Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 38
Ele me desafiou


Notas iniciais do capítulo

"...Tenho medo que me deixes de um momento para o outros..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/38

P.D.V Larry

A noite foi caindo , eu e Sarah estávamos deitados , conversando , relembrando tudo que já tínhamos vivido juntos , momentos engraçados ,momentos de estresse eu ate fiz umas brincadeiras com ela , imitei ela brava , e também com ciúme . Era tão lindo vê aquele sorriso lindo no rosto dela , e aquele olhar , e aquela boca . Eu me via tão feliz , eu nunca imaginei que uma mulher ia me deixar assim , tão apaixonado , tão radiante ...

Eu continuava imitando ela , é ela gargalhava muito e dizia com uma voz esboçada :

–Larry para , pelo amor de Deus ,minha barriga está doendo de tanto rir !!-Eu olhei pra ela e via ela na cama ralando e ela gargalhava mas ainda eu sentei na ponta da cama e ela respirou .

– Amor , eu morro de medo de perder você , eu te amo tanto , eu amo seu sorriso , eu amo seu jeito , você e minha Sarah eu vou te amar pra sempre - Eu disse fitando ela.

–Tenha certeza de uma coisa Meu amor , você foi o único homem que eu amei de verdade , eu sei que por você vale a pena seguir em frente - Ela disse me chamando pra um beijo .

Me deitei , ela deitou na minha barriga . Dali conversamos muito . Por volta das 20:00 horas me bateu uma fome ...

– Amor poderíamos sair pra jantar né ?

– Huuumm , um jantar não seria uma má ideia .-ela disse a me olha sorridente.

– Cê topa então ? - eu disse

–Claro !! Vou me arrumar - Ela disse contente .

P.D.V Sarah

Por incrível que pareça eu me senti a mulher mas amada desse planeta , depois de uma tarde de muitas gargalhadas e palhaçadas eu vou sair pra jantar , isso sempre foi o que eu queria eu tentei demostrar isso a outros homens eu me esforcei pra isso mas nunca consegui , mas com o Larry foi tudo tão natural , as palhaçadas dele .. E naquele lance de palhaçadas ele tava me fazendo feliz tão feliz que achava que não havia mas espaço pra felicidade naquele momento ele me disse que me amava e amava meu jeito , eu amo o Larry com todas as minhas forças.– Eu pensei.

–Vai tomar banho ou escolher a roupa ? - Larry me perguntou com ar de deboche.

– Stop querido , se a sua preocupação e se eu vou demorar só pra avisar , eu não vou demorar .. - Eu disse dando lingua como de fosse uma criança.

–Ok - Larry disse gargalhando e me dando língua de volta

Peguei um vestido preto básico ,um salto ,e fui pro banheiro ,tomei um banho gelado , sai do banho logo fui secar o cabelo passei uma make básica , porém um batom vermelho..

Desci as escadas e Larry estava lá meu Deus ele parecia um príncipe de tão lindo .. Ele Olhava pra mim de um jeito e eu retribuía aquele olhar , eu virei um vulcão por dentro .

Cheguei no ultimo degrau dei um depositei um beijo em sua boca e dei uma piscada pra ele , ele piscou de volta.

–Você esta linda demais -ele e Cochichou no ouvido me deixando arrepiada.

–Você ta um príncipe meu amor - Eu disse acanhada.

Entramos no carro e fomos seguindo , eu sentia Larry me olhando , Ele estava reparando cada detalhe em mim.

–Larry !! - eu disse gargalhando.

–Oque houve agora ? - ele perguntou concentrado no transito

–Você esta me deixando sem graça - eu disse olhando pra frente.

–Ah para , eu to te apreciando mas só que com meus olhos - Ele disse dando uma risadinha de canto .

–Te amo - Eu disse também dando uma risadinha de canto .

P.D.V Larry

Ela estava maravilhosa , incrivelmente linda .. Ela me olhava e eu ficava arrepiado , o mas incrível e que ela me fazia ficar de um jeito que nenhuma mulher nunca conseguido de forma alguma .

