Hogwarts?Como Assim? escrita por MissStorm


Capítulo 7
Eu Sei Como Se Sente


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Desculpe não ter postado esses dias tá. Prometo avisar da próxima vez.
Aqui está o capítulo quentinho de hoje. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614129/chapter/7

“Tempo que se perde

é vida que passa sem

perspectivas de recuperação.”

O Mecanismo da Vida Consciente

Point Of View Layra

Depois de um tempo, chegaram também uma garota de cabelos cheios e cacheados e um garoto ruivo sardento. A garota se apresentou como Hermione Granger, o garoto se chamava Rony Weasley. Irmão de Gina.

–Ela nem se assustou? Nem um pouquinho?

Ouvi Rony sussurrar para Harry. Com certeza sobre mim.

–Não Rony. Não.

–Mas nem um pouquinho? -Continuou insistindo.

Decidi me pronunciar.

–Com o que eu não me assustei?

Os dois me olharam assustados. Inconveniente? Eu? Que isso.

–Não falávamos de você. - Harry respondeu encabulado.

–Tem certeza? Cês tavam olhando muito pra mim.

Lógico que, a essa altura, todos na cabine nos olhávamos.

–É que...você deve ser...a...primeira...que...-Rony gaguejava.

–Eu sou a primeira que o quê gente?

–Que não fica ou toda histérica perguntando se sou mesmo O Menino Que Sobreviveu. -Harry olhou o ruivo irritado -Ou me olhando como se eu fosse Merlin em pessoa.

–Só por isso? Ah vai, todos no mundo bruxo conhecem seu nome Harry Potter. Você se apresentou para mim, mas não quer dizer que eu já não soubesse quem você é. Todos sabem. E além do que, sei o que você passa.

–Sabe?

–Sou uma Petrovich. Meus pais exportam ovos de dragões e são conhecidos por serem grandes historiadores.

–Claro! - Hermione exclamou. -Seus pais são Athenodora e Rick Petrovich. Sabia que seu nome me era familiar.

–É sim. Mas eu não to nem ai. Quero ser reconhecida pelo que sou, não pelo que meus pais conquistaram. Aquilo é deles. Não meu. Não importa o que achem de mim, desde que me conheçam verdadeiramente.

Point Of View Narrador

Todos na cabine ouviam Layra falar, Harry se surpreendeu. Havia gostado da garota. Rony estava envergonhado. Hermione a olhava com curiosidade, Neville nem sabia o que dizer. Luna estava aérea e Gina fitou a garota intrigada. Não confiava nela. E nem sabia o por que. Será? Será que Layra Petrovich era uma ameaça? Olhando para Harry, percebeu que este ainda olhava a menina, e constatou que não podia deixá-lo nas mãos de Layra. Ele era seu. Apenas seu. Nem mesmo Cho Chang o teria. Gina faria de tudo e qualquer coisa para ter Harry para si. Só para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Mereço coments? Sei que o capítulo ficou pequeno, mas é porque ainda estamos no começo. Quando ela chegar a Hogwarts os capítulos serão maiores. E a Gina hein? Desculpe para os que gostam dela (Vitória, se estiver lendo isso, é para você), mas na fic ela vai ser é...hm...inimiga da Layra? É, por ai. Comentem gente. Comentários fazem autores felizes, nunca se esqueçam.
Kisses
Da
SenhoritaTempestade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts?Como Assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.