Hogwarts?Como Assim? escrita por MissStorm


Capítulo 6
Harry. Harry Potter.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614129/chapter/6

“Use suas células cinzentas.”

Agatha Christie

Após um tempo conversando com Neville e Luna, descobri que Hogwarts tinha quatro casas; Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. Descobri também que na Sonserina a maioria saia de lá com emprego nas Artes das Trevas. Eu hein. Na Lufa-Lufa estavam os leais e pacientes, na Corvinal estavam os inteligentes e na Grifinória os corajosos.

Conversa vai e conversa vem, um garoto entrou no vagão. Ele era moreno, tinha bonitos olhos verdes, usava óculos redondos. Vi sua cicatriz em forma de raio. Ele era Harry Potter. Não vou falar nada, ele deve se sentir cheio de ouvir pessoas falando em seu ouvido que ele era isso e aquilo.

–Oi Luna, Neville. Você eu não conheço.

–É. Sou aluna nova. Layra Petrovich.

–L-Layra P-Petrovich?

Ui, ele gaguejou meu nome.

–Aham. Por que?

–Nada. Que isso.

Okay. isso foi mais estranho do que quando eu peguei a Marie com o Bruno. Aquela situação foi hilária.

–Você não me disse seu nome.

–Harry. Harry Potter.

–Prazer Harry Potter.

E então ele engatou numa conversa com Luna e Neville. Logo uma menina ruiva chegou. Todos a cumprimentaram. E ela me olhou estranho.

–Quem é ela?

–"Ela" -fiz aspas, odiava quando se referiam a mim com nojo ou desprezo. Tá achando o que minha filha? -se chama Layra Maddison Petrovich.

A tal Gina, como os amigos a chamaram, me olhou de cima abaixo e sentou do lado da Luna. Não gostei dela e parece que ela também não foi com a minha cara. Olha que eu nem tenho preconceito com quinta categoria. Foi então que Neville resolveu mostrar o "incrível poder de defesa da planta estranha de nome estranho", no que ele espetou a planta, uma gosma horrível espirrou pra todo lado. Ótimo tá todo mundo sujo agora. Valeu Neville.

A porta da cabine se abriu e uma oriental apareceu seiládeonde. O Harry ficou vermelho. Awnt acho que ele gosta dela. Seria cômico se não fosse trágico. Ela falou algo como "vim dar um oi" e saiu.

Engraçado, ela tinha uma voz de abelha gripada. Abelha gripa?

Gina limpou aquele troço gosmento e todos limpos e felizes continuamos rumo a Hogwarts.

Já disse que odeio mudanças? Já? Bom...direi de novo, ODEIO MUDANÇAS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontoo. Att tá ai. O que acharam do primeiro encontro dela com o Harry? Acham que vai rolar romance? Por que será que ele se assustou com o nome dela? Comentem, preciso saber da opinião de vocês viu. Kisses da Senhorita Tempestade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts?Como Assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.