Esqueci de te esquecer escrita por eiiinutella, svp


Capítulo 17
Casa


Notas iniciais do capítulo

Não revisei, então desculpas pelos erros e atrasos! ☺️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614197/chapter/17

Por Eduarda:

Estava com tanta saudade dos lábios dele no meu, como senti falta de senti-lo colados aos meus. Pensei que ele iria me empurra, mas não foi isso que aconteceu, ele se deixou levar,ele pode ter perdido a memória mas continua com a mesma pegada, sei que quando esse beijo acabar ele vai ficar sem graça e talvez não vai querer chegar perto de mim tão cedo, mas precisava daquele beijo. Não queria que acabasse mas a falta de ar estragou meus planos.
–Desculpas- falei ofegante e ele me deu aquele sorriso tímido dele, que simplesmente acaba com as minhas estruturas.
–Tudo bem.
–Está com fome?
–Um pouco.
–A Cida fez um café, quer tomar comigo?
–Claro.- nos levantamos e fomos para cozinha.- eu gosto do que?- ele pergunta me fazendo rir.
–Desculpas...
–Tudo bem.
–Geralmente você come de tudo, não tem um gosto específico... Na verdade você só não é muito fã de café.- falo enquanto ele bebe um pouco.
–Realmente.- ele fala fazendo cara feia me fazendo rir, mas sinto uma pontada na barriga e paro.- você está bem?- ele pergunta se levantado e vindo até mim.
–Estou, daqui a pouco passa.- falo respirando calmamente, para amenizar a dor. Infelizmente eu continuo tendo problemas com minha gravides.
–Certeza?
–Sim... Olha toma seu café, vou deitar um pouco.
–Olha vou levar o café lá para o seu quarto ai nós tomamos o café lá.- quando ele fala seu quarto me vem uma tristeza no coração, não era para ser meu quarto e sim nosso quarto, mas preferi deixar para lá.
–Pode ser.
–Quer ajuda para subir?
–Não se preocupe, eu consigo.-subo as escadas devagar e segurando minha barriga, chego e deito na cama, logo Lucas chega com o café.- você acabou de chegar do hospital deveria ficar de repouso.
–Já fiquei 3 meses de repouso, agora me conta sobre essa dor ai, tem muito tempo que você sente?
–Olha não se preocupe com isso, você tem que cuidar de você agora, eu estou bem, só foi uma fisgada.
–Certeza?
–Certeza, agora vamos comer, lembra que estávamos com fome?-falo fazendo graça.
–Lembro.-ela fala rindo também, não demoramos muito e acabamos de comer nosso café.
–A gente pode dormir um pouco?
–Claro, onde eu vou ficar?
–Dormi aqui comigo, depois se não quiser ficar aqui, pode ir para um quarto de hóspede. O que acha?
–Pode ser, mas não querendo ser chato.... Eu quero ir para um quarto, é que é tudo novo para mim, tenho que me acostumar ainda.
–Ta tudo bem, vamos dormi e depois peço para alguém levar suas coisas para um quarto de hóspedes.
–Obrigado.
–Agora deita aqui comigo.-Lucas deitou e eu encostei minha cabeça em seu ombro, ele me abraçou e finalmente depois de 3 meses me senti segura, pude descansar de verdade.
Acordei e senti alguém mexer em meus cabelos, olhei para cima e era Lucas.
–Alguns abetos nunca mandam.
–Desculpa, te acordei?
–Não acordou não, que horas são?
–Não sei, mas acho que dormirmos a tarde inteira.-me viro e pego meu celular vejo que já são 18hrs.
–Realmente, já são 18hrs, quer tomar um banho?
–Quero, onde fica o banheiro?
–Pode tomar banho no banheiro aqui do quarto, suas coisas estão no closet, fique a vontade, eu vou ir lá em baixo ver como estão o preparativos do jantar e aproveito para pedir alguns para arrumar sisas coisas.
–Obrigado- ele aproxima seu rosto do meu.- você é incrível.
–Que isso, não precisa agradecer.- falo me afastando, levanto da cama e saiu do quarto.
–Como estão as coisas aqui Cida?
–Está tudo bem dona Du, mas como a senhora está? Lucas veio aqui me pergunta se a senhora sentia dor constantemente.
–Você não falou nada né Cida?
–Não senhora, falei que era coisa de grávida, já que a senhora já está perto de ganhar.
–Muito obrigada.
–Sei que não é para me meter, mas porque a senhora não conta para ele que sua gravides é de risco?
–Não quero que ele se preocupe, eu e o bebê estamos bem, nada vai acontecer.
–A senhora sabe que tem que repousar, não que ter outro episódio, quer?
–Aquilo foi porque estava com saudade dele, estava mal, mas agora ele está aqui, tudo vai ficar bem.
–Du olha, eu cuidei de você desde novinha, fui para Paris com você, depois do acidente fui para casa dos Medeiros para cuidar de você, agora estou aqui. Eu me preocupo minha flor e você sabe que tem que se cuidar.
–Eu sei que você se preocupa, e eu vou me cuidar, ele vai nascer firme e forte, nós dois iremos ficar bem.
–Você sabe que vai ter que ter paciência com ele, ele não se lembra de você, vai ter que ser forte.
–Eu vou ser, por meu filho eu vou ser forte.
–Eu quero te ver bem.
–Eu vou ficar.
–Agora vai se arrumar eles vão chegar aqui 20hrs.
–Tudo bem, obrigada.- subo e encontro Lucas saindo do banheiro, apenas de toalha, meu ar simplesmente some.
–Eu vou colocar minhas roupas.-ele fala me tirando dos meu pensamentos.
–Tudo bem, eu vou tomar meu banho e me arrumar no banheiro mesmo.
–Que tipo de roupa você acha apropriado eu colocar?
–Usa uma camisa polo, com uma calça jeans e uma sapatênis.
–Obrigado.- lhe dou um sorriso e vou pega minha roupa para trocar no banheiro após tomar meu banho. Demoro um pouco no banho, depois me arrumo e encontro Lucas sentado na cama mexendo na televisão.
–Pronto?
–Pronto, vamos descer.- quando chegamos lá meus tios já estavam nos esperando.
–Boa noite.-meu tios falam.
–Boa noite.- falo abraçando os abraçando. Começamos a conversar, meu tio começa a falar da empresa para Lucas e minha tia me chama para o canto para conversa.
–A Cida me contou que você sentiu dor hoje e que não contou para o Lucas.
–Tia eu só não quero preocupar ele atoa com isso, o Lucas acabou de sair do hospital, ele tem que descansar e ele ainda pode acha que é culpado ainda, não quero isso.
–Você tome que conter para ele minha...
–Contar o que?-Lucas aparece por trás de mim.- contar o que Eduarda? Fala logo, o que você está escondendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esqueci de te esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.