.
Du: Calma Lucas...
JL: Calma, esse babaca te beija e você me pede calma?
Du: Lucas... Vem aqui, vamos conversa, não arruma confusão. Por favor, só sobe comigo.- digo o puxando pelo braço e deixando todos na sala perplexo com a reação do Lucas, até porque para eles somos só amigos. Subimos e fomos pro meu quarto.
JL: Pode começar a explicar.
Du: Explica o que Lucas? Eu também não sei o porque dele ter me beijado.
JL: A jura que não sabe Eduarda?
Du: Ate parece que você não estava lá e não viu o que aconteceu né ? Ele me agarrou Lucas.
JL: Eu vi Eduarda, mas se ele fez isso é porque com certeza você deu alguma esperança para ele.- respiro fundo e começo a falar.
Du: Presta bem atenção que eu vou te explicar só uma vez e não é pra você me interromper, apenas me ouvi, tudo bem?
JL: Ta.
Du: Um dia antes deu ir para Paris, o Henrique apareceu aqui em casa e meio que se declarou para mim...
JL: Viu, eu não falei, eu sabia...
Du: Qual a parte que não é pra você mim interromper você não entendeu?
JL: Foi mal, continua.
Du: Obrigada... Como estava dizendo ele se declarou e me pediu uma chance, falou que se eu quisesse ia embora comigo e tudo, mas eu falei para ele que não sentia o mesmo e que não queria ter uma relação naquele momento, que talvez quando eu voltasse a gente podia a ter tentar.... Eu pensei que ele ia esquecer isso, cara se passou um ano, nunca imaginei que ele ia se lembrar disso.
JL: Mas lembrou Eduarda e ainda por cima te beijou na minha frente.
Du: Ele não sabe que a gente está namorando Lucas.
JL: Agora vai ficar defendendo ele?
Du: Não to defendendo ele. Quer saber de uma coisa se a gente começou a namorar para ficar brigando acho melhor a gente termina de uma vez, não to afim de ficar brigando atoa não.- me levanto da cama e Lucas me puxa pelo braço.
JL: Não é pra tanto né... Me desculpa vai? Eu admito que exagerei um pouco, mas é que não me consigo controlar vendo outro cara te tocar.
Du: Isso tudo é ciúmes Lucas?- quando falo isso não consigo conter um sorriso, nunca o imaginei com ciúmes de mim.
JL: Eu não sei Du, nunca senti isso por ninguém, só sei que eu não suporto a idéia de te ver com outro, machuca sabe?
Du: Ei- levanto sua cabeça para ele olhar nos meus olhos- lembra que eu te falei hoje de manha? Sou só sua.- ele da um sorriso e me puxa para mais perto dele e assim começamos a nos beijar, um beijo calmo, com carinho, um beijo que vinha acompanhado com um pedido de desculpas dos dois lados. Não queria que aquele beijo acabasse mas infelizmente nos falta ar.- eu te amo meu bobão.
JL: Eu também te amo minha marrenta.
Du: Bom, acho que agora a gente tem que descer para dar uma explicação para eles né?
JL: Verdade, acho que única que intendeu alguma coisa lá foi a Clara.- fala rindo.
Du: Pois é, borá enfrentar as feras então?
JL: Borá, o que você acha que eles vão achar do nosso namoro?
Du: Acho que nenhum deles vão se opor. Até mesmo minha mãe, acho que ela vai amar a idéia de duas famílias tradicionais se juntarem.
JL: Nem fala, imagina no dia que a gente se casar? Minha mãe e sua arrumado nosso casamento.- fala dando gargalhada, já eu não consigo para de pensar no que ele acabou de falar, ele está pensando em casar comigo não acredito.
Du: Casar Lek?
JL: Sim, casar Du.- estamos em pé e ele me pega pela cintura me puxando para mais perto do seu corpo.- casar, ter filhos, ter nossa casa, nossa família. Claro que isso não é agora, mas eu quero muito viver isso com você.
Du: Eu nunca imaginei você falando isso, ainda mais para mim. Tu não tem noção o quanto você está me fazendo feliz. Saber que você quer ter um futuro comigo me deixa toda boba e me da a certeza que da que pra frente tudo vai ser mais fácil, pois você vai está do meu lado.
JL: Sempre do teu lado, eu nunca vou te deixar.- começamos a nos beijar novamente, é incrível como não canso de sentir seus lábios nos meus e tenho certeza que nunca vou cansar.- Du a gente falando de filhos, me lembrei que não usamos proteção ontem, você toma algum remédio? Caso contrário você tem o risco de engravidar né?
