Can You Love Me? escrita por Didi07San


Capítulo 4
Aloha


Notas iniciais do capítulo

Heyy amores do meu coração!!! :DD
Vocês são simplesmente fodas! 32 pessoas acompanhando??? To pulando de felicidade =DDD
Queria agradecer quem comentou, acompanhou e favoritou até aqui, depois de um dia de shit minha felicidade é vir aqui e ver o carinho de vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614127/chapter/4

No capítulo anterior...

“––– Desculpe, eu... ––– falei coçando a cabeça e dando um sorriso amarelo.

––– Tudo bem, não precisa se desculpar ––– ela falava coma voz serena e doce.

Nem deu muito tempo para todos se recuperarem do choque e já ouvimos a chamada para o embarque. Nos levantamos e seguimos até o portão. No caminho continuava pensando no que Hinata havia me falado. Ela tinha falado de uma forma tão tranquila, como se nem se sentisse ofendida pelo que disse, não parei em nenhum momento de observá-la, via com curiosidade sendo apoiada pelos amigos. A forma de como falava e ria era incrível, os passos calmos e graciosos combinavam com seu jeito. Estava sempre feliz com um sorriso tímido na face.

Ela era diferente.”

POV Naruto off

True Love

O avião decolou e depois de quase dez horas de voo chegaram ao amanhecer em Honolulu, capital de Oahu, Havaí. Ao desembarcarem, pegaram suas malas e foram direto para a pousada da avó de Sakura, Tsunade.

No caminho todos estavam alegres comentando sobre os prédios grandes e altos do centro e as praias com o mar de cor azul esverdeado e pequena faixa de areia branca entre os prédios e o oceano. A costa estava quase vazia, já que era bem cedo e o frio típico de manhã atrapalhava o banho nas águas do mar.

A viagem havia sido cansativa, já que era um tempo grande de voo. Além de que a ansiedade de chegar e conhecer de fato a capital era bem grande. A maioria dos meninos dormiram o tempo todo e as meninas também, menos Sakura e Ino que ficaram conversando sobre o que trouxeram nas malas.

Ao longo, o comércio diminuía e as praias desertas começavam a ficar mais presentes até que chegaram no destino. Observaram a pequena construção simples de cor azul clara misturada com amarelo, tinha dois andares e havia uma placa escrito: “Aloha, Sunny Beach”.

––– É aqui! Pousada Sunny Beach... ––– Sakura falou alegre observando a placa e conferindo com o que estava escrito em um pequeno papel amassado.

Todos observaram críticos a construção.

––– Bem, não é cinco estrelas, mas dá pro gasto ––– Ino falou um pouco desapontada.

––– Gente, olha que vista linda ––– Tenten falou se viraram para o outro lado da estrada.

Todos se viraram e contemplaram a praia à frente, a maré estava baixa e a areia branca se mostrava mais. Havia alguns coqueiros espalhados em alguns pontos e arbustos em algumas faixas. Observaram as ondas que faziam um barulho estrondoso ao chocar com a água. O vento estava forte balançando as folhas largas dos coqueiros e o cabelo das meninas.

Hinata sorriu ao sentir seu cabelo ser balançado e sentir o cheiro de água salgada.

––– Deve ser uma vista maravilhosa mesmo...

Foram surpreendidos ao ouvirem saudações:

––– Aloha garotos! ––– Tsunade chegou animada.

Todos voltaram a visão para a pousada e sorriram na presença da loira que estava vestida com uma roupa leve e fresca de cor branca. Seus cabelos eram longos e batiam na cintura, embora fosse avó de Sakura sua aparência era de uma pessoa bem nova, a face não tinha rugas e nem manchas e o corpo estava em um ótimo estado.

––– Aloha! ––– falaram em uníssono.

––– Que saudades Sakura! ––– a loira deu um abraço de urso na neta.

––– T-também vo-vó ––– a garota tentava falar mesmo com sua garganta sendo sufocada.

Tsunade desfez o abraço e sorriu:

––– Espero que tudo tenha dado certo! ––– ela falou os analisando.

