Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 49
Volta pra mim?


Notas iniciais do capítulo

"...Alguma coisa em mim diz que eu vou te amar pra sempre..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/49

Connor era um amigo brasileiro,ele fazia intercambio comigo,porém nos separamos por conta dele ter ganhado um cargo de assessor de uma dançarina que não me recordo o nome .

Ele me abraçou e me contou oque ocorria em sua vida ao longo desse tempo que passou,enquanto caminhava-mos para ir pra minha casa á tomar sorvete.

Chegamos e nos colocamos no sofá de frente ao outro papeando:

–Está morando aqui sozinha...-perguntou.

–As vezes...Eu não fico muito em casa,eu fico mais com meu namorado.

Por algum motivo eu disse "meu namorado",o namorado que eu não tinha mais:

–Quem é seu namorado Sarinha?-perguntou espantado.

–Ops,é ex...Ex namorado...-disfarcei.–É uma longa história...-disse ao mexer o suco no copo.

–Só me diz o nome,se não quiser não conte a história!-ele sorriu.

–Ele é meu chefe...Sou completamente apaixonada por ele,ele é tudo pra mim.-eu disse ainda fitando o suco mexer no copo.

–Você deve ser muito feliz !-ele disse sorrindo.

–Eu sou.-o fitei sorrindo de canto.-O nome dele é...

Quando ia terminar de falar fui interrompida por alguém invadir a minha casa,vindo direto para a sala.

Ao olhar espantada para a frente,pude ver a silhueta de Larry parada em meio a porta. Meus olhos se arregalaram,ele estava parado lá me olhando com Connor e sua feição agora não era tão satisfeita,Larry colocou suas mãos no bolço como fazia quando queria uma explicação:

–Larry...-a simples palavra saiu da minha boca sem perceber.

P.D.V Mylla

Laurent saiu,foi ao mercado fazer compras para fazer-mos uma janta especial para a família e eu estou em casa com mama.

–Mylla querida,telefone pra você.-mama disse ao me trazer o telefone.

–Obrigada!-disse ao pegar.

Sai para o jardim de mama:

Ligação On:

–Alô,quem fala?-perguntei.

–Olá,aqui é da policia de Paris.Gostaria-mos de falar com a senhorita Mylla.

–É ela,pode falar senhor!

–Este telefonema é para avisar a senhorita que o homem que lhe apunhalou está preso por alguns meses.Fique despreocupada,iremos resolver tudo com seu advogado.

–Graças a Deus...Eu posso saber quem é?

–Travor Jonson,senhorita!

–Oh meu Deus,obrigada senhor.

–Tenha uma boa tarde...

–Obrigada!

Ligação of:

Fui até mama que estava regando algumas flores no canteiro ao lado.

–Mama...Me ligaram da Policia...

–E ai querida oque resolveram?-perguntou com os olhos arregalados.

–Foi o ex da Sarah,o Travor...Aquele cara que o Larry ia brigando á uns meses atrás..

–Esse Travor deve ser um idiota!-ela disse ao franzir o cenho. Me fez rir.

–Ele é!-concordei.

–E Sarah e Larry como estão?Notei que estão se vendo pouco agora,oque está havendo?

Mordi os lábios,me faltavam palavras para explicar a situação de Sarah e Larry,e agora?

P.D.V Laurent

Aqui estou eu caminhando pelo mercado sozinho,como nunca,nunca mesmo:

–Oi Laurent...-ouvi uma voz feminina vir em região atrás de mim.

Me virei imediatamente,me dei conta que era Jéssica: -

Oi...-disse seco.

Me virei de volta para os legumes em que eu escolhia:

–Vai me dar as costas?-perguntou.

–Olha,eu só quero escolher legumes...-disse calmo.

–Não basta me acusar de apunhalar sua namoradinha Laurent?Ainda tem que me desprezar?-ela disse me puxando para que eu me virasse para ela.

–Oque?Eu não te acusei de nada eu nem se quer estava aqui.-eu disse já irritado.

–Você...Sempre arrogante.-ela disse ao me fitar.-Sou uma idiota por ainda te amar.

–Sinto dizer,mais concordo.

Ela mordeu os lábios e soltou um leve suspiro,me encarando.

–Jéssica.-ouvimos alguém chama-la.

Era Melissa. Ótimo agora to feito.

–Oi Laurent.-ela disse ao se aproximar.

Soltei um sorrisinho sem dizer nada.

Elas papiaram sobre onde iam e se despediram ao ir em bora segundo depois.

Peguei minhas compras,eu tinha que sair antes que mais jajaracas se aproximassem.

P.D.V Larry

Cheguei na casa de Sarah pronto para me explicar,mais me deparei com uma cena não tão esperada,nada satisfeito eu disse:

–Oque ta rolando?

Sarah e aquele garoto baixinho,loiro,olhos azuis e presença de modelo me fitaram:

–Não ta rolando nada Larry...-Sarah disse ao se levantar.

–Sarah quem é esse?-o cara se levantou,confuso ao me olhar.

–Sou namorado dela.-disse.

–EX!-ela disse cruzando os braços á minha frente.

