Solaria escrita por itsbenhe


Capítulo 18
Capítulo 17 - Gavião corrompido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614171/chapter/18

Toda a enorme nave tremeu, fazendo soar um alarme estridente. Outro tremor e eu corri, sem saber para onde ir. Vi um enorme monstro verde correndo atrás de meu irmão, que disse para eu continuar correndo.

Eu entrei em pânico, pois não sabia o que fazer ou onde me esconder. Ouvi barulhos de luta e fui em sua direção. Vi Natasha lutando com um cara, o qual ela chamava de Barton. E de repente, ela o golpeou, fazendo-o cair desmaiado.

– O que está acontecendo? – perguntei assim que ela me olhou.

– Me ajude e eu te explico tudo. – a ruiva disse, então a ajudei a carregar o cara para um dos alojamentos.

– Quem é ele? – perguntei enquanto ela o amarrava em uma maca – O que aconteceu com ele? – ela continuava em silencio – O que está acontecendo? – eu estava brilhando e, enfim, ela me olhou.

– Nossa. – me admirou por algum tempo e então começou – Ele é o agente Clint Barton, Gavião Arqueiro, meu amigo. Foi enfeitiçado ou sei lá o que pelo seu querido irmão maluco e estava tentando me matar. E no geral... Acho que o maluco está tentando nos derrubar, pois duas das nossas hélices foram atingidas.

Tive um calafrio. Loki havia usado magia para fazer mal à ele. Eu nunca entendi bem de magia, mas vi uma das médicas asgardianas usando pedra solar para recuperar um guerreiro de uma magia poderosa de criaturas de outro planeta.

– Acho que posso ajudar. – disse, me sentando ao lado do tal Barton, que se debatia.

Natasha ia falar para eu me afastar quando coloquei as mãos em se peito, mas ao perceber que eu brilhava forte e ele começara a se acalmar, ela ficou apenas observando. Senti todo o meu calor e minha luz se esvaindo e inundando o corpo dele, expulsando toda a magia de Loki.

Quando ele abriu os olhos ciente de si, caí com a cabeça em seu peito. Tinha usado minhas forças de uma maneira diferente do habitual, o que me cansou além do esperado.

– O que... ? – ele parou de falar quando me viu.

– Está tudo bem? – ela perguntou enquanto o soltava, e pude ver ele balançando a cabeça positivamente – Solaria? Você está...

– Sim. - levantei a cabeça com dificuldade, ainda me apoiando em seu peito – Apenas não estou acostumada a fazer isso. – sorri de leve, quando percebi que ele me analisava.

– Você... Me salvou... ? – ele tinha uma das mãos em meu braço e outra em cima da minha mão – O que é você? – ele parou – Ah, obrigada. – e sorriu de leve.

– Era o mínimo que poderia fazer... Loki... Ele já fez muita besteira. – balancei a cabeça, afastando maus pensamentos – Sou Solaria, princesa de Asgard.

– Loki é... – ele começou e eu apenas assenti antes que ele terminasse, interrompendo-o - Meu irmão Thor e eu faremos o possível para pará-lo. – conclui.

Natasha lhe contou tudo o que ele havia perdido e ele parecia ansioso por algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!