–Chegamos amor - eu disse entrando no estacionamento.

–Ok , bons modos seu Larry - Ela disse rindo.

–Olha só , quem que me dar lição de moral , quem cuida de você sou eu Baby - eu disse abrindo o carro.

Fui ate a porta dela e abri pra ela sair .

–Obrigada meu cavaleiro - Ela disse sorrindo,eu a olhei dando-lhe uma piscadela.

Entramos , pedimos um vinho primeiramente .Logo depois do jantar fomos pra casa .

P.D.V Sarah

Larry me deu uma noite ótima , mas eu tava com um sensação ruim no coração , mas fiquei quieta e sorridente mesmo assim , mas aquilo parecia mas um tipo de "Intuição feminina" , dentro do carro fui super hiper calada .

–Gostou da noite - Larry perguntou quebrando o gelo .

–Sim meu amor , amei - eu respondi com um sorriso forçado .

Larry já estava chegando , ele entrou no estacionamento , acelerou o carro , eu com os olhos arregalados olhei pra ele assustada , ele gargalhou .

–Calma meu amor eu não vou te matar - Ele disse ainda gargalhando.

Descemos do carro de mãos dadas , fomos caminhando e eu ouvia risadas altas eram de homens por sinal .

–Amor você ta ouvindo isso - Eu perguntei

–Isso oque ? - ele me perguntou assustado .

–Vozes , gargalhadas - eu disse fazendo gestos com a mão.

–Ah , Pe -pe - pera , eu to ouvindo oque será uma hora dessas ?- Ele perguntou franzino o cenho.

–Ah Não Sei mas vamos andando - eu disse de um modo seguro.

Mas a frente conseguia-mos ver uns homens fortes , altos , carecas .. Eu olhei pra chão, mas uma coisa me chamou atenção , e eu olhei novamente , e quando levantei os olhos eu vi Travor eu me tremia mas não pelo fato dele estar ali , e sim pelo fato de que eu ia passar por ali ... Travor me olhou de cima a baixo , passamos , graças a Deus menos um peso . Eu me senti aliviada.Mias não durou muito tempo :

–Cada dia que passa fica mas linda em Sarah - Travor disse com uma voz de bêbado.

Eu me tremia cada vez mas ..De repente sinto a mao de Larry soltar da minha.

–Larry volta aqui !!- eu disse gritando com lágrimas nos olhos.

–Calma baby , eu só vou dar oque ele merece - Larry disse sem olhar para trás.

–Ah fala mano oque você quer ? - Travor disse debochando da cara de Larry.

–Você ta maluco ? - Larry disse fechando a mão pronto para depositar um soco na cara de Travor.

–Larry não !! - eu gritei.

Ele olhou pro lado e me encarou , acho que ele caiu na real . Ele deixou Travor lá e me abraçou.

–Vamos meu amor , não olhe pra trás.- eu disse olhando com raiva pra Travor,enquanto me prendia em um abraço em seu peito segurava minha cabeça.

Chegamos em casa ,e Larry se jogou no sofá eu tranquei a porta e escondi a chave com medo .

Que babaca !!- Larry disse olhando para o teto .

–Amor eu sou sua eu só tenho olhos pra você . Ele e um babaca de verdade - eu disse sentando na pontinha do sofá .

–Eu sei amor , mas ele me desafiou. - Larry disse levantando e indo ate a cozinha pegar água.

–Mas não tem desafio , eu amo só você . - disse abraçando ele por trás .

Ele rodou me fitou , e depositou um beijo na minha boca .

–Eu te amo baby ,eu fiz todo esse drama por amor a você , morro de medo de perder você .-Larry disse me dando mas um beijo.

Me puxou pra perto de seu peito e ficamos em silêncio por minutos,um ouvindo a respiração do outro com m turbilhão de pensamentos na mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas estão ficando complicadas , fique atento para o proximo capitulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.