Esqueci de te esquecer escrita por eiiinutella, svp


Capítulo 12
Amor


Notas iniciais do capítulo

Milhões de desculpas pela demora e por não ter respondido nenhum comentário, amanhã a tarde respondo todos, prometo. Pesso desculpas também por esse capítulo acho que não ficou o que vocês estavam esperando, mas to meio sem tempo, vou tentar melhorar, espero que vocês não tenham me abandonado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614197/chapter/12

Por Eduarda:

Um mês depois...

Não aceitei a proposta de Lucas pois sabia que quando o Zé Pedro visse o bebê ia querer ficar com ele e eu não queria isso, não queria sentir a dor de me tirarem um “filho”. Lucas ficou bem chateado mas entendeu, até porque foi exatamente o que aconteceu, assim que o Zé pegou o neném contou a verdade para todos e assumiu o seu papel de pai.
Faz apenas alguns dias que o Lucas saiu do hospital, infelizmente ele teve alguma complicações e teve que ficar lá por mais algum tempo, mas o importante que agora ele está bem e em casa, nesse tempo venho me hospedando na casa dos Medeiros, estou amando passar o dia todo com ele, me faz lembrar quando éramos mais jovens e ficávamos jogando vídeo-game.
Hoje é minha primeira consulta para ver se está tudo bem com o meu Lekinho, iria com Clara mas o Lucas instituto que queria ir junto, falou que queria fazer parte de cada momento da minha gravidez, iria acompanhar tudo. Achei isso muito fofo e não conseguir negá-lo de ir comigo, mesmo achando que ele deveria continuar de repouso.
–Amor vamos? Ja estou pronto.- fala Lucas me tirando dos meus pensamentos.
– Vamos, certeza que ta tudo bem, que não ta sentindo nada ?- ele me abraça.
– Certeza amor, eu estou ótimo pronto para outra já.
–Não fala isso nem brincando, nunca mais quero passar um susto desses.
– Entenda uma coisa dona Eduarda você terá que me aturar muito tempo ainda, não se preocupe.
– Assim eu espero, tu sabe que eu te amo né bobão?
– Claro que eu sei, até porque é impossível não me amar- fala rindo.
– Otário- lhe dou um tapa em seu ombro.
– Também te amo minha marrenta.- ele me puxa para mais próximo do seu corpo e me beija.- agora vamos porque estou louco para ver como está nosso lekinho.-quando estávamos descendo avistamos meus tios se pegando.
“Não me canso de achar esses dois fofos.” Penso comigo.
– Acordou inspirado hoje em coroa.- Lucas brinca com seu pai e chega mais perto de sua mãe e lhe dá um beijo na cabeça.
– Bom dia para você também Lucas.- fala meu tio.
–Posso saber aonde o senhor pensa que vai?- fala minha tia com um tom de voz mais sério.
– Eu vou levar a Du na consulta dela para a gente ver nosso Lekinho.
– A mas não vai mesmo, o senhor está de repouso ainda, pode deixar que eu vou com ela.
– Eu falei isso para ele tia, mas ele insistiu em ir.
– E eu vou, ninguém vai me fazer perde a primeira consulta do meu filho.
–Amor não vai dá para ver nada hoje, só vou saber se está tudo bem.
– Não importa, eu já decidi que vou e pronto e além do mais eu já estou ótimo, não preciso ficar de repouso.
– To vendo que não vou fazer você mudar de ideia né?
– Não mesmo.
– Já tomaram café?- meu tio pergunta.
– Já sim, a Du levou café pra gente lá no quarto, agora temos que ir se não vamos chegar atrasados né amor?
– Vão com Deus, cuida bem do meu filho em?
– Vou cuidar sim tia, até mais.
Fomos para o elevador, lá Lucas tentou me agarra mas não deixe, quero chega no médio inteira ainda. Não demorou muito e já estávamos na garagem.
– Vamos em qual carro?
– Que tal aquele ali?- ele fala apontando para uma BMW.
– Lucas aquele carro não é nosso.
– Tem razão, mas é seu.- fala me mostrando uma chave.
– Tu ta me zoando né?
– Não, pedi para seu irmão escolher, espero que tenha gostado...-ele me puxa para mais próximo do seu corpo.- e as surpresas não acabaram.
– Não?- ele me beija.
– Não, na verdade tem mais uma.
– Depois do almoço te conto, agora vamos para a consulta?
– Primeiro quero te agradecer, eu amei o presente amor de verdade mesmo, não esperava por isso. Muito obrigada.