Nos encaramos:

–É,esse foi o motivo de você querer tanto ficar sozinha,de você querer tanto um tempo.Caramba!E eu que te trai Sarah?

–Larry não é nada disso ta legal?Connor é apenas um velho amigo.

–Um velho amigo?Qual é Sarah...O cara tem um colar com a inicial do seu nome.

Eu disse ao perceber o colar de Connor que no caso,nem Sarah tinha percebido.

–Hey esse "S" não é de Sarah,é de Samantha,é o nome da minha namorada.

–Hey inventa outra mané.-disse gesticulando para que parasse.

–LARRY!-Sarah disse ao colocar a mão em meu peito.

–Sai garota.-eu disse ao empurrar sua mão para longe.

Sarah olhou sua mão sair de meu peito,e me olhou espantada com minha reação e forma de agir.

Parei e pensei,eu realmente achei que fui longe demais, então foi isso.

–Sarah queria se ver longe de mim pra viver a vida dela com esse carinha?Sarah , eu vim aqui pra te explicar oque aconteceu , e você com um cara que eu nunca vi na minha vida.-eu disse balançando a cabeça de modo negativo

–Você interpretou as coisas mal, mas isso e só pra você vê como eu me senti.- ela disse sentando no sofá.

–Há , você se senti assim por bobeira Sarah. -eu gritei encarando ela.

–Bom gente to indo nessa - o carinha disse saindo da casa de Sarah.

–Então Sarah explique-me oque estava acontecendo ?Você pode ? - eu perguntei sentando no sofá a sua frente.

P.D.V Mylla

Por mama ter falado sobr Sarah e Larry me lembrei de ligar pra Sarah pra explicar oque Larry tinha me contado.

Então fui me desaproximando de mama aos poucos e entrar pra pegar o celular e ligar pra Sarah .

P.D.V Sarah

Dessa vez eu estava querendo escutar Larry, queria saber oque estava acontecendo .

Apesar de que viver uma vida sem ele não faria sentido pra mim. Então aquela hora eu realmente estava de cabeça fria disposta pra ouvir ele,e.. disposta a explicar tudo oque realmente estava acontecendo e que não foi nada que ele viu e que ele pensou bem errado.

De repente pude ouvir meu celular vibrando na cozinha:

–Espera ai !- eu disse indo em direção a cozinha pra pegar o celular.

Pude ver que era Mylla:

Ligação on

–Alô Sarah ?Preciso falar com você , muito sério- Mylla disse.

–Há sim , só um minuto. - eu disse difarsando pra que Larry não visse que era Mylla , indo em direção ao banheiro:

–Posso falar ? - ela perguntou.

– Sim - eu respondi já dentro do banheiro.

– Então Sarah, na noite em que você estava bebada e incociente você deu um show se lembra ? - Mylla perguntou .

Oque fez com que eu arregalasse os olhos e botasse a mão na boca .

–Não, oque eu disse ? - eu perguntei assustada.

–Você dizia "ele me traiu" repititivamente, mas em fim eu te levei pra casa te dei banho e te coloquei na cama, a sua atitude fez com que Larry ficasse muito triste,ele então acabou conversando comigo e com Laurent , dizendo oque realmente aconteceu. - Mylla disse me explicando.

–É?.. Oque realmente aconteceu ? - eu perguntei.

–Larry disse que depois que vocês estavam juntos nunca teve contato com nenhuma outra mulher,nos provou e também que melissa sempre quis arruinar a vida dele , porquê depois que ela descobriu que vocês estavam juntos , ela quis acabar com isso. -Mylla exclareceu a polêmica.

Oque fez com que eu colocasse a mão na boca arregalando os olhos novamente:

–Mylla !Não estou crendo que eu fiz ele passar isso tudo por um mal entendido de um vadia ?

–Pois é Sarah , e estou desconfiada que Jéssica quem falou isso pra ela, depois daquele dia que nós vimos no shopping. -Mylla exclareceu mais ainda .

–Ok, preciso de fazer as pazes com ele -eu disse fitando o chão .

– Faz sim,á a policia me ligou,Travor esta preso acusado da facada - Mylla disse.

–Meu Deus quantas informações - eu disse ainda fitando o chão.

–É .. Pois bem procure Larry e faça as pazes com ele - Mylla disse com a voz animada.

–Pois é,ele ta aqui em casa - eu disse dando um sorrisinho de canto.

–Vá lá! dê um abraço bem apertado e um beijo bem melado nele !- ela disse dando gritinhos.

–Ok tchau amiga , e...Obrigada ! - eu disse gargalhando.

Ligação Off

Larguei o tel e o joguei em cima da pia do banheiro e saí correndo pra dar um beijo em meu principe.

– Eu te amo - eu disse pulando em seu colo e dando-o vários beijos.

–Eu também te amo - ele disse retribuindo os beijos.

Larry trazia o semblante puro,confuso e surpreso com minha atitude.

–Volta pra mim?-ele disse me fitando com uma das suas mãos em meu rosto.

Nos encaramos esperando a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo tem mais,fique atento !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.