Esqueci de te esquecer escrita por eiiinutella, svp


Capítulo 15
Acidente.


Notas iniciais do capítulo

Muitos vão querer me matar, mas foi preciso, desculpas e espero que vocês gostem!!! ❤️❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614197/chapter/15

Por Eduarda:

Quando abri meus olhos Lucas não estava mais ao meu lado e eu não estava mais no carro, estava em uma sala, deitada em uma marca, olhei para o lado e vi minha mãe debruçada em cima da minha mão, quando fui retirar minha mão dali ela acordou.
–Filha?-ela falou esfregando os olhos.
–Cadê o Lucas mãe?
–Calma minha filha, você não pode ficar nervosa, lembra do seu filho.
–Só me responde onde ele ta, ele ta bem?
–Eu não sei muito bem minha filha.-ela abaixa a cabeça, tenho certeza que ela está mentindo para mim.
–Por que você não quer falar a verdade?
–Filha-ela pega minha mão- olha, o acidente foi um pouco grave, você quase perdeu seu filho, você não pode ficar nervosa...
–Mãe eu vou ficar nervosa se você não me falar o que está acontecendo.-falo um pouco alterada.
–Tudo bem minha filha, eu vou falar... O Lucas teve algumas complicações, ele, e-ele... Ele ta em coma filha.-assim que ela fala eu fico chocada, não acredito, não quero passar por isso de novo.
–Mãe...- não consigo falar, começo chorar.
–Filha se acalme por favor.- minha mãe passava sua mãos em meu rosto tentando me acalmar, mas nada adiantava, eu só queria ver o Lucas.- ele vai ficar bem minha filha, os médicos falaram que isso pode ser temporário, que logo ele pode acorda.
–Eu quero ver ele mãe, por favor..- nessa hora a porta se abre.
–Ta tudo bem aqui?- um médico pergunta.
–Eu contei para ela sobre o Lucas.
–Doutor fala a verdade.
–Eduarda é cedo para dar algum diagnóstico.
–Posso vê-lo?
–Amanhã você tem alta e vai poder ir lá no quarto dele, agora lhe peço calma, lembre-se do seu filho, seja forte por ele, foi um milagre vocês estarem bem.
–Tudo bem doutor, vou me acalmar, só mais uma pergunta.. Quanto tempo estou aqui?
–Faz dois dias que você esta dormindo, pois lhe sedamos.
–Obrigada.
–Ok, amanhã assinarei sua alta, agora tenho que ir.
–Obrigada.- minha mãe leva ele até a porta e se despede.-vai da tudo certo filha, agora tenta descansar amanhã você vai ir lá ver ele.

No dia seguinte...

–Você realmente está se sentido bem?- o médico pergunta ao me ver em pé
–Estou sim só quero ver meu marido agora.
–Tudo bem, lembre-se cuidado.
–Vou ter.-saiu do quarto acompanhada com minha mãe que me mostra onde o Lucas estava.
–Quer que eu te acompanhe?
–Ta tudo bem mãe, não se preocupe.-meu relacionamento com minha mãe melhorou muito depois que comecei a namorar com o Lucas, não sei porque, mas fico feliz por isso.
–Qualquer coisa vou estar aqui fora- ela me da um beijo na cabeça e eu entro, assim que vejo Lucas começo a chorar, pego uma cadeira e coloco perto de onde ele está deitado, pego sua mão.
–Amor não faz isso comigo, não me deixa, lembra que você me prometeu a três dias atrás... Como vou ser feliz sem você? Não tem como, volta para mim, eu e o nosso lekinho precisamos de você, não me deixa, você falou para mim que não ia me deixar, então não me deixa... Por favor, lute amor, luta pelo nosso amor, pela nossa família, não desisti e volte para mim. – acabo de falar e me debruço no seu corpo.
Não sei quanto tempo fiquei ali, mas sei que adormeci e fui acordada pela minha mãe, esse tempo que o Lucas vai ficar no hospital vou fica na casa da minha tia, meus pais infelizmente vão fazer uma viajem e então decidiram isso.

3 meses...

Não acredito que já se passaram três meses, nesse tempo não teve um dia que não vim ver o Lucas, todos no hospital me conhecem, estou com 7 meses e estou começando a perde as esperanças, queria que o Lucas estivesse aqui quando nosso filho nascesse, queria que me ajudasse a escolher o nome dele, mas parece que agora esses sonhos são impossíveis. E aqui estou eu mas uma vez no hospital, esperando um milagre acontecer. Estou segurando sua mão, quando meu filho começa mexer, ele quase não faz isso quando venho no hospital.
–Olha amor, nosso filho está mexendo.-coloco a mão dele em minha barriga.- eu queria tanto que você estivesse aqui quando ele nascesse- começo a chorar.- sabe amor, mesmo que você não acorde, você sempre será o pai dele, ele sempre saberá de você, saberá que tem o melhor pai desse mundo, eu vou trazer ele para você conhecer.- aperto a mão dele na minha barriga e seguro forte, meu filho se mexe mais uma vez. Minhas lágrimas são mais intensas, estou perdida em meus pensamentos quando sinto a mão dele se mexer, acho que é apenas coisa da minha cabeça e seguro sua mão, ele aperta, olho para ele e vejo que está abrindo seus olhos, com a outra mão coloco no seu rosto.

Por Lucas:

Não sei exatamente o que estava acontecendo comigo, apenas sei que tem um tempo que estou tentando acordar, mas não consigo. Porém hoje foi diferente, mas não tão diferente, a mulher que vem aqui todos os dias estava aqui novamente, ela colocou a mão em sua barriga q quando eu senti alguma coisa se mexer, sentir necessidade de acorda. Quando abro os olhos vejo sua mão em meu rosto e seu olhar fixo no meu.
–Amor você acordou.-vejo lágrimas caindo em seu rosto.
–Quem é você?-perguntei e ela olhou confusa para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! 😄