Can You Love Me? escrita por Didi07San


Capítulo 3
Diferentemente Bela


Notas iniciais do capítulo

Heyy amores do meu coração!!!
E não é que conseguimos atingir a nossa meta?!! :DDD e como prometido, aqui está mais um cap *---*
E esse deu trabalho para escrever... Meu Deus, apaguei ele e reescrevi umas sete vezes sem brincadeira... Nem to acreditando que consegui termina-lo, ufa! (sim, é por isso que eu demorei um pouco hehe). Infelizmente ficou pequeno, mas nas notas finais explico melhor.
Para quem está perguntando (ninguém até agora se manifestou, mas vai que...) quando eu irei trabalhar com os casais secundários (SasuSaku, GaaIno e NejiTen) será no Havaí, ok?
Sem mais delongas, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614127/chapter/3

No capítulo anterior...

“––– Ei todo mundo parem de brigar... Cadê o Naruto? ––– Sasuke falava preocupado.

Já era para o loiro ter chego há meia hora, como combinaram. Todos da mesa se entreolharam com reprovação, mas ao mesmo tempo entendiam que talvez tivesse acontecido algum mal intendido.

––– Ouvi meu nome? ––– Naruto chegou lentamente sorrindo.”

POV Naruto

Observei o grupinho de amigos sentados na mesa. Sorri de canto ao ver que tinham umas quatro garotas para ficar ali. Os garotos pareciam ser um sarro em pessoa, tinha um que o cabelo parecia um abacaxi e o outro tinha mechas tão longas que podia o chamar de Rapunzel. Foquei meu olhar em Sasuke que era o único que eu conhecia ali, ele se levantou apressado e me cumprimentou com uns tapas nas costas:

––– Fala Uzumaki, pensei que nunca ia chegar hein? ––– falou sorrindo em tom divertido.

Masquei o chiclete de menta que estava na minha boca algumas vezes antes de responder:

––– Sabe como é, né Uchiha? Problemas familiares ––– menti descaradamente, na verdade eu estava com preguiça mesmo e atrasei de propósito.

––– Sei... ––– ele falou com uma cara pensativa.

Joguei meu olhar na mesa novamente e podia ver na cara deles as expectativas em me conhecer, isso sempre acontecia em todo lugar que eu chegava. Pigarreei de propósito para Sasuke se lembrar de mim, ele quase se assustou e levou a mão na testa rindo:

––– Quase que me esqueço! Bem, esse aqui é o Naruto Uzumaki, Naruto esses aqui são meus amigos ––– ele falou apontando para mim e logo para a mesa onde estavam todos.

––– Oi Naruto, sou Sakura Haruno ––– uma garota de cabelo rosa me cumprimentou.

A observei de forma crítica, tinha até que uma carinha bonitinha, mas deixava a desejar nas curvas. Além de que aquele cabelo rosa pink era bem infantil. Não era meu tipo, mas quem sabe?

––– Olá rosada ––– falei sorrindo e piscando.

Ela meu virou o rosto para o lado corada, que bonitinha. Outra garota de cabelos castanhos amarrados em dois coques me cumprimentou da cadeira, ela tinha uma aparência mais madura e o cabelo era normal. O problema, era o penteado, nem precisava dizer com qual personagem de desenho que ela se parecia.

––– Sou Tenten ––– curta e prática, ela parecia ser meio raivosa.

––– Oi Tenten ––– respondi apenas sorrindo, aquela ia ser difícil.

Após as duas garotas os próximos seriam o cabelo de abacaxi e o Rapunzel, o primeiro apenas me fitou arqueando uma sobrancelha:

––– Shikamaru ––– falava logo desviando a atenção para o copo vazio com qual estava brincando.

Aiii que meda, mamãe paralisei.

Após a resposta tão assustadora do abacaxi, o Rapunzel também bem acomodado no seu lugar me olhou ainda mais sério que o cabelo de abacaxi, na verdade o tal do Shikanãoseidasquantas me olhou mais com desinteresse e preguiça do que alguém que tinha vontade de me decapitar.

––– Neji ––– belo nome Rapunzel.

Ao contrário deles, fui educado e acenei positivamente com a cabeça para cumprimenta-los. Logo mais um garoto também estava me cumprimentando, ele tinha o cabelo normal, mas as marcas nas duas bochechas eram estranhas. Não tinha ninguém normal ali não? Até o Sasuke parecia um emo.

––– Sou Kiba, bem vindo ao grupo ––– falou tranquilo e sorridente.

