Solaria escrita por itsbenhe


Capítulo 16
Capítulo 15 - Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614171/chapter/16

Paralisei no meio do caminho ao ver uma coisa voando em alta velocidade em direção aos meus irmãos. Fui o mais rápido que podia, a tempo de ver aquilo colidir em Thor, deixando Loki sozinho. Ele tinha um sorriso travesso no rosto.

– O que é aquilo? – perguntei pra mim mesma ao aterrissar ao lado de Loki.

– Também senti saudades. – ele disse num tom sarcástico, mas eu sabia que parte daquilo era real.

– Pensei que estava morto. – não o encarei e fiquei em silencio.

Quando me dei conta, ele me olhava com certa felicidade contida, enquanto eu apenas o olhava de lado. Ainda sob o efeito do terror ao ver aquela coisa voando e sob a tensão de estar tão próxima a ele novamente, continuei grudada no chão, enquanto os dois lutavam no meio da floresta.

Do pequeno morro no qual estávamos era possível ver toda a batalha, principalmente quando Thor atacou aquela coisa metálica com um raio. Aquilo revidou e então os dois foram de encontro, voando para longe dali.

– O que é aquilo? – disse para Loki, olhando-o.

– Um homem de metal. – ele disse admirando os clarões, animado – Faz parte da guarda desse planeta, pelo que percebi.

– Droga. – pude ver Mjölnir ir para longe de Thor – Preciso ajudar.

– Acho que melhor você não se meter nessa, irmãzinha. – ele disse quase cantarolando.

– E eu acho melhor você manter sua boca fechada, irmão. – bufei, enquanto via os dois se estapeando. Não entendia a raiva contida em mim. Não conseguia controlar.

Os dois continuaram voando e se batendo até Thor passar por nós e dizer para eu ficar de olho em Loki. “Ótimo. Sou cão de guarda agora.” disse baixinho. E, de repente, um cara todo azul jogou uma coisa redonda em meu irmão. Peguei Loki pelas costas e voei para onde eles estavam.

O homem de azul disse para eles pararem com a briga e perguntou qual o nosso objetivo na Terra e meu irmão respondeu que iriamos acabar com os planos de Loki. O homem não acreditou e caiu na besteira de dizer para Thor largar o martelo e antes que eu pudesse falar algo, ele bateu no homem de metal e, em seguida, atacou o de azul.

Aquela coisa redonda e metálica com a colisão do Mjölnir causou um clarão e uma força imensa, que fez com que Loki e eu fossemos arremessados de encontro as arvores. Eu estava caída em baixo de galhos quando vi os três se levantarem.

– O que você tem na cabeça, Thor!? – gritei, ao fazer com que o que estava em cima de mim voar longe apenas com a força que meu brilho gerava.

– Ótimo, tem mais deles. – o homem de metal falou – Isso é algum tipo de invasão?

– Está claro que não, homem de lata. – bufei mais uma vez, falando ríspidamente, arrastando Loki com força – Estamos em Midgard para interromper seus planos. – indiquei o prisioneiro com a cabeça.

– Pois então estamos do mesmo lado. – o homem de azul disse num tom pacificador e imponente – Terão que vir conosco para prendermos Loki e manter a Terra a salvo.

Seus olhos azuis fortes, como ele próprio e sua voz, me mantiveram presa por um instante. Pouco tempo depois a primeira coisa estranha que vimos chegara para nos buscar e fomos levados a uma coisa ainda maior, que descobri se chamarem Avião. Centenas de humanos estavam no segundo “avião” e nos olhavam com curiosidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!