– Que isso amor, você merece.- ele me beija, ficamos assim até que nos falta ar.- Quem realmente está dando o melhor presente aqui é você, você está me dando um filho, e não existe presente maior do que esse.- meus olhos estão marejando, essa gravidez está me deixando um manteiga derretida.
– Eu te amo meu bobão.
– Também te amo.- ele me da um beijo na cabeça.- agora vamos, você quer dirigir?
– Ta perguntado se macaco que banana né? Lógico que eu quero.
– Bora Lek.
Assim que entramos no carro coloco nossa música pra tocar e começo a dirigir, o consultório do meu médico não é muito longe e o trânsito está razoável, então deduzo que logo chegaremos.
– Amor você acha que vai ser o que?- fala passando a mão em minha barriga.
– A amor não sei, mas se fosse para escolher eu queria que fosse um menininho e você?
– Eu prefiro uma menina, e de preferencia queria que ela se parecesse com você, quero que ela tenha seu olhar, seu sorriso. Toda vez que olhar para ela quero me lembrar de você.- acho que hoje ele tirou o dia para me fazer chorar.
– Tu ta tão fofo amor.
– To querendo ser um bom namorado – Você já é o melhor namorado.- falo estacionando o carro- E tenho certeza que vai ser o melhor pai também.
– Obrigado amor, você também é a melhor namorada e vai ser a melhor mãe. - saímos do carro de mãos dadas e quando entramos no consultório já estavam chamando meu nome.
– Eduarda Botticelli?-fala a recepcionista.
– Aqui.
– O doutor Daniel lhe espera.
– Obrigada.- falo entrando na sala com o Lucas.
–Boa tarde.- ele nos cumprimenta.
– Boa tarde.
A consulta foi rápida, não tinha nada de errado, ele apenas me passou algumas vitaminas e recomendações.
– Amor onde vamos agora?
– Bom como a consulta foi mais rápida que imaginei, vou te mostrar a surpresa agora.
– Sério?- falo com um sorriso imenso, estou louca para saber.
– Sério, mas agora eu vou dirigir.
– Lucas- o repreendo.- sem esforços lembra?
– Dirigir não é esforço nenhum e aonde eu quero te levar não é muito longe não. Prometo se sentir alguma coisa te passo o volante.
– Vai, mas não conta para sua mãe, se ela souber disso ela me mata.
– Tudo bem, vai ser nosso segredo.
Fiquei o caminho todo o questionando para onde estava me levando, mas ele não falava nada. Não demorou muito e entramos em um condomínio perto da praia, demos algumas voltas e ele abre o portão de uma casa e estaciona o carro e pede para que eu saia.
– Amor é o que eu to pensando?- ele me abraça por trás e me da uma chave para abrir a porta.
– Bem vinda a sua nova casa amor, é aqui que vamos fazer nossa família eu você e nosso filho, tenho certeza que vamos ser muito felizes aqui. E ai gostou?
– Se eu gostei?..- se antes achava que ele tinha tirado o dia para me fazer chorar agora tenho certeza, mas não me importo são lágrimas de felicidade.- Eu amei meu amor, não tem como fica mais perfeito do que isso. Quando que a gente vai mudar?
– Bom hoje é sexta, a gente pode comprar as coisas para casa esse final de semana e muda segunda ou terça o que você acha?
– Acho perfeito, você está me fazendo a mulher mais feliz desse mundo, muito obrigada amor.
– Não tem nada que agradecer amor, você merece tudo isso, se sou assim é porque tenho a melhor mulher do mundo ao meu lado, a mulher que escolhi para passar o resto da minha vida, a mulher que vai se mãe do meu filho, que me completa, que com esse jeito meio maluco me transformou em uma pessoa melhor. Sei que você já cansou de ouvir isso, mas eu te amo muito amor, muito mesmo, você foi e sempre será a melhor coisa que me aconteceu.- eu não consigo parar de chorar como uma pessoa pode ser tão perfeita assim, claro que ele tem seus defeitos, todos temos, mas ao meus olhos ele é perfeito. Não quero falar nada agora, só quero o beijar. Sei que vamos ter momentos difíceis pela frente, nem todos os dias vai ser fáceis, mas com ele ao meu lado sei que tudo vai ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem críticas, opinões, o que quiserem. To louca para saber o que acharam e que esperam para o próximo capitulo!! ❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esqueci de te esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.