Solaria escrita por itsbenhe


Capítulo 2
Capítulo 1 - Amanhecendo em Asgard


Notas iniciais do capítulo

A história é dividida em eras. Neste capítulo começa "Primórdios".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614171/chapter/2

– Querido. – Frigga o chamou e o cavaleiro de armadura dourada nos olhou do trono – Nossa princesa está aqui.

– Oh, Solaria, estás tão linda. – ele estendeu a mão em minha direção e eu me vi correndo em sua direção no mesmo instante.

Ele me contou coisas sobre o reino e me levou à salão de treino, onde vimos muitos homens lutando com e sem espadas, além de outros armamentos. Vi dois garotos que pareciam ter no máximo 16 anos treinando como os mais velhos. Era duro, eles urravam ao atacar, me assustando diversas vezes.

– Senhores, um minuto por favor. – todos se ajoelharam diante de Odin antes mesmo dele começar a falar – Loki, Thor, aqui por favor. – e os garotos vieram.

– Pai de todos. – eles disseram juntos ao reverenciá-lo – Mamãe. – os dois falaram juntos sem tanta formalidade.

– Está é a irmã de vocês, Solaria. – eles me olharam com felicidade. Ainda era estranho ouvir me chamarem de Solaria, mas... Eu não tinha outro nome.

Andamos até o salão das refeições, onde se localizava uma grande mesa. Nos sentamos e eles falavam animadamente sobre nosso reino e sobre o que eles aprendiam nos treinamentos e de lugares que me levariam.

Descobri mais tarde que o loiro de olhos azuis, assim como Odin, era Thor, e o outro de cabelos negros e olhos esmeralda, assim como os meus, era Loki. O primeiro era dois anos mais velho que eu e o segundo apenas um.

– Ela pode treinar conosco! Seria tão divertido... – Thor falou animado. Frigga o olhou de maneira repreensiva.

– Solaria é uma princesa. Ela deve aprender coisas de princesa. – falou calmamente.

– O que seriam coisas de princesa? – falei de repente. Todos olharam para mim. Os olho de meus irmãos brilhavam ao ouvir minha voz pela primeira vez.

– Após ser apresentada ao reino e conhece-lo, você terá muito o que aprender. – ela falou sem me responder e acabei ainda mais curiosa.

Poucos dias depois, um grande baile em minha homenagem aconteceu. Todos, inclusive eu, estavam muito elegantes. O Pai de Todos me apresentou e todos me aplaudiram e reverenciaram. Conheci vários guerreiros asgardianos, dentre outras figuras estranhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comecei a escrever Solaria no final de abril de 2013 e só dois anos criei coragem para postar. (risos)