Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 50
Ex's


Notas iniciais do capítulo

"Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo. “



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/50

Aquele silencio tomou conta por segundos, logo depois do silencio, eu sai de colo do Larry sentando-me ao seu lado:

–Bom Larry, então...Mylla me contou oque aconteceu,ela me disse, e eu me senti envergoonhada pelo que te fiz passar por conta da bebida, eu realmente passei dos limites, mas emfim..Eu queria ouvir da sua boca você me dizer oque realmente aconteceu. -Eu disse com a voz meia fraca.

– Então Sarah pra falar a verdade, eu já fiquei com Melissa, mais osso foi muito antes da gente começar o nosso relacionamento, ela sempre foi um tipo de pessoa que sempre pensou "Se Larry não ficar comigo ele não vai ficar com ninguém", Ela não estava sabendo do nosso relacionamento, mas ela é amiguinha da Jéssica que também sempre quis arruinar a vida do Lau. Daí no dia que vocês viram ela no shopping ela deve ter racionado que Mylla estava com Lau e você comigo, e foram tipo "Mocreias em Ação" - Ele disse conversando e se abrindo comigo, oque fez com que ele desse um suspiro no final de suas palavras.

– Nossa Larry ! - Eu disse totalmente arrependida de todos os meus atos.

– É Sarah ... Melissa e Jéssica não brincão em serviço - Ele disse dando uma risada irônica .

– Há Larry, me desculpa tá? Sobre todas aquelas palavras sem fim,não te deixei se explicar - Eu disse levantando e andando de um lado pro outro.

– Há amor .. Eu sei mas ou menos como você se sentiu, eu entendo você ficou desconfiada depois daquela primeira vez.

– independente Larry, não tinha que ter feito aquilo. - Eu disse caindo na real.

–Calma já passou, ta bom ? - Ele disse vindo me abraça.

P.D.V Laurent

Cheguei do mercado e Lilo estava no quintal brincando:

– Ei meu amor , vem dá um abraço no tio - Eu disse indo em direção a ela correndo.

– Tio ! - ela gritou vindo me abraçar dando uma risada gostosa.

–Cade todos ? - Eu perguntei .

–Ta lá na dentro - Ela disse apontando pra porta.

–E você aqui fora sozinha mocinha? - eu perguntei.

– Eu vim pegar a bolinha - ela disse .

–Ta , entra ..Tio vai pegar as compras na mala e já entro .- eu disse botando ela no Chão.

P.DV Larry

Depois de tudo, depois da conversa chamei Sarah pra ir até a Casa de Mama comigo:

–Vamos até a Casa de Mama amor ? Lilo vai esta lá hoje - Eu disse bebendo um copo de água.

– Okay amor , deixa eu tomar um banho e me arrumar. - Ela disse levantando e indo em direção ao banheiro para tomar banho.

P.D.V Mylla

Depois de acabar de falar com Sarah no celular ,fui até a janela e pude vê o carro de Laurent parado pois então eu desci.

Na metade da escada pude vê quem estava na sala , estava mama , Salah ,Lilah , e Lilo estava entrando , eu continuei descendo :

– Olá gente ! Eu disse falando com todos ! - E indo em direção a Lilo. Oi meu amor ! que saudade ! Eu disse abraçando lilo , pude vê que Lilah não ficou muito satisfeita. Fui até lá fora ajudar Laurent com as compras:

–Oi - eu disse depositando um beijo em sua boca .

–Oi Minha linda - ele disse me dando um beijo. Entramos com as compras pela porta da cozinha:

– Lilah está na sala - eu disse botando as compras na pia -

É assim que vi Lilo pude imaginar -Ele disse fazendo um bico e virando os olhos. Oque fez com que eu gargalhasse.

– Bobo - eu disse abraçando ele.

Estávamos abraçados e ouvimos uma buzina , olhamos pela janela juntos.

Era o Carro de Larry.

Então fomos até lá fora receber ele. Vi Sarah sair do Carro , olhei pra ele , e demos umas risadinhas demostrando que estávamos felizes.

–Olá meu casal preferido - Eu disse dando neles um abraço coletivo, Laurent então veio participar do abraço.

– Lilo está ai Larry - Laurent disse.