––– E deu vó, mas para que isso? ––– Sakura perguntou apontando para o que Tsunade carregava.

No mesmo instante todos olharam para os colares de flores de diversas cores que a mulher carregava. Ela sorriu e deu um para cada pessoa.

––– Se chama “lei”, tradições havaianas... É para vocês entrarem mais no clima! ––– ao dizer todos colocavam no pescoço.

Naruto observou o colar com flores brancas e vermelhas e o julgou sendo brega, mas como não queria mais confusão do que já tinha achado, concluiu que era melhor colocar sem reclamar. Hinata teve a ajuda de Tenten para conseguir se arrumar, achava interessante o Havaí ter aqueles costumes e gostava muito das leis, quando era criança já tinha visto umas na TV e achava muito bonitas.

––– Negócio mais estranho ––– Neji comentou olhando com desprezo para o colar.

––– É muito feminino ––– Sasuke refletiu ao ver as cores rosas e brancas no seu.

––– Seus idiotas, parem de ser machistas pelo menos em Honolulu! ––– Tenten falou impaciente.

––– É um tipo de saudação, como a senhora Tsunade disse, é para sentirmos a sensação única que o Havaí tem ––– Hinata falou serena.

A loira a olhou com aprovação:

––– Exatamente, só errou na parte do “senhora”, estou solteiríssima! ––– ela falou rindo entrando na pousada.

Hinata corou e todos riram da fala da loira. “Ela parece ser bem espontânea”, pensavam. Decidiram que seria melhor segui-la e caminharam por uma estradinha de pedregulho até a porta de entrada. Quando entraram atrás dela pela grande porta de vidro deram de cara com a recepção.

Com tons pastéis de amarelo e bege contrastando com vibrantes de azul e laranja, a decoração era simples como mostrava do lado de fora. A “sala de estar” ficava à direita da porta, na qual as paredes laterais eram todas com janelas, fornecendo luz natural para o ambiente. O sofá de paletes combinava com a mesinha de centro de madeira de pinho, os quadros pendurados por todo o lugar tinham decoração paradisíaca com conchas entre outros. No centro da sala havia um tapete largo de cor azul ciano.

O piso era de cedro e as luzes simples, deixando o ambiente com um aspecto aconchegante. Eles andaram até o balcão da recepção que era do outro lado, onde a loira já se encontrava conversando com a balconista:

––– Shizune, esses são os amigos da minha neta... ––– ela deu uma pausa para a morena os analisar ––– eles vão ficar com dois quartos, os cinco garotos em um e as quatro meninas em outro ––– a morena se assustou, eram muitos em apenas dois quartos.

A loira vendo a indignação da balconista, a acalmou:

––– É só colocar uns colchões e tudo resolvido! ––– Tsunade falou piscando para o grupo.

––– Sim D. Tsunade ––– a morena falou ainda esquiva.

O grupo que aguardava ansiosamente para poder ir para o quarto e deixar as coisas, já sentiam o cansaço das longas horas de voo e começavam a sentir mais sono.

––– A gente vai ir pro quarto e dormir, né? ––– Kiba perguntava se atirando no sofá da sala.

Todos o encararam, alguns com indignação e outros compreendidos.

––– Não precisamos ir até o quarto, podemos dormir aqui mesmo ––– Shikamaru falou sentando no sofá ao lado do amigo.

As garotas os observaram nervosas:

––– Vocês estão malucos?! Estamos no Havaí, temos que aproveitar! ––– a rosada falou indignada.

Foi a vez de Sasuke reclamar:

––– Mas está frio lá fora... ––– disse sem um pingo de entusiasmo.

––– E daí? Vamos assim mesmo! ––– Tenten falou no mesmo tom de Sakura.

Hinata que ouvia tudo balançava a cabeça negativamente, sempre dava confusão e divergência de ideias quando saíam juntos. O loiro que também estava cansado não via hora de cair na cama e dormir como nunca havia dormido, mas depois se lembrou que tinha algo para fazer. A encarou pensativo, precisava pensar em alguma coisa.

