Solaria escrita por itsbenhe


Capítulo 12
Capítulo 11 - Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614171/chapter/12

Os dias se passaram e a dor foi ficando cada vez menor, em contraste com a saudade que apenas aumentava. Ninguém mais tocava no nome de Loki há semanas.

Com o ocorrido, minha mãe fez a cabeça do pai de todos para autorizar minhas aulas de defesa, já que ela também o sabia. Seria muito injusto eu não saber manusear nenhum daqueles armamentos magníficos.

– Então quer dizer que a pequenina vai poder treinar conosco? – Volstagg disse e riu.

– Quem será meu professor? – disse, ignorando o grandalhão.

– Acho que seria justo eu ser seu professor, não é irmãzinha? – Thor me abraçou pelos ombros, sorrindo. Todos riam.

– Acho melhor eu ensiná-la. – Sif disse, fazendo todos se calarem – Seria mais justo, mulher para mulher e...

– Nada disso. – Fandral surgira de repente – Eu serei seu tutor. – ele fez uma pequena reverencia e sorriu. Sorri de volta.

– Por que cada um de nós não ensina algo para Solaria? – Volstagg falou enquanto se endireitava.

– Porque talvez seria confuso... – Fandral respondeu descontente com a ideia.

– Shhh. – Hogun fez para Fandral – Você só diz isso porque quer ser o professor dela. – e todos riram. Meu fiel guardião ficara envergonhado.

– Minha opinião conta? – soltei, fazendo todos olharem para mim, enquanto abraçava meu irmão – Porque, se contar, acho que seria uma boa ideia vocês me ensinarem suas habilidades. Mas gostaria de ter Fandral como meu professor principal, digo... – todos eles riram, me deixando sem graça – Já que meu irmão estará ocupado com coisas do trono, acho que o mais correto seria escolher meu guardião, não é? – sorri sem graça e todos assentiram, ainda rindo.

Começamos com o empunhar de uma espada e os ataques básicos. Passamos a tarde inteira naquele lugar. Eu só percebi que o tempo se passara quando estava escurecendo.

– Bom, acho que já chega por hoje... – Volstagg disse, parando o início de uma luta contra Sif – Você precisa aprender muito antes de entrar numa com a Lady ai. – eles riram e eu apenas sorri.

– Um dia você lutará de igual para igual com a Sif. – Fandral disse e piscou para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!