– É mesmo , vamos entrando gente - eu disse entrando pela cozinha ,pra fazermos meio que uma surpresa pra todos.

–Lilah esta ai ? - Sarah perguntou .

–Sim - eu respondi.

–Aff - ela disse virando os olhos.

P.D.V Sarah

Só de imaginar que Lilah estaria no mesmo local que eu, acho que não ia dar certo:

–Olá gente - Eu disse,sorrindo!

– Oi Mama ,oi Salah - Larry disse a procura de Lilo.

– Lilo , venha aqui , seu pai chegou ! - Mama gritou por Lilo.

Lilo veio correndo e deu um abraço muito forte em Larry.

– Há que linda! agora cadê o meu abraço ?- eu perguntei

–TIA ! -Lilo gritou pulando em meu colo dando uma gargalhada gostosa.

– Sarah não é sua tia lilo - Lilah disse pegando Lilo de meu colo.

Eu á encarei e me sentei no sofá ,ficamos alguns minutos conversando e rindo na sala, eu na verdade estava conversando com Larry , Lau , Mylla , Mama E Salah, sem ao menos dá confiança pra Lilah ,nem brechas.

Fui até a cozinha beber aguá. Pude vê Lilah vindo continuei na mesma posição:

– Você conseguiu né menina - Lilah disse me fitando. -Consegui oque ? Tirar o homem que você tanto deseja de seus braços ?- eu disse ironizando .

– Olha aqui sua garota você não fale assim comigo ! - ela disse gritando.

– Eu não sou uma garota ,garota é você , que não responde por seus atos de mulher, sua sonsa ! - eu disse ainda mas alto.

– Parem meninas - mama disse entrando na cozinha furiosa - Você está passando dos limites Lilah - Mama disse se aproximando de Lilah .

Eu olhei mama e via o quão ela se chateava em ver sua familia em tregua.

–Desculpa mama!-falei indo até ela abraça-la.

–Tudo bem querida...-ela me abraçou ao acariciar minhas costas.Desfizemos o abraço:

–Como sempre todos contra Lila,todos contra minha filha,todos contra tudo relacionado a mim.

Larry entrou no comodo com Laurent e logo em seguida segundos depois Mylla:

–Oque ta rolando?-Laurent se perguntou.

–Lila!-Mama se aproximou dela.-Ninguém aqui é contra ninguém querida,principalmente contra a pequena Lilo,acho melhor medir suas palavras meu bem não queira magoar a todos e a sua propria filha.

Ao ver todo aquele auvoroço Liloh começou a chorar e Larry a pegou no colo tentando acalma-la:

–Viu oque fez com a propria filha,para!Ta assustando a menina.-eu disse me aproximando de Larry e Lilo.

A entreguei um pirulito que estava em cima do balcão.Ela sorriu entre as lágrimas:

–Tá tudo bem querida!-eu sussurrei.

Quando mal olhei Lila já estava tomando Liloh dos braços de Larry.

–Oque cê ta fazendo Lila,solta minha filha!-Larry disse.

–Não,vamos embora !-Lila disse pegando as coisas de Lilo espalhadas pela casa.

–Você pode ir se quiser minha filha vai ficar.-Larry tomou Liloh de Lila.

Lila tentou levar Lilo mais Larry negou,e então ele me mandou subir com Lilo para o quarto.

Subi e liguei a TV em um desenho,para que ela se entertesse.

P.D.V Laurent

Estava-mos chocados com o ocorrido de Lila,aquele pequeno surto mecheu com mama ela parece chateada...

Larry está neste momento tentando conversar com ela,enquanto eu e Mylla começamos a fazer o jantar.

P.D.V Larry

–Estou pensando em morar com a Sarah...-eu disse ao fitar o chão.

Vi mama me fitar surpresa:

–Tem certeza do que quer?-perguntou.

Eu a olhei e assenti:

–Cresceu tão rápido...-ela disse ao acariciar meu rosto com sua mão.

Eu sorri e me deitei em seu ombro.

Depois de um tempo o jantar ficou pronto,Lilo tinha acabado de sair do banho,e então ela e Sarah desceram...

Nos colocamos na mesa e nos servimos.

O jantar foi maravilhoso,estava-mos todos reunidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fique latento ao proximo capitulo! Ansiosos ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.