Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 51
Sorte é ter você


Notas iniciais do capítulo

"Amor, compaixão e preocupação pelos outros são verdadeiras fontes de felicidade."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/51

Logo depois do jantar Sarah e Mylla começaram á retirar a mesa,disseram pra mama ficar tranquila q ir descansar que do resto elas cuidariam juntas, falou pra eu e Lau pegar Lilo e levar pra o quarto pra vê desenho, Sarah estava muito preocupada , disse que era pra que eu e Laurent entertese-mos ela até que ela pegasse no sono:

– Ae ! Vamos subir com o pai e com o tio pra ver desenho?- eu perguntei.

Enquanto isso Laurent jogava levemente suas tranças na rosto dela, e ela gargalhava em meio a gritinhos:

– Traz ela Broh - Eu disse subindo.

Laurent subiu logo atrás com ela no colo:

– Pegue os brinquedos pra brincar com tio - Laurent disse apontando pro canto da cama onde estava os brinquedos dela.

E enquanto isso eu estava ligando a TV.

P.D.V Mylla

Dava pra perceber que Sarah ainda estava aflita sobre os acontecimentos de mas cedo, a preocupação maior dela era Lilo e Mama.

Estávamos lavando a louça em um clima de tensão, ambos percebemos :

– Isso já passou, não fica assim não gosto de te vê assim -Eu disse largando a louça e indo em direção a ela que estava fitando um copo de água.

– Eu não penso em mim nem em Larry sabe, pois sei que somos fortes suficientes pra colocar a Lilah nos echos - Ela disse ainda fitando o copo de água.

– Eu sei como você se sente, me sinto triste por isso também, sempre a Lilah metida no meio da nossa familia -Eu disse abraçando ela.

– Mas a gente ta junta nessa né ? Pra salvar nossa familia ! - ela disse retribuindo meu abraço.

–Claro querida, somos uma familia e não podemos se desfazer por conta da cobra da Lilah - Eu disse olhando no fundo dos olhos de Sarah.

–Há meu amor, obrigada por tudo - Ela disse me dando outro abraço .

P.D.V Larry

Lilo estava brincando com Laurent quando vi uma mensagem chegar no celular de Sarah:

Olá prima,estou prestes a lhe visitar!

Sim era brincadeira o assunto de não poder ir mais,não me mate...Chego ai amanhã,pela manhã !

Eu te amo ! - Thai.

–Laurent!-chamei-o.

Ele me fitou :

–Vou ali levar o celular da Sarah eu já volto !-disse ao levantar.

–Ok papai coruja.

Gargalhei e me retirei,descendo as escadas indo para a cozinha onde podia ouvir gargalhadas de Sarah e Mylla:

–Quero rir também!-eu disse entrando no comodo.

–Coisa de mulher...-Mylla disse sorrindo ofegante.

Revirei os olhos e entrei o celular pra Sarah que já estava aberto na mensagem,ela leu e depois colocou-o em cima do balcão.

–Por que minha Sarah está quietinha desse jeito?-perguntei ao a puxar pela cintura,nos encaramos.

–Não é nada...-sua voz era baixa.

–Ela ta preocupada com Lilo e mama...-Mylla disse.

–Preocupada?Com oque?-eu disse franzindo o cenho ao fita Sarah.

Seus olhos eram desviados.

–Amor...-continuei.-Lilah não vai fazer ninguém ficar contra você,se é isso que te preocupa.

–Não é só isso..Lilo é tão pequena...Não merece crescer em um lar com esse tipo de intriga.Sorte que tudo já passou.-Sarah ainda mantia seus olhos desviados.

Coloquei a mão em seu queixo,virando seu rosto para mim,ela me fitou...Finalmente:

–Sorte é ter você meu amor!-sorri de canto.

Ela retribuiu e me depositou um beijo em seguida de um abraço.

–Ih chega casal,não quero segurar vela sendo que meu homem está no andar de cima!-Mylla ironizou gargalhando em seguida.

Todos rimos .

Pós isso subimos e Sarah tomou um banho e colocou seu pijama,colocou Lilo na cama.

Eu fiz o mesmo,porém estava sem camisa, me joguei colocando em seu colo minha cabeça,pois estava sentada .

Senti ela se deitar sobre minhas costas,sorri.Ela costumava acariciar minhas costas com os dedos para que eu pegasse no sono,era muito bom ! E vindo dela...Era melhor ainda.

No dia seguinte,acordamos cedo com Lilo nos chamando:

–Bom dia princesa...-Sarah já estava acordada sentada ao ver Lilo ainda deitada.

Lilo se sentia super a vontade com Sarah e eu ficava feliz em ver os amores da minha vida em tanta harmonia.

–Bom dia meu amor!-ela disse ao depositar um selinho em minha boca.

–Bom dia.-eu a segurei sobre mim,afim de acreditar que ela estava de volta.

Depois nos aprontamos para buscar a prima de sará no aeroporto a Thainá.

No caminho deixamos Lilo em casa e seguimos a estrada.

Quando chegamos só vi Sarah sair dando corridinhas,era a Thainá de braços abertos a esperando.

–Bem vinda a Paris Thainá.-me aproximei ao ve-la.

Me dei conta que seu rosto não me era estranho e percebi que ela também percebeu...

–Espera eu te conheço!-ela disse.

P.D.V Laurent

Eu e Mylla acordamos tarde,fizemos nossas higienes e descemos para tomar café:

–Bom dia mama !-ambos dissemos.

–Bom dia queridos !-mama disse ao colocar o suco na mesa.

–Obrigada mama !-eu disse.

–Imagina!-ela disse sorrindo ao depositar um beijo em minha testa.

Após tomar-mos café eu e Mylla sai-mos para caminhar,no shopping...

Atendi alguns fãs na entrada mais nada preocupante.Caminhamos como pessoas normais no local,mais os olhares tortos não deixaram e nem deixarão de existir.

–Ai que lindo esses sapatos vermelhos!-Mylla disse oa olhar a vitrine.

–Vamos compra-lo!-eu disse a puxando.

Sem a deixar pensar eu já havia á colocado sentada no sofá para provar o sapato:

–Ta brincando?-ela disse.

–Não...Por que estaria?-eu disse sorrindo.

–Eu te amo!-ela se levantou ao se preparar para dar-me um breve beijo.

Ela provou o sapato e ficaram perfeitos.

–Não tenho aonde usa-los...-ela disse já caminhando para sair da loja com sua sacola na mão com um sorriso de orelha a orelha.

–Terá!-eu afirmei.-Bey vai dar uma festa,você vai !-eu afirmei novamente.

–Você ta cheio das brincadeiras hoje amor.Pare !

–Não é sério,vamos todos...-Eu depositei um beijo em sua testa.

Ela olhou de "rabo de olho" ao sorrir de canto.

No dia seguinte ia-mos para Los Angeles para a festa da Monster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos?Vem esperar para o proximo capitulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.