––– Obrigado Kiba ––– segurei a risada ao pronunciar o nome do ser.

Kiba? que merda de nome.

––– O-olá, sou Hinata, p-prazer em te conhecer ––– ainda estava rindo em pensamento do nome do garoto até ouvir a voz.

Joguei meu olhar em cima da garota que acabara de falar. Ela tinha longos cabelos de uma cor azulada, usava um óculos de sol e observando, até que o corpo era bonito. Ainda estava tentando processar o óculos de sol... Óculos de sol? Estamos no aeroporto e lá fora está um frio do cacete, nem sol tem. Para que ela estava usando um óculos de sol?!

A segunda coisa que mais me chamou a atenção era que ela era bem tímida, informalidade 0... Observei a pele pálida e conclui que combinava com seu cabelo... Parecia ser sem graça, mas nunca fiquei com uma garota parecida com ela...

––– Oi Hinata, o prazer é todo meu ––– falei gentilmente.

Percebi que ela nem ligou muito, logo outra garota com cabelos loiros se apresentou:

––– Oi Naruto, sou Ino, ao seu dispor ––– ela falou galante.

Ela tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo, os olhos eram azuis e o corpo não era de se jogar fora, mas já fiquei com muitas garotas que eram parecidas com ela, já até perdeu a graça... E outra, ela era muito fácil, odeio garotas fáceis.

––– Igualmente ––– falei piscando, de qualquer forma, era bom garantir.

––– Agora que todos estão apresentados, vamos sentar que nosso voo ainda vai demorar um pouquinho ––– Sasuke falou batendo no meu ombro e indo para o seu lugar do lado da de cabelo rosa.

Observei a mesa, puxei uma cadeira de outra que estava do lado e coloquei entre Hinata e a loira fácil. Eu queria ainda descobrir por que raios que ela estava usando óculos escuro, todos voltaram a conversar animados com a viagem e outras baboseiras que eu não estava ligando muito:

––– Nosso deve ser muito legal lá, né? ––– Sakura falou animada.

––– Imagina só, nós viajando para uma praia, curtindo as férias sem nenhum adulto para nos encher o saco? ––– Tenten imaginou também alegre.

––– É, então Naruto, já foi para o Havaí? ––– a Rapunzel perguntou.

Merda, me incluíram na conversa...

––– Nunca, mas dizem que as garotas de lá são lindas ––– falei rindo, até que sincero.

––– Na verdade, meu negócio é mais o surf mesmo, as ondas são as melhores ––– Rapunzel me contrariando.

E se eu falasse para ele que não estou nem aí para surf porra nenhuma?

––– Eu acho que no Havaí, tudo deve ser legal e vai agradar a todos os gostos ––– a pucca comentou pensativa.

Que porre. Todo mundo era chato, minha vontade era de entrar no avião logo e vazar dali. Eles não tinham uma conversa legal, quase me arrependi de ter topado essa viagem com eles. Calma Naruto. Quando você chegar no Havaí você some e nem fala com esses babacas. Olhei de lado observando a morena tímida, apenas prestando atenção na conversa. Novamente me perguntei para que aqueles óculos escuros, eu teria que descobrir...

––– Hinata ––– quando chamei todos se viraram para mim e depois para ela.

Vi as bochechas dela corarem um pouco e todo mundo parecia ansioso pelo que eu ia falar.

––– Ér... Bem, por que você está usando óculos de sol sendo que estamos em um aeroporto e lá fora tá um frio filho da puta? ––– perguntei e todos se chocaram com minha pergunta.

Será que foi por causa do palavrão?

Ouvi uns cochichos e a azulada ainda não tinha me respondido... Percebi que tinham tomado uma decisão quando o Rapunzel pigarreou e me olhou sério e pensativo.

––– Naruto, a Hinata quando era criança... Sofreu um acidente e ficou... ––– ele hesitava em concluir, já estava perdendo a minha paciência quando ele decidiu continuar –––... Cega.

Não.

Eles só podiam estar de brincadeira comigo.

Não podia ser.

Quem levaria uma pessoa cega para uma viagem no exterior?!

Deviam estar querendo me trollar.

Acontece que eu não caia em pegadinhas.

Todos me olhavam com expectativas, até que eram bons atores... Fitei a menina tímida e paralisada do meu lado, realmente, só podiam estar brincando mesmo comigo. Isso era impossível. Comecei a gargalhar e todos me olharam ainda mais sérios, eu não ia cair naquela!

––– Essa foi boa! Sério, quase que eu acreditei ––– falei ainda rindo enquanto os outros ficavam sem reação.

