Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 48
Connor


Notas iniciais do capítulo

"...Ah! Será que o tempo tem tempo pra amar..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/48

P.D.V Sarah (continua)

–Você por aqui ? Nossa em.-eu disse ironizando e saindo.

–Volta aqui ele gritou - Ele disse indo em direção ao banheiro femenino .Mas não pode entrar por conta de ser homem .

–Ops , banheiro errado querido - eu disse , porém estava vendo tudo rodando .

–Precisamos conversar -ele disse ainda na porta do banheiro.

–Então...Saiba que eu não esto nem ai pra você querido- eu disse dando lhe um leve empurrãozinho e indo em direção a pista de dança .

Cheguei na pista , pude ver algumas das minhas amigas e sinalizei dizendo, "eu estou aqui" .

–Ok - elas sinalizaram de volta .

Estava tocando um remix eu me acabei . Logo depois fui até o Bar , e me sentei ..

Descansei a cabeça em cima dos braços e me veio um filme na mente , sobre tudo que havia acontecido :

– Uma bebida das mas quentes e fortes . - eu pedi no bar.

– A Senhora tem certeza ? - ele perguntou.

– Sim - Eu afirmei.

Ele me deu a bebida , e eu bebi num gole só .

Pude ver as coisas girarem mas ainda.

Fui até a pista dancei mas um pouco . Dessa vez mas sexy , mas louca .

Pude de longe sentir o cheiro de Larry em meio a tantos perfumes , desfarcei dançando e fui rodando , assim que rodei pude vê-lo me fitando.

Não sei oque houve , mas logo me deu uma vontade de vomitar , eu sai correndo . Num cantinho comecei a vomitar , muito ! Fiquei ali por uns minutos:

–Você está bem amiga ? - Mylla disse vindo me abraçar.

– Eu te amo ..Ele me traiu - eu dizia com uma voz de bebada , sem saber oque tava falando , sem nexo sem senso .

–Isso vai passar fica calma - Mylla dizia querendo me acalmar.

– Calma ? Como - eu disse com a voz bebada levantando tirando o salto e o jogando longe .

– Com quem você está ?-Mylla perguntou.

– Com as minhas amigas - Eu respondi limpando o canto da bica vendo tudo girando.

– Ok,me espere aqui - Mylla disse indo em direção a entrada correndo.

P.D.V Mylla

Vê Sarah naquela situação era estranho , pois nunca tinha visto ela daquele jeito eu vou avisar as amigas dela que ela está indo embora em minha companhia ,e chamar os meninos .

–Há , você e amiga de Sarah? - eu perguntei uma menina que estava com a bolsa dela na mão.

– Sim sou - ela respondeu.

–Pois é...Ela se sentiu mal e pediu pra que eu pegasse a bolsa dela e avisasse vocês que está indo embora comigo - eu disse aleatoriamente pedindo a bolsa e dando o aviso.

– Ha poxa!- ela disse entregando a bolsa,desapontada.

– Obrigado! - eu disse indo em direção ao bar onde eles estavam.

– Meninos corram !Precisamos levar Sarah pra casa ela passou mal.- Eu disse avisando eles e saindo correndo pra ver como ela estava .

Logo quando eu cheguei a saída pude ver Sarah gritando . Ela gritava muito dizendo coisas emboladas ,porém dizendo algumas "verdades".

– Ele me traiu ! Ele me enganou , me iludiu , e agora eu vivo sem ele ? Não , eu to morrendo sem ele , mas eu não quero mas ele - Ela gritava andando zonza com a voz bêbada .

Laurent estava saindo .

– Oque houve com ela Baby ? - ele perguntou,ao colocar suas mãos no bolço.

– Passou dos limites -respondi ao cruzar os braços.

Laurent saiu correndo até ela . E a pegou pelos braços :

–Eu não quero você na minha vida - ela gritou com Laurent obviamente pensando que ele era o Larry .

–Baby sou eu Laurent ! - Laurent disse tentando acalma-la .

–Oh que lindo,chama a Mylla ela me entende ela e minha amiga - ela disse pra Laurent.

Então eu fui até lá , Laurent ficou parado olhando surpreso , pelo fato de Sarah nunca ter feito isso .

Sentamos num banquinho e estávamos a espera de Larry que estava demorando muito .

Me dei por olhar pra porta da saída pude vê Larry conversando com Melissa , sinalizei para Laurent ir até lá chamar ele . Eles logo vinheram.

