Esqueci de te esquecer escrita por eiiinutella, svp


Capítulo 11
Filhos


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpa por não esta respondendo aos comentarios e mensagens, estou realmenre sem tempo, vou fazer o possível para responder todos hoje a noite!!
Espero que gostem e desculpa pelos erros e a demora, não sei se ficou muito bom, fiz com muita pressa!! ❤️💚



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614197/chapter/11

Por Eduarda:

Dr: Ele está bem, a cirurgia foi bem sucedida, o colocamos na UTI em observação, mas creio que amanhã já vai está no quarto normal.- todos nós suspiramos de alívio.
Du: Podemos ir vê-lo?
Dr: Ele ainda está dopado e apenas acordara amanhã, vão para casa e voltem amanhã que poderão vê-lo. Qualquer novidade eu aviso a vocês.
MM: Eu vou ficar aqui, quando acorda quero conversa com ele, vocês podem ir.
Du: Mas...
MM: Não discuta comigo, além do mais você tem que cuidar dessa coisa linda.- fala passando a mão na cabeça do bebê.
Du: Tudo bem tia, mas promete que assim que ele acorda você me liga?
MM: Prometo, agora vão e fiquem tranquilos.
Saímos da clínica e vamos para um apartamento que meus tios tem aqui em Vitória. Tomo um banho e logo depois dou um banho no bebê com Clara me ajudando e o faço dormi.
Du: Meu amor vamos dormir, amanhã iremos ver o papai.- tão pequeno, tão lindo, o carinho que eu sinto por ele é imenso, não teria coragem de o abandona-lo nunca, posso dizer que já o amo.

Por Lucas:

Acordo com o corpo um pouco dolorido, olho para os lados e vejo minha mãe sentada em um sofá, aparentemente dormindo. Fico um pouco triste, queria que fosse a Du que estive-se ali. Mas pensando bem é melhor não, quero adiar o máximo possível minha conversa com ela, tenho medo de sua reação.
Vejo que minha mãe está acordando.
MM: Bom dia meu filho, que bom que você acordou, como está se sentindo?
JL: Bom dia mãe, estou bem, apenas com o corpo um pouco dolorido. Mas me conta como foi a cirurgia?
MM: Ocorreu tudo bem, assim que acabou te colocaram na UTI, mas viram que você já estava bem e no meio da noite te colocaram nesse quarto normal.
JL: Quando vou poder tirar esses aparelhos?
MM: Calma né meu filho, você não está totalmente recuperado.
JL: Irei ter mais paciência... Mãe cadê a Du?
MM: Mandei ela ir para o apartamento com os outros, preciso conversar com você seriamente.
JL: O que aconteceu?
MM: Vou te contar tudo, mas me promete que não vai me interromper e vai ficar calmo?
JL: Prometo mãe, fala rápido.
MM: Bom...- ela puxa uma cadeira para ficar perto de mim e pega na minha mão- Quando sua cirugia começou fui levar a Eduarda para comer alguma coisa, como você sabe ela está grávida e com aquela situação toda ela não tinha comido nada ainda, ela sugeriu que fôssemos comer fora, chegando lá a deixe sozinha e fui pegar nosso lanche, enquanto isso seu pai me ligou e me falou que a Carla tinha ligado para ele e falado que tinha abandonado a criança, falou que se você não ia ficar com ela também não ia ficar com o bebê..- a interrompo.
JL: Como é que é? Ela abandou meu filho, como ela...- ela me interrompe.
MM: Eu falei para você não me interromper, agora fica quieto e me deixa falar..
JL: Mas...
MM: Mas nada...- ela respira e continua- ela realmente o abandonou, quando estava desligando o celular a Eduarda entrou com uma criança no colo e a questionei de quem era e ela me falou que o tinha encontrado, quando peguei o bebê percebi na hora que era seu filho Lucas- quando ela fala isso lágrimas vem em meus olhos- a Eduarda o achou e você não tem noção o como ela está apaixonada pela a criança. Na hora ela viu como ele se apresse com você.
JL: Sério mãe, me conta mais sobre isso.
MM: Ela ta cuidando dele como se fosse realmente a mãe dele, falou que não vai o abandonar por nada, achei lindo isso e ela nem sabe que ele é seu filho, falar nisso quando você vai contar para ela?
JL: Hoje mesmo mãe, assim que ela chegar manda ela entrar sozinha que vou conversar com ela.
MM: Então vou ligar para ela, até mesmo porque ela pediu que assim que você acordasse era para avisá-la para vim para cá.
JL: Tudo bem, eu vou me preparando aqui.
MM: Ok, vou sair para ligar e daqui a pouco a Eduarda já vai ta aqui.
Minha mãe sai e eu fico perdido em meus pensamentos, estou morrendo de medo da reação da Du, será que ela vai entender? Fico pensando nisso acho que por muito tempo, pois quando me dou conto ouço a porta se abrindo, quando vejo quem é não consigo conter um sorriso, ela não fala nada apenas vem até mim e me beija, queria ficar a beijando mas infelizmente meu pulmão não está nos seus melhores dias e sou obrigado a parar o beijo mais rápido.
Du: Nunca mais você vai me da um susto desse ta me ouvindo? Nunca mais.- pego sua mão e lhe dou um beijo ali.
JL: Nunca mais minha princesa.
Du: E como você está? Ta sentido alguma coisa? Quer alguma coisa? Se você quiser é só pedir.- fala eufórica.
JL: Calma amor, eu to bem, o que eu preciso agora é ter uma conversa com você e que tu me deixe explicar tudo.
Du: Tudo bem, eu também tenho que lhe contar uma coisa. Pode começar, prometo não interromper.
JL: Ok...- respiro fundo e então começo- Bom Du, para começa não vim aqui a trabalho... Eu vim fazer um exame de DNA...- ela me interrompe.
Du: Um exame de DNA Lucas?
JL: É Du, vou te contar a história toda... Quando você foi embora eu fiquei mais do que mal e queria de todo jeito te esquecer,por isso fiquei com muitas. No quarto mês que tu tava fora eu vim para cá com o Zé Pedro para esfriar a cabeça e acabei me envolvendo com muitas mulheres, a maioria delas nem me lembro quem são. E a duas semanas atrás veio a conseqüência disso, uma mulher me ligou e falou que tinha um filho meu, no começo não a acreditei e deixei para lá, só que ela não desistiu e então resolve vim fazer esse exame para saber se era filho meu mesmo, cheguei aqui e a perguntei o porquê de não ter me contado sobre sua gravides, porque tinha esperado o neném nascer para me falar, ela deu uma desculpa esfarrapada e resolvi nem discutir... Eu vim para cá pensando que se aquele filho fosse mesmo meu eu ia pagar a pensão para ela e ia deixá-lo com ela, mas quando cheguei e vi aquela coisinha pequena já me apaixonei e quando o peguei no colo não queria mais largá-lo, então decide que queria a guarda dele e como a mãe dele não é nada normal eu consegui...- ela está chorando.
Du: Você tem um filho com outra mulher Lucas? E quando você ia me contar isso?
JL: Eu ia te contar, só não contei antes pois não queria te preocupar, se o filho não fosse meu não teria importância nenhuma. Eu fiquei sabendo disso só a duas semanas, eu juro Du, se eu soubesse antes eu teria te contato, só queria ter certeza para não te preocupar atoa....- ela está se levantando para ir embora e eu segura em seus braços- Me deixa pelo menos acabar de falar?- ela senta de novo, mas agora em uma cadeira que estava perto da cama- O filho não é meu...- ela me olha confusa- É do Zé Pedro...Quando cheguei aqui a mulher nem se importou deu não ser o Zé, então percebemos que o que importava para ela é ficar com o filho do “comendador”, não se importava qual seria, pegamos o sangue do Zé para fazer o exame e realmente era filho dele, mas eu já tinha me apaixonado com aquela criança, então decide que iria ser minha, o Zé não a quer, tinha o mesmo pensamento que eu, iria pagar a pensão, mas não queria saber da criança. Todos acharam conveniente eu ser o pai e eu não disc....
Du: O Zé sabe disso?
JL: Sim, antes de vim para cá ele me chamou para conversa e falou que tinha possibilidades do filho ser dele e não meu, contei para minha mãe e ela que bolou o plano todo. Na verdade meu pai não sabe de nada e acha que o menino é realmente meu... Mas isso não é o final ainda, a mulher abandonou o menino...
Du: Como assim ela abandonou ele? Por que ela fez isso? Lucas a gente tem que da queixa na polícia, va...
JL: Calma Du, ela o abandou porque não fiquei com ela, ela ligou para meu pai falando que como não vou ficar com ela também não vou ficar com meu filho.
Du: Que mulher sem noção, não acredito nisso, mas não estou entendo como você pode estar tão calmo assim.
JL: Estou calmo pois já acharam ele, na verdade quem achou ele foi um anjo, a pessoa mais importante na minha vida.- vejo em seu olhar que ela não está entendendo mais nada.- você o encontrou Du.
Du: O neném da lanchonete é seu filho? Que dizer do Zé Pedro?
JL: Sim, e ele não é meu e nem do Zé ele é nosso. Topa ser a mãe dele? Fazer uma família? Eu,você, ele e o nosso lekinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês nos comentários, estou louca para ver suas opiniões!! ❤️❤️❤️