Antes que qualquer um falasse mais alguma coisa, Tsunade os chamou para fazer o check-in. Todos assinaram o seu, menos Hinata que como não podia enxergar teve a ajuda de Sakura para escrever enquanto ela falava os dados.

Assim que prontos, receberam as chaves e passaram por uma porta que dava em um grande corredor com uma escada no final. Ambos os quartos ficavam no final do andar de cima, então se dirigiram até eles quase se atropelando de tanta pressa.

––– Nosso quarto vai ser muito melhor que o de vocês! ––– Sasuke falava correndo.

––– Sonha, Tsunade é minha avó, não sua! ––– Sakura retrucava correndo também.

Os garotos pararam antes que as meninas ao chegarem em seu quarto.

Logo depois, as meninas também pararam e entraram chocadas:

––– Meu Deus ––– Ino falou entrando parada na porta.

––– Isso é um quarto para quatro pessoas ou para uma? ––– Tenten perguntou passando pelos colchões que forravam o chão.

––– Hina, a situação é crítica, vem cá que eu te ajudo ––– Sakura falou ajudando Hinata a entrar e guardar suas malas no armário.

Pararam para observar o ambiente de cores parecidas com o do hall. Havia uma cama de casal e dois colchões na sua frente, já que as laterais eram cercadas de paredes e tinham pouco espaço para passar. Os colchões não se encaixavam perfeitamente e parte deles ficavam erguidas atrapalhando a caminhada, notaram também que os colchões estavam entre a cama e os armários, dificultando as portas se abrirem. Em cima dos armários havia uma pequena TV tubo de vinte e oito polegadas. Procuraram por outra porta que deveria dar ao banheiro, não acharam, significando que era compartilhado.

Ino sentiu vontade de chorar ao analisar a situação.

––– Saky, não tinha quarto pior, não? ––– ela falou birrenta entrando e tentando guardar suas coisas, brigando com a porta do armário.

A rosada colocou os braços na cintura e observou ao redor, bufou.

––– Infelizmente, não ––– falou triste.

Hinata andou com cuidado usando a bengala para ajudar a analisa-lo. Sorriu com o desespero das amigas e logo falou para tranquilizá-las:

––– Calma meninas, não é tão ruim... Pelo menos tem lugar para nós quatro ––– a azulada falou sorrindo.

No mesmo instante, as outras que estavam triste começaram a gargalhar, sem Hinata entender.

––– Se a gente está assim... ––– Tenten começou rindo.

––... Imagina eles! ––– Ino completou.

No mesmo instante todas começaram a correr e Sakura ajudou a azulada chegar até a porta dos garotos, o quarto deles ficava um pouco antes que o quarto delas. Nem precisaram bater, já que a porta se encontrava aberta. As gargalhadas que no caminho havia ficado mais fracas, voltaram com toda força ao se depararem onde os garotos dormiriam.

Ao ouvir as risadas, os garotos se viraram para meninas com raiva. O quarto era exatamente igual ao delas, ou seja, uma cama de casal e dois colchões, só que como eram em cinco, três pessoas precisariam dormir na cama de casal.

––– Do que vocês estão rindo? ––– Neji perguntava nervoso.

––– Apenas do quarto de vocês ––– Tenten respondeu rindo.

––– Qual o problema do nosso quarto? ––– Sasuke perguntava cruzando os braços.

––– Nenhum... Vocês só vão ter que dormir três em uma mesma cama... ––– Sakura ria malignamente.

––– Ah, cala a boca vai ––– Kiba falava com raiva.

––– Aposto que a situação de vocês não é melhor que a nossa ––– Shikamaru pronunciava já deitado na cama.

––– Na verdade é ––– Ino falou provocativa.

––– Duvido ––– Shikamaru respondeu.

––– Nós somos em quatro e vocês em cinco, ou seja, apenas duas vão dormir na cama ––– Sakura falou mostrando a língua para eles.

––– Vão embora logo! Queremos descansar ––– Sasuke falou indo fechar a porta.