–Senta na frente você Larry eu cuido dela aqui atrás - eu disse indo em direção ao carro .

Sarah foi fazendo um escândalo no carro .

Chegamos em casa fui direto pro banheiro com ela...E ela vomitou muito...Logo depois botei ela debaixo da água gelada .

Larry estava na sala junto de Laurent , me dei conta que esqueci da toalha:

– Alguém pega a toalha pra mim - eu gritei.

Larry veio com a toalha .

Ao ver Larry,Sarah começou a fazer escândalo novamente.Subimos a escada e ela continuou gritando:

– Ele não presta , ele iludi , ele traí .- Ela gritava bêbada.

– Deite-se querida - eu disse ao coloca- la na cama.

– Deita comigo - ela pediu.

Eu deitei , fiz cafuné nela até que ela dormisse .Assim que ela pegou no sono eu desci .

Larry estava sentado de cabeça abaixa:

– Eu não traí ela - ele disse.

–Mas e a mensagem ?-eu perguntei.

– Que mensagem? - Laurent perguntou confuso.

Pelo visto Larry não teve tempo de contar para seu irmão o ocorrido.

Larry então explicou oque tinha acontecido , e Sarah tinha pensado tudo errado :

–Amanhã terei uma conversa com ela.- eu disse tentando despreocupar Larry que estava tenso.

–Obrigada - ele disse levantando e dando um beijo na minha testa .

Só ficamos eu e Laurent :

– Vamos subir? - ele perguntou fitando o chão.

– Vamos - eu levantei.

Subimos eu tomei um banho gelado , esperei que Laurent acabasse o banho dele , deitamos de conchinha, e eu apaguei.

No dia seguinte ,cerca de 7:00 da manhã ouvi vozes conversando no corredor,olhei Laurent e ele parecia estar ligado na conversa a tempos,oque me fez rir.

–Oque ta havendo?-perguntei ao me deitar sobre seu peito.

–Sarah e Larry...-ele sussurrou.

Ficamos em silêncio ouvindo a conversa.

P.D.V Larry

De manhã ao sair do quarto me deparei com Sarah saindo de fininho,e então a confrontei para conversar a puxando pelo braço,após o inicio da conversa ainda estamos dialogando e dialogando,a conversa parece nunca acabar e a opnião dela parece não mudar:

–Mais Sarah não é nada disso,somos somente amigos,você deve saber disso,eu te amo e você também sabe disso.-continuei.

–Larry não importa,oque significava aquela mensagem?Sumiu...Sumiu mesmo,tudo oque a gente tinha.-ela me deu um empurrãozinho passando por mim.

Pude ve-la sumir em meio ao corredor ao vira-lo . Corri atrás dela pela casa.

–Por favor?-eu segurei seu braço.

Nos fitamos e nós dois transmitia-mos o mesmo sentimento,ela suspirou:

–Já chega Larry,me dá um tempo...Eu...Eu só preciso de um tempo...-ela ergueu as mãos em forma de rendição.

Me fitou e desceu as escadas,se virou ao me ver parado na escada apoiado sobre o corre-mão.E continuou andando ao abrir a porta...

Suspirei,agora vi...Que ela precisava realmente ficar longe de mim.

P.D.V Sarah

Na rua vagando,o sol quente da manhã batia em meu rosto me fazendo lembrar do calor em que Larry me fazia sentir quando nos envolvia-mos.

Entrei em uma lanchonete depois de algumas quadras e comprei café e rosquinhas,e peguei um Taxi...

Cheguei em casa e tomei um banho rápido,coloquei um macacão jeans de shorts curto,e uma blusinha básica branca,com minhas yellow boots e meu jordan,fiz o cabelo e a maquiagem.

Peguei minha bolça,com alguns objetos de trabalho e caminhei até o parque , precisava resolver alguns assuntos em relação a Workshops e eventos que os Twins estariam presentes.

Parei em um canto,em baixo de uma arvore me coloquei sentada...Lendo alguns papeis e via as crianças brincarem felizes...

Os casais passando ,apaixonados.

Droga ! Parece tudo proposital.

Ao ler alguns papeis ouvi uma voz chegar até mim:

–Oi Sarah...-ouvi.

Era uma voz masculina,nada semelhante a de Larry.

Fitei curiosa para ver quem era,me dei conta que era um antigo amigo de escola,Connor.

–Oh meu Deus,Connor !-disse surpresa ao levantar,pulando em seus braços em um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fique atento ao proximo capitulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.