Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 39
Por genética


Notas iniciais do capítulo

"Para compreender os pais,é preciso ter filhos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/39

P.D.V Sarah

Fitei Larry,seus olhos traziam clareza e honestidade,oque me fazia admira-lo cada vez mas.

–Vai tomar um banho vou fazer a cama !- Sorri ao depositar um breve beijo em seus lábios.

Larry sorriu inocente se levantou indo ao banheiro. Suspirei tirando toda aquela tenção que me tomava e fui fazer a cama.

P.D.V Laurent

Mylla esta dormindo ao meu lado , não paro de pensar no que pode ou não acontecer .Mais se acontecer ... Aconteceu,acho que serei um bom pai...ou..um bom marido... Por mas q eu me ache novo pra isso ,com Mylla vai valer a pena.

P.D.V Mylla

Acordei com o barulho da TV que estava ligada olhei no relógio eram quase meia noite , me virei sonolenta e Vi a silhueta de Laurent fitando a TV. Notei que sua face transmitia preocupancia e decepção.

Me joguei sobre suas coxas e ele fitou surpreso com minha atitude não inesperada para ele .

–Hey eu te amo.-disse seriamente o fitando.

Ouvi seu suspiro e me fitou com olhos francos .

–Eu te amo.

Me sentei pronta para abraça-lo e conforta-lo em meus braços , pude senti-lo inalar meu perfume ao me apertar sobre si.Desfizemos o abraço e ele sorriu de canto ao tirar uma mexa de cabelo que caia sobre minha face,colocando-a atrás de minha orelha :

–Pretende contar pra mama ? Antes de fazer o teste ? -perguntei.

Laurent assentiu e desviou os olhos:

–Ela vai entender meu bem!-segui-o com os olhos.

Ele me fitou e mordeu os lábios sem me dirigir uma palavra:

–Vou tomar um banho,vai ficar bem ?-perguntei afirmando.

Ele assentiu, me sentia mal por ele ... Ele n dirigir palavras a mim me deixa mais insegura do que eu já estava ,e eu não nego que odeio isso .

P.D.V Laurent

Enquanto Mylla estava no banho desci e fui ate mama que estava no jardim sentada como fazia sempre , apreciando o céu e as estrelas :

–Mama?-me sentei a seu lado

–Ainda acordado filho !Cadê Mylla?-perguntou.

–Esta no banho e é exatamente sobre ela...Nós que eu vim conversar com a senhora ...

–Pode começar ! -pediu.

–Mama,á uma grande possibilidade deu ser pai ...-disse na lata.

Não podia esconder ou enrolar para falar a ela pois se não acabaria travando, ela me olhou espantada e ficou sem reação por minutos, e franzi o cenho preocupado com oque ela iria me dizer ... Mama suspirou e palavras começaram a sair de sua boca :

–Olha filho,ser pai é coisa seria ... Você não vê o seu irmão,Larry quase não vê a filha e a Mylla como esta ?

–Esta mal ... Mais acho q estou mais que ela.

–Deveria , pois você vai ter uma preocupação a mais , tão novos Laurent ... Achei q você iria me dar um neto só depois do seu casório ... -ironizou em meio de risadinhas.

–Eu pretendia.-sorri.

–E por que não meu filho ? - Mama me perguntou franzino o cenho.

–Mama eu pensava que a senhora fosse me compreender mas , aconteceu .. Ninguém esperava , ninguém planejava - eu disse abaixando a cabeça,me rendendo.

–Meu filho , vamos pensar pelo lado positivo ? - mama disse tentando me acalmar.

–Vamos mama ,por favor me ajude - eu disse ao olhar pro céu.

–Um criança meu querido pede muita responsabilidade , mas também e uma benção de Deus , pense que essa criança , pode lhe tirar os sorrisos mas sinceros , e fazer mas felizes os seus dias .. Eu não planejava ter você nem o seu irmão , foi um acidente assim como com a Mylla , eu me vi sem chão , mas quando vi que vocês realmente iriam preencher minha vida eu não tive outra escolha - mama disse me dando um ser-mão .

–Mama !!? e se for gêmeos ? por genética ? - Eu disse ainda mais preocupado.

–Calma filho , tudo no seu tempo , se á de ser será , e você que espere pra vê no que vau dar , mas calmo..- mama disse eu passar a mão levemente em meu rosto .

P.D.V Mylla

Eu realmente tentava passar tranquilidade pra Laurent , mas eu me via super nervosa , eu me via como se houvesse uma guerra dentro de mim .. Abri o chuveiro a água gelada caiu logo sobre meu corpo, fiquei uns minutos ali , relaxado de olhos fechados , apesar de tudo era oque eu precisava relaxar , mesmo que fosse por minutos .

Ouvi um Batidas na porta do banheiro.

–Quem é ? - eu perguntei.

–Sou eu amor - Laurent dizia com uma voz rouca.

Eu me enrolei na toalha e fui abrir a porta .. Ao abrir a porta eu vi Laurent sentado recostado a parede de frente a porta do banheiro , com um ar de decepção.

–Oque houve meu amor - Eu perguntei assustada.

–Eu conversei com a Mama Mylla.- Ele disse ainda olhando pro chão.

–Vem vamos conversar - eu puxei ele ate a cama.-Oque ela falou ? - perguntei olhando pra Laurent que ainda olhava pro chão .

–No começo ela me cobrou , o porque de eu ter te engravidado antes do casório - ele disse levantando os olhos devagar .

–Mas nem temos certeza Laurent,pare de preciptar. - eu disse levantando.

Laurent levantou e começou a caminhar pelo quarto , eu me sentei.

–Oque mas ela disse? - eu perguntei encarando o chão.

–Depois ela tentou me acalmar , disse que filhos também são benção em nossas vidas , e disse também que oque for pra ser será ...- Laurent disse me fitando com suas mãos na cabeça,seus dedos entre seu afro.

–Senta aqui senta - Eu bati a palma da mão na cama pedindo pra ele sentar do meu lado e assim se dirigiu a mim se sentando ao meu lado.–Meu amor oque for de será ,estamos juntos não é ? - Eu disse com palavras de esclarecimento, acariciei sua face .

–Claro amor , sempre - Ele disse dando-me a certeza.

–Então amor , se realmente for isso você vai amar seu filho ou filha ? - eu disse mordendo seus lábios.

–Claro que sim - ele disse retribuindo a mordida .

–Então meu amor , nós estamos juntos nessa - Eu disse pra ele e após as palavras lhe dei um abraço muito forte .

Com a intenção de conforta-lo e faze-lo encontrar refugio em mim.

Em segundos o turbilhão que havia em minha mente foi-se indo embora dentro do abraço de Laurent,o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem,o proximo capitulo esta vindo como uma luz acendendo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.