Esqueci de te esquecer escrita por eiiinutella, svp


Capítulo 13
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ei amores, primeiramente quero me apresentar (sim mudou de autora), meu nome é Carol, minha amiga que escrevia a fic ficou meio sem tempo e eu pedi para ela para continuar a historia, tem um tempo isso já, só que só pode começar agora.
Esse capitulo ficou pequeno e nada bom, não fui que comecei a escrever então não consegui me encaixar, mas os próximos vão estar melhores.
Então é isso, espero que não tenha abandonado a historia. Pretendo continuar ainda hoje!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614197/chapter/13

Por Lucas:

Desde que a Du começou a ficar lá em casa para cuidar de mim percebe que já estava passando da hora de comprar uma casa pra nós dois construirmos nossa família, sei que nem a pedi em casamento ainda, mas vou esperar um tempo ainda, não que eu tenha incerteza do que sinto por ela, mas quero ver como nos dois nos damos moramos juntos sem ninguém parai intrometer, apenas eu e ela.

Todas minhas incertezas estão indo embora depois desse beijo, não tenho dúvidas que essa é a decisão certa, vou ser o homem mais feliz ao lado dela, vamos ser felizes.

– Bora inaugurar nossa casa?

– Nem cama aqui tem amor, deixa para depois.

– A não Du, a gente faz aqui no chão mesmo.

– Lucas você não pode ficar fazendo esforço e aqui...- de boa eu sei que ela se preocupa comigo que só quer meu bem, mas já ta ficando chato isso.

– Du olha só - a interrompo- eu sei que você se preocupa comigo, mas não precisa de tanto, eu já estou bem não sinto mais nada, não precisa disso tudo mais.

– Você não tem noção o medo que eu tenho de te perder..- coloco minhas mãos em seu rosto e o acaricio.

–Eu sei amor, mas eu já estou bem não precisa se preocupar mais, ta bom?- começo a beijá-la- Bora continuar onde paramos? –ela da um sorriso tão encantador pra mim, e eu entendo como um sim. A prendo na parede e começo a beijá-la com força. Du coloca suas mãos na minha cintura e tira a minha camisa. Ela para e começa a encarar minha barriga.

–O que foi? – pergunto olhando dentro dos olhos dela.

–Nada, é que você é tão perfeito pra mim... –ela fala com olhos cheios de lágrima.

–Ei, você que é perfeita para mim. Não chora, o que importa é que eu estou aqui com você e eu te amo muito. –ela balança a cabeça e me da um sorriso perfeito. Encosto minha cabeça na dela e começo a beijá-la. O beijo que era calmo se transforma em um beijo selvagem. Prenso Du na parede e ajudo-a a tirar a blusa. Aperto os seios dela e ela geme baixo no meu ouvido. Com dois segundos, eu tiro a calça dela e ela faz o mesmo com a minha calça. Eduarda tem um corpo maravilhoso, o que me deixa mais excitado ainda. Desço minha boca pela barriga dela e paro quando chego na borda da calcinha. Retiro aquele pedaço de pano com cuidado e ela geme baixo. Ela não esperava pelo que eu ia fazer, mas eu sabia que ela ia amar. Distribuo vários beijos na região íntima dela e depois de alguns segundos, eu começo a chupá-la. Minha língua passava por toda a região da vagina dela e ela gemia alto. Ela puxa minha boca para ela e quando eu já estou em pé, ela retira minha box. Eu estava ficando louco ao vê-la daquele jeito. A pego no colo e com cuidado a deito em cima de um tapete velho que estava lá. Abro as pernas dela e me posiciono, pronto para entrar. Começo a estoca-lá rápido, num ritmo perfeito. Sinto que ela estava para gozar e saio de dentro dela. Gozamos juntos e ela cai ao meu lado.

–Cansou? -pergunto baixo no ouvido dela.

–To te dando trabalho, né? -ela fala rindo, e repousa sua cabeça no meu peito.

–Você faz tudo perfeito. -beijo a cabeça dela e a puxo para perto de mim.- borá almoçar?

–Vamos, eu e o lekinho estamos famintos.

– Borá.

Almoçamos tranquilamente e depois voltamos para casa e como Du estava muito cansada resolvemos nos deitar e acabamos dormido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês nos comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esqueci de te esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.