Hogwarts?Como Assim? escrita por MissStorm


Capítulo 8
Chegamos!


Notas iniciais do capítulo

Vou agradecer a Vitria Karollynna por ser sincera em relação à Gina (Não que eu já não soubesse, estudo com ela) E... aqui está o capítulo!!! Aproveitem.
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614129/chapter/8

“Você esconde um judeu. Você paga.

De um modo ou de outro, tem que pagar.”

A menina que roubava livros

Point Of View Narrador

O tempo ia passando e a locomotiva se aproximava mais e mais de Hogwarts.

–Coloquem as vestes, estamos chegando. -Hermione lhes avisou quando faltavam poucos minutos pra chegarem.

Os garotos saíram para dar mais privacidade para as garotas se trocarem. A primeira foi Luna, que assim que terminou saiu da cabine. Gina, Layra e Hermione continuaram ali. Logo Granger saiu, deixando a ruiva e a morena à sós.

Gina, que ainda estava intrigada com a garota, olhou-a mais uma vez, Layra terminava de se vestir e ajeitava o cabelo com as mãos.

–Não gosto de você. -Disse a ruiva quebrando o silêncio, que havia se instalado ali desde a saída de Hermione, dizendo assim na lata. Layra voltou os olhos para a Weasley e, sem se abalar, retrucou:

–Acredite, o sentimento é total e verdadeiramente recíproco.

Dizendo isso saiu. Tinha cogitado em tentar se dar bem com a garota, tentar fazer com que fossem amigas, mas isso claramente não iria funcionar. Estava indignada. Gina era além de mais nova que ela, muito da senhora abusada. "Eu hein", pensou a garota.

X-X-X-X-X-X-X

Assim que desceram da locomotiva, rumaram para pegar uma carruagem. Layra percebeu que a carruagem onde Harry, Rony, Hermione, Luna, Gina e Neville estavam, não tinha mais nenhum lugar. Gina a olhou debochada.

Layra, então, pôs-se a procurar uma que não estivesse tão cheia. Achou uma. Nesta, havia um garoto negro de cabelos rastafári e dois ruivos exatamente idênticos. Gêmeos.

–Oi. Sou Layra Petrovich.

–Sou Lino Jordan. -o garoto de cabelo rastafári respondeu.

–Sou Jorge e esse é meu irmão Fred. -o gêmeo da esquerda falou.

–Não! Eu sou o Jorge, ele é que é o Fred. -retrucou o da direita. Layra riu. Provavelmente estavam tentando deixá-la confusa.

–Vocês por acaso são Weasley's?

–Sim. -juntos os gêmeos responderam.

–Quantos vocês são? Conheci seus irmãos.

Fred e Jorge riram. A garota tinha senso de humor!

Assim, Layra logo fez amizade com eles e conversando coisas banais os quatro chegaram ao grande Castelo de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey. Gostaram? Gina está malvadinha né? Sorry mais uma vez aos que gostam dela, eu até gosto também, mas a ideia de a Gina ser um pouco malvada com a PP me ocorreu e resolvi por na história. Comentem gente. Comentários fazem autores felizes e capítulos mais longos poderão vir. Obrigada pessoal e até amanhã.
Kisses
Da
SenhoritaTempestade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts?Como Assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.