Esqueci de te esquecer escrita por eiiinutella, svp


Capítulo 14
Te amo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614197/chapter/14

Por Eduarda:

3 meses depois...

Três semanas após Lucas me mostrar a casa nos mudamos, estou com quarto meses de gravides, esses meses morando sozinha com Lucas estão sendo os melhores dias da minha vida, ele esta sempre presente ate mesmo quando vai trabalhar fica me ligando para ver como estou se estou me sentindo bem, se me alimentei essas coisas bobas. Minha gravides não esta sendo muito fácil como esperava, sinto muita dor e ainda por cima não posso fazer muito esforço pois corro risco de perde meu filho. Lucas me convenceu de dar um tempo na minha carreira, quando descobrimos que ia ter um menino ele ficou todo bobo, já esta ate fazendo planos, o nome ainda não conseguimos escolher, então decidimos que quando ele nascer escolheremos. Nesses meses todos que moramos juntos o Lucas nunca tocou no assunto de casarmos e eu também não, tenho medo dele achar que estou o pressionando, então não toco nesse assunto ate porque estamos felizes assim.

–Ei amor- Lucas chegou.

–Oi Lek.- falo lhe dando um selinho.- como foi seu dia?

–Um pouco cansativo, mas e o seu como foi? Esse garotão esta te dando muito trabalho?- fala passando a mão em minha barriga.

–Ate que hoje ele se comportou bem.

–Ótimo, porque nós vamos fazer um passeio.

–Que passeio amor?

–Surpresa, tem muito tempo que não faço uma para você.

–Amor semana passada você fez uma, não lembra?

–Logico que lembro, só que essa é mais especial, agora vai se arrumar e coloca o vestido que te dei ontem, agora vai lá que vou me arrumar no outro quarto, não demora.- ele me as um beijo e sai do quarto, sem ao menos deixar eu falar alguma coisa.

"O que será que ele esta aprontando dessa vez?"

Já tinha tomado banho, então apenas me troquei e fiz uma maquiagem básica, e logo ouvi o Lucas batendo na porta e entrando ele estava com um terno preto lindo.

–Como minha mulher esta linda, esse vestido branco ficou lindo em você.

–Eu estou parecendo uma baleia orca, a agora você esta impecável, vai falar para onde vamos?

–Você esta linda meu amor- ele me puxa para mais perto e sela nossos lábios.- não vou falar, mas vou te dar uma dica.

–Qual?

–Foi onde a segunda parte da nossa historia começou.

–Segunda parte?

–Nossa historia teve duas partes, a primeira éramos só amigos a segunda é essa que estamos vivendo agora.

–Já sei onde vamos.

–Eu sabia que com essa dica você saberia, agora o que vamos fazer lá você só ira saber quando chegarmos.

–Serio isso Lucas?

–Serio, agora vamos logo antes que fique muito tarde.

A viagem foi tranquila não pegamos muito transito e logo já estávamos na casa de praia.

–Agora tu vai me dizer o que viemos fazer aqui.

–Calma, vem comigo.- Lucas entrelaçou nossas mãos e fomos caminhado até a praia.- Foi exatamente nesse lugar que fiz uma das perguntas mais importante da minha vida, com ela eu me tornei o homem mais feliz de mundo...

–Uma das perguntas? Qual é a outra?

–A outra é a que vou fazer agora- ele fala colocando as mãos nos bolsos e se ajoelhando na minha frente, não consigo conter minhas lagrimas.- Du, amor você aceita se casar comigo?

–Deixa eu pensar.... É logico que aceito meu amor. - o puxo para que se levante e selo nossos lábios.

–Bora?

–Para onde amor?

–Casar.

–Como assim?

–Vem comigo. - Lucas me leva até a entrada da casa- agora fechas os olhos e só abri quando eu pedi, ta bom?

–Ta bom, mas não me deixa tropeçar e nem cair por favor.

–Não vou deixar amor, agora vamos. -andamos um pouco e Lucas para.- pode abrir.- quando abro meus olhos vejo todos nossos familiares ali em presente, um altar.- pronta para se casar comigo?

–Amor que surpresa linda, sempre estive.- o puxo para perto de mim e nos beijamos.