A garota do meu lado suspirava pesadamente e pelo jeito eles ainda queriam continuar com a brincadeira. Cara, eu já tinha entendido tudo, nem adiantava mais insistir. Não iria mudar a minha opinião sobre nada. Logo vi o Kiba – esse nome é um sarro– também começar a falar me encarando.

––– Não é brincadeira, Hinata realmente é cega ––– ele falou quase que rosnando para mim.

Ainda não acreditava.

––– Você está tentando me enganar, quem em sã consciência levaria uma pessoa cega para um lugar no exterior no qual ela nunca foi?! Ia ser desperdício de dinheiro, já que não ia poder aproveitar quase nada mesmo! ––– falei gargalhando.

Eles queriam tentar me enganar para depois rirem de mim por ter caído e me fazer sentir um completo idiota, mas eu já passei por vários momentos como esse – nos quais inclusive, eu era o que trollava – então já tinha uma certa experiência.

Eu ainda ria enquanto todos me olhavam com “reprovação” e “raiva”, a garota de cabelo rosa ia falar alguma coisa, mas parou quando olhou para o lado de Hinata, olhei também e me assustei quando vi um punho fechado em minha direção. Era do Kiba totalmente com raiva tentando desferir um golpe no meu lindo nariz. Ia desviar, mas nem foi necessário quando vi a azulada do meu lado segurar o braço do amigo, impedindo de chegar perto de mim.

Ele a olhou surpreso e com olhos arregalados, não dava para ver a feição da garota já que ela estava de costas e eu só podia ver seu longo e liso cabelo, mas logo Kiba suavizou a expressão e se tornou tristonho. Mas que merda que estava acontecendo?!

––– Hime ––– ele falou triste.

Ela voltou ao seu lugar e depois de algum tempo reunindo coragem, falou com a voz determinada:

––– Eu sou realmente cega ––– ... ––– e estou viajando com eles para o Havaí, mas sabe Naruto, não importa se posso ou não enxergar, embora Oahu tenha vistas lindas e paisagens magníficas que não poderei ver, ele não depende só disso... Só porque eu não posso enxergar as ondas se quebrando, não posso sentir a água contra mim? Só porque não posso ver a cidade iluminada de noite, não posso sentir a diversão que o ar carrega? Só porque fiquei cega quando era criança e parei de ver tudo, não posso mais sentir a vida? ––– ... ––– acima de tudo, sou uma pessoa normal que perdeu um sentido, mas ainda tenho os outros quatro.

...

Ela nem gaguejou. Ela nem gaguejou!

Então não era realmente brincadeira.

Ela falou de uma forma tão calma e delicada, parecia realmente verdade.

Olhei ao redor da mesa e percebi todos quietos e pensativos. Fitei novamente Hinata com os olhos arregalados, vi uma lágrima solitária descer pela sua bochecha. É... Bem... Talvez eu tenha feito merda...

––– Desculpe, eu... ––– falei coçando a cabeça e dando um sorriso amarelo.

––– Tudo bem, não precisa se desculpar ––– ela falava coma voz serena e doce.

Nem deu muito tempo para todos se recuperarem do choque e já ouvimos a chamada para o embarque. Nos levantamos e seguimos até o portão. No caminho continuava pensando no que Hinata havia me falado. Ela tinha falado de uma forma tão tranquila, como se nem se sentisse ofendida pelo que disse, não parei em nenhum momento de observá-la, via com curiosidade sendo apoiada pelos amigos. A forma de como falava e ria era incrível, os passos calmos e graciosos combinavam com seu jeito. Estava sempre feliz com um sorriso tímido na face.

Ela era diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente, amei esse final com todo o meu coração
Mas eu quero saber a opinião de vocês, e aí, o que acharam?
“Você prometeu que nesse cap eles iam chegar no Havaí... #chatiado(a)”
Hehe, mil desculpas, achei esse final tão fofo que tive medo de continuar e estragar *---*
“Mais uma vez você vai ficar enrolando, aposto que eles só vão chegar lá no epílogo...”
Não se engane, no próximo cap (dessa vez juro de verdade kkk) eles já vão estar lá, nem eu aguento mais escrever com eles ainda em Denver haha.
Eu estava pensando em colocar uma trilha sonora, o que vocês acham???
Bem, mandem reviews para discutirmos a fanfic, acompanhem, favoritem e compartilhem com seus amigos, vizinhos, cachorro, papagaio e periquito!!!
Nos vemos no próximo, já ne!!!!!!!!!!!!!