Du: Cara ainda bem que tu lembrou. Temos que ir na farmácia comprar um pílula do dia seguinte, não posso nem pensar em engravidar agora. Essa semana vou no médico para ele me passar um anticoncepcional.
JL: A gente conversa com seus pais e logo depois vamos na farmácia tudo bem?
Du: Tudo, então vamos descer?- ele assente com a cabeça e me abraça para descermos. Quando chegamos abraçados a cara de confuso dos que estão na sala fica pior e não consigo segurar o riso.
P: Bom acho que vocês tem que dar uma explicação para gente né?
Du: Vamos dar Paula, mas cade o Henrique?
P: Falei para ele ir embora, depois ele vem aqui para você conversar com ele. Mas agora comece a falar logo.
Du: Bom é muito simples. Eu e o Lucas estamos namorando.- ela fica espantada.
CE: Eu já sabia.
Du/JL: Já!? Como ?- ele rir.
CE: Eu vi vocês se beijando ali na porta. Eu ia conversa com o Lucas sobre isso, antes do Henrique chegar e fazer aquela confusão toda.
JL: Então o senhor aceita?
CE: Não como aceito, como também dou minha benção e espero que vocês sejam muito felizes.- fala vindo nos abraçar.
Du: Muito obrigada pai! Não vai falar nada Paula?
P: Mesmo você não acreditando eu quero que você seja feliz minha filha, e se sua felicidade é do lado dele, lógico que aceito e sem falar que vai ser ótimo duas famílias tradicionais se juntarem né?
Du: Eu não te falei.- falo no ouvido de Lucas que começa a rir.
P: Posso sabe o por que da risada?
Du: Nada demais, muito brigada pelo apoio Paula.
A: Bom eu só tenho uma coisa a falar. Aí de você se fazer minha irmazinha sofrer.- fala também vindo nos abraçar.
JL: Pode deixar isso nunca vai acontecer.- fala me dando um selinho.
Du: Lucas vamos lá?
JL: Borá.
CE: Onde vocês vão?
JL: É... N-nós v-vamos..- não podíamos falar que ia na farmácia comprar uma pílula.
Du: Lucas vai me levar para ver meus tios.- era assim que eu me referia aos pais de Lucas, fomos praticamente criados juntos e os pais dele acabaram que viraram meus tios de consideração.
MC: Eu vou com vocês então.- tinha que ser a Maria Clara para complicar.
JL: Acho melhor não, vamos demorar, quero levar a Du em um lugar antes, afinal ela chegou de viagem e não ficamos sozinhos ainda.
CE: Então vão e aproveitem o passeio. Lucas manda uma abraço para seus pais.
JL: Pode deixar que mando sim.- fala me puxando para porta.
MC: O que vocês dois vão aprontar em?- ouço Clara falando atrás de mim.
Du: Como assim ficou louca Clara?
MC: Vocês esqueceram que eu sei que vocês passaram o dia todo juntos ontem né? Aquela desculpa não rolou comigo.
JL: Larga de ser chata, só quero ficar mais tempo com Du.
MC: Vocês não cansam não?
JL/Du: Não!- caímos na gargalhada e Clara saiu nervosa.
JL: Bora comprar essa pílula logo, já ta dando muito confusão isso.
Du: Borá.-falo entrando no carro. Logo chegamos na farmácia, comprei a pílula e a tomei. Não que eu não queira ter uma filho do Lucas, mas não está na hora ainda, somos muito novos para ser pais.- Lek a gente pode passar na praia antes de ir para casa dos seus pais?
JL: Podemos sim, topa tomar um sorvete lá?
Du: Tu leu meu pensando agora.- disse rindo, a praia não estava muito distante então logo chegamos e fomos em um quiosque para comprar nosso sorvete.
JL: Vai querer de que?
Du: Pega um de chocolate e creme fazendo favor.- falei fazendo um sorriso e ele apertou meu nariz.
JL: Segura um dez que eu já volto.
Du: Beleza.- não demorou muito e ele volto com nossos sorvetes.- como eu estava com saudade de um sorvete carioca.
JL: Não tem melhor né? Eu tava pensando...- ele continuou falando mas não dei atenção estava sentido um enjôo muito grande e apenas sai correndo para o banheiro e ouvir o Lucas gritando atrás de mim. Nunca tinha sentido um enjôo tão forte assim.

“Meu Deus o que está acontecendo comigo.” Penso.

Vejo Lucas etrando no banheiro e segurando meus cabelos, quando vou lavar minha boca sinto uma tontura muito forte e tudo escurece, apenas sinto Lucas me segurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!