–Bom.. Não tem Padre, mas aqueles dois cara ali são do cartório e vão casar, pode ser?

–Logico, que pode amor...

–Arram, eu vim buscar uma noiva para levar para o altar, você viu ela?- me viro para trás.

–Pai- falo lhe abraçando.

–Vamos?- quando me viro de volta para onde o Lucas estava não encontro e meu pai me cutuca e me mostra que ele já esta no altar, não consigo me conter minhas lagrimas de emoção não acredito que isso realmente esta acontecendo.

–Vamos.

–Cuide dela.- meu pai fala me entregando para o Lucas.

–Sempre.- ele me da um beijo na testa e entrelaça nossas mãos. Um dos homens começa a falar algumas coisas mas não consigo prestar atenção.

–Eduarda Bochichele, você aceita Lucas Medeiros de Mendonça e Albuquerque como seu legitimo esposo?

–Aceito.

–Lucas -Lucas Medeiros...

–Aceito.- ele fala antes do cara acabar de falar e todos rimos.

–Onde esta a aliança?

–Aqui.- Lucas fala tirando uma caixinha de dentro do bolso.

–Podem colocar.

–Du, antes de colocar essa aliança em seus dedos quero lhe falar algumas coisas... Foi nessa praia que fiz uma promessa para você , na época tu tava toda cheia de duvidas, tinha medo do nosso futuro e foi por esse motivo que fiz aquela promessa, lhe prometi ti fazer a mulher mais feliz do mundo, não sei se consegui, mas eu lhe juro que todos os dias até hoje eu fiz o possível e impossível para conseguir, e agora lhe faço outra promessa, te prometo continuar tentando, e não só fazer você feliz, mas esse garotão aqui também- ele fala colocando as mãos em minha barriga - eu te amo meu amor, e se for preciso dou minha vida pela a de vocês, você me fez e faz o homem mais feliz desse mundo. Quero dormi e acorda ao seu lado todos dias, quero estar com você todos os momentos, até mesmo quando você estiver toda de marra para cima de mim, pois nunca vi mulher tão marrenta.- fala rindo e também fazendo todos rirem- Eu te prometo que vou fazer de tudo para dar certo. Eu te amo minha marrentinha.- ele fala colocando a aliança em minhas mãos e é claro que eu já estava chorando.

–Amor é logico que você me faz a mulher mais feliz desse mundo, eu sei que tu se esforça cada dia para isso e isso é uma das coisas que mais me encanta em você, eu realmente te amo seu bobão e também vou fazer de tudo para dar certo, sei que vai ter momentos difíceis mas juntos vamos enfrentar tudo. Tenho certeza que o nosso lekinho vai ter orgulho do pai dele, pois tenho certeza que tu vai ser um ótimo pai e um ótimo marido. Nós te amamos amor,- falo colocando sua mão em sua barriga novamente- e tenho certeza que vamos ser felizes juntos.- falo colocando a aliança em seus dedos.

–Assinem aqui por favor.- nós e nossos padrinhos de casamento assinaram rapidamente os documentos- agora é oficial, vocês são marido e mulher, pode beij...- antes mesmo dele acabar de falar Lucas me puxa e sela nossos lábios e ouço todos batendo palmas.

–Amor eu queria comemorar nossa lua de mel em casa, o que você acha?- Lucas fala em meu ouvido.

–Não amor, ta muito tarde vamos ficar por aqui mesmo, amanhã nós voltamos.

–Vai Du, por favor, em? Nem é tão longe assim, por favor- ele fala fazendo bico e não consigo resistir.

–Ta bom amor, então vamos logo.- ele me da um selinho e ele me puxA.

–Onde os senhores estão indo?- ouço minha mãe falando.

–Estamos indo embora mãe, amanhã passa la em casa ta bom, beijos.- puxo o Lucas antes dela falar mais alguma coisa. -Amor não corre, ta de noite e a estrada está perigosa.- falo par o Lucas quando estramos no carro.

–Não se preocupa amor, eu vou devagar.- estava quase cochilando quando Lucas me cutuca- amor pega um CD para mim que esta dentro do porta-luvas ?

–Pego sim amor-quando vou pegar o CD para ele vejo um farou na minha frente e depois tudo escuresse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esqueci de te esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.