––– Depois nos contam quem vai dormir com quem, ok? ––– a rosada continuava rindo, não se importando com a porta sendo fechada na sua cara.

As garotas ainda rindo, decidiram ir tomar café, já que todas estavam com fome, andaram até o lado de fora da pousada em direção a uma pequena cabaninha onde eram servidas as comidas, como Tsunade indicara.

Se serviram na mesa do self service e se surpreenderam ao perceberem que grande parte do café da manhã no Havaí era feito de frutas. Pegaram bastante delas e procuraram uma mesa para sentar, como não tinha muita gente no lugar, havia várias sobrando. Escolheram uma no canto, perto da cerca que limitava a cabana com uma vista para a praia que tinham observado antes.

––– Esses meninos... ––– Sakura falava rindo ao se lembrar da confusão.

––– Gente, não sei se vocês notaram... ––– Ino começou a falar enquanto as garotas comiam frutas tropicais e tomavam café tranquilamente. ––– mas o Naruto...

No mesmo instante Sakura e Tenten se viraram para a loira e Hinata corou olhando para baixo. O clima de descontração havia se extinguido e agora as meninas prestavam atenção em Ino.

––– O que tem aquele cafajeste? ––– Tenten perguntou atenta.

A loira se assustou a atenção repentina, mas continuou:

––– Nada demais, mas perceberam que desde aquilo ––– Hinata corou ainda mais ––– ele não falou nada?

––– Sorte dele, se falasse ia se arrepender de ter nascido ––– Sakura falava voltando a comer tranquilamente.

––– Acho que ele aprendeu a lição depois do que a Hina falou ––– Tenten disse suavemente.

––– Falando nisso, que lindo aquilo que você falou! ––– Ino elogiou surpresa.

Hinata corou ainda mais – como se isso fosse possível – e sorriu.

––– Verdade Hina, foi muito bonito... ––– Sakura falou orgulhosa.

––– Foi nada de mais ––– a azulada disse enquanto cortava o mamão.

––– Nada de mais?! ––– Tenten que tomava seu café, quase o cuspiu ––– deixou o metidinho a besta sem fala!

––– Mas se ele mexer com você de novo... Promete que conta para a gente? ––– a rosada perguntou séria.

A azulada um pouco preocupada com a possibilidade do loiro falar com ela novamente, assentiu hesitante. Ao refletir melhor percebeu que ficariam bastante tempo viajando, o que significava que a chance de se falarem novamente era muito grande. Sentiu seu coração bater mais rápido e concluiu que era melhor lavar o rosto para dar uma relaxada.

––– Meninas, eu vou ir para o banheiro ––– ela se levantava já pegando a bengala.

Tenten largou o café em cima da mesa e também se levantou:

––– Eu te ajudo Hina.

A azulada se virou na direção da voz e colocou suas mãos sobre o ombro da amiga:

––– Pode ficar e terminar o seu café, só vou lavar o rosto.

Mesmo se sentindo contrariada ela se sentou hesitante e assentiu.

A azulada seguiu com cuidado para a porta da pousada, já tinha passado por ela e havia gravado muito bem onde ficava cada coisa. Entrou e andou com cuidado para o corredor dos quartos, lamentou em pensamento que não havia perguntando onde ficava o banheiro, ia voltar quando ouviu uma voz chama-la:

––– Hinata, podemos conversar? ––– O loiro que estava a dois metros dela perguntou sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi, o que Naruto quer conversar com a Hina? Você saberá no próximo capítulo...
Será que eu faço chantagem? kkk vou fazer não, próximo capítulo eu faço, estão livres dessa :D
HA! Viu? Eu prometi que ia colocar eles no Havaí e coloquei!! Viva!! Uhuuu!
*momento de celebração https://www.youtube.com/watch?v=RdlIwf-NSzw *
kkkkkkk que desnecessário kkkkkk
Como sempre, mandem reviews, acompanhem, favoritem falem pra vó, vô, peixe, gato, cueio, e pudim. Sim. Pudim.
Eu não to muito bem não.
Para poupar vocês é melhor eu ir logo.
Vai que loucura pega.
Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.