Solaria escrita por itsbenhe


Capítulo 10
Capítulo 9 - Novo ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614171/chapter/10

– Vocês vão contra tudo o que juraram como guerreiros? – Heimdall disse e todos disseram sim. Ele olhava especificamente para mim – Princesa, não deveria estar aqui.

– Só estou garantindo que tudo dê certo. – ele sorriu com minha resposta.

– Eu não posso ajudar vocês, pois prometi fidelidade ao rei, mas... – ele disse, saindo até que a Bifröst estava funcionando.

Eles foram, eu fiquei. Eu precisava ficar para garantir que Loki não mandaria ninguém atrás deles. A tentação para voltar para minha Terra era enorme, mas Asgard precisaria de alguém em sã consciência.

Voltei para meu quarto e fiquei na varanda, rezando para a ponte se iluminar e trazer meus amigos e meu irmão de volta, mas não acontecia. Eu estava sem noção de tempo.

Vi Loki caminhando pela ponte. Me desesperei e ia voar, até vê-lo congelar Heimdall. Depois disso, ele abriu uma passagem para Jotunheim deixando vários Gigantes de Gelo entrar.

Corri imediatamente para o quarto de meus pais. Eu estava sozinha e desprotegida até o retorno daqueles que poderiam no salvar. Eu acreditava no retorno deles. Só não conseguia acreditar em tudo o que Loki fez.

– Mãe. – entrei e abracei Frigga.

– Minha querida. – ela me olhou – O que foi? Parece nervosa.

– O Loki, mãe... – ia começar a dizer, mas ela me fez ficar em silencio.

Ela me escondeu no closet e pegou a espada que ficava na cabeceira da cama. Ia enfrentar a criatura que entrou no quarto, mas a mesma jogou minha mãe no chão com um só golpe. Ele se aproximou de meu pai e ia mata-lo, com uma adaga de gelo. Laufey.

– O fogo da vida. – ele disse, antes de tentar me atacar. Me defendi e ele riu – Você deve ser a pequena Solaria. Da última vez que nos vimos, você era apenas um bebê.

– Que pena eu não me lembrar. – o ataquei mais uma vez e então senti algo me atingindo na cabeça e cai.

Vi a criatura chegar perto de meu pai novamente e, quando ia ataca-lo, foi atingido. Tentei olhar e ouvi a voz de Loki e minha mãe. Eu não conseguia me levantar, estava tonta demais e ainda brilhava.

– Solaria! – ele correu até mim, podia ver o Loki que eu conhecia ali, preocupado comigo, me ajudando a levantar – Ele não vai te fazer mais mal, eu prom... – ele falava enquanto eu me desvencilhava dele.

– Ele não, mas e você? – eu gritei – Você não quer que Thor retorne! – enquanto eu continuava gritando, fazendo sua expressão se contorcer em dor, Thor apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!