Solaria escrita por itsbenhe


Capítulo 5
Capítulo 4 - Coroação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614171/chapter/5

Quando desci, encontrei os três guerreiros e Lady Sif. Ele logo me avistaram e vieram em minha direção. Os quatro, junto com meus irmãos, formavam a linha de frente de ataque asgardiano. Os mais fortes de todo o reino.

– Princesa. – os quatro me reverenciaram – Você está... Magnífica. – a maneira como Fandral me olhou ao falar me deixou sem graça.

– Obrigada, Fandral. – sorri de leve – Vocês viram meus irmãos?

– Thor está se aprontando para a cerimônia. – Lady Sif, minha melhor amiga no reino, disse.

– Vi Loki com o Pai de Todos. – Hogun falou rapidamente.

– Certo... – suspirei olhando a multidão de longe.

– Algo a incomoda, Solaria? – Sif perguntou.

– Os planos de meus pais. – olhei para ela com uma expressão tediosa.

– Mas os planos de Vossas Altezas sempre tem um bom propósito, Solaria. – Volstagg falou pela primeira vez, após bocejar.

– Me casar com o primeiro que aparecer não me parece um bom propósito. – suspirei novamente. Fandral pareceu chocado.

– É... Eu... – Volstagg procurava alguma maneira de explicar o que eles tentaria fazer.

– Eu não vou me casar. Não assim. – olhei para eles.

Logo Fandral mudou o assunto e conversávamos sobre alguma maneira de matar um Skrull sem se sujar muito. No meio de tanta animação dos guerreiros e da Sif, acabei me esquecendo do problema anterior e da coroação que se seguia.

– Onde vocês estavam? A cerimonia vai começar! – minha mãe veio e nos levou rapidamente à nossas posições.

Estava ao lado de Loki, próxima o tempo inteiro. Thor parecia um animador de festas, egocêntrico ao extremo, absorvendo os aplausos e gritos de todos.

Quando Odin ia começar a falar, avisaram-nos que o palácio estava sendo atacado por Gigantes de Gelo. Os festejos foram interrompidos e logo tudo foi resolvido com a ajuda dos guerreiros.

Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo, pois Frigga me mantinha junto a ela todo o tempo. “O lugar de princesas e rainhas é bem longe disso” ela repetia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!