Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 40
Você disse sempre !!


Notas iniciais do capítulo

"Por lugares que passei, mil pessoas eu encontrei, e você é uma delas que eu jamais esquecerei, e por isso é que eu te amo e sempre te amarei."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/40

P.D.V Mylla

O abraço estava ótimo,sentia como se não quisesse sai mais dali.

Porém alguém bateu na porta e logo em seguida abriu-a,eu e Laurent nos demos contas de que era mama.Que quando nos viu acabou deixando escapar um enorme sorriso.

–Mama,chegue aqui. - eu chamei-a para o abraço

–Estou indo -ela disse vindo em nossa direção com um sorriso como de uma criança que havia ganhado doces de montão.

Ficamos ali tempão depois decidimos dormi,já estava tarde estava-mos todos exaustos.

–Durmam bem meus anjos -mama disse á nos beijos na testa,de boa noite...Como nos velhos tempos.

–Mama,boa noite,durma bem também.-Laurent disse levando-a até a porta.

Laurent trancou a porta e se deitou ao meu lado me abraçou e ficamos ali vendo filme ate que peguei no sono.

No dia seguinte levantei primeiro que Laurent,sonolenta o sol batia sobre a região do meu rosto fazendo com q eu tampasse com a mão,quando me dei conta já tinha levantado e feito minhas higienes pessoais,quando voltei vi Laurent de costas nuas mexendo em seu celular:

–Bom dia amor!-disse ao bocejar ...

Ele se virou e sorriu de canto vindo até mim com braços abertos me chamando para um abraço,me apertou dentro dele e depois me soutou:

–Como está?-perguntei.

–Melhor... -respondeu.

–Talves conformado?-perguntei inocentemente.

Laurent desviou os olhos ,uma coisa que fazia me preocupar. Ele caminhou até a varanda do quarto sem me dizer uma se quer palavra...O segui encabulada.

–Oque foi?-perguntei o puxando para se virar pra mim.

Laurent me encarou e pudia ver inconformação em seus olhos:

–Laurent,você ta exagerando...-me irritei.-Você não que o quão eu estou tentando te ajudar a se conformar com uma coisa q nem sabemos se é verdade?Você fica me punindo desse jeito...Passei a noite enteira pensando...Pensando que....-Laurent me cortou.

–Mylla,fica quieta!-ele se alterou,oque me fez me assustar.

Eu o encarei como nunca,havia rancor em meus olhos que já viravam rios de lágrimas.

–Esculta,me da um tempo vai...-ele dando-me as costas...

Isso me fez ficar irritada talves intrigada ,o segui pelo comodo.

Eu fiquei muito decepcionada , caminhei aos prantos , não satisfeita eu voltei.Quando voltei ele ainda estava de costas :

–Você Disse que iria ficar do meu lado pra sempre !!! Você disse sempre !! - Eu gritei ainda chorando muito.

–Você não me deixa pensar Mylla - Ele disse sentando na ponta da cama.

–Eu não te deixo Pensar Laurent ? Eu faço do possível e do impossível pra te deixar confortável , eu te compreendo Laurent , eu também to sofrendo - Eu disse ainda encarando ele que estava já sentado na ponta da cama.

–Mylla eu to sem rumo , sem nexo , sem chão , sem ritmo .. Eu sei lá Laurent disse abaixando a cabeça.

–Não é só você Laurent , eu também to sofrendo , você ta me decepcionando , eu nunca imaginei que você fosse me tratar assim , eu pensei que estávamos juntos nessa mas ... E agora , oque vau ser Laurent ? sem você nessa fase tão complicada da minha vida , e eu sem o seu carinho , eu não vou superar - Eu disse indo em direção a cama e sentando ao lado dele.

Ele olhou pra mim, ele parecia surpreso , por eu de qualquer forma tentar acalma- lo naquele momento .

–Mylla , eu não vou aguentar nenhuma fase da minha vida sem você , muito menos essa fase , mas não vamos levar isso como uma fase ruim , Mama disse que a criança sempre e bem vinda .. - Ele disse com os olhos brilhando dessa vez olhando pra mim .

–Laurent , eu te amo , fica comigo nessa ? Eu não vou superar sem você ,não mesmo , mesmo que uma criança seja bem vinda , mas eu preciso de você - Eu disse secando as lagrimas .

–Meu amor eu vou ficar do seu lado , você realmente tenta me compreender , e me desculpa pelo meu surto , eu sou humano .. E e-e eu erro , erro sim , mas não deveria errar com você .. - ele disse dessa vez me dando um abraço .

–Obrigado por tudo , eu sei que você e humano por isso te perdoo - Eu disse abraçando ele mas forte.

–Então estamos bem ? - ele perguntou me fitando.

–Claro seu panaca - Eu disse mordendo seus lábios.

–Ah !! - Ele gritou me fazendo cócegas na minha barriga.

–Laurent !!! - eu disse gargalhando e chamando ele pra um beijo.-Não abusa.-falei no meio.

–Sua perfeita - Ele disse me fitando ,sobe mim em cima da cama.

–Seu bafudo , vai escovar esses dentes pra gente descer - Eu disse gargalhando .

–Você quem manda chata - ele disse indo em direção ai banheiro

P.D.V Laurent

Mylla foi se trocar e segui pro banheiro,a cena ocorrida a minutos trás ficava voltando em minha cabeça e pude ver o quanto eu fui um babaca extremamente grosso com Mylla.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer e desci pois Mylla já não se encontrava mais no quarto.

Não parava de pensar nela e no meu possivel bebe.

P.D.V Larry

Me aprontei na casa de Sarah para buscar Liloh para passar-mos o dia juntos e confesso que Sarah estava mais anciosa do que eu.

Já na frente da casa de Lylah ela questionava:

–Sera que ela vai gostar de mim?-perguntou. Eu a fitei revirando os olhos:

–Ela?Sem sombra de duvidas amor.-eu a olhei ao tirar o cinto de seguranças,sorrindo.

Sarah olhou em volta preocupada e viu Liloh sair de mãos dadas a Lylah sorridente ...

–Vamos!-a chamei ao abrir a porta.

Sarah me olhou insegura e trazia um sorriso no canto de sua boca.Brincou com Liloh por em quanto que Lylah nos passava as informação da hora que Liloh deveria estar em casa.

Seguimos para o shopping , brincamos,comemos e demos boas risadas Liloh adorou Sarah...Mais do que eu pensava,e isso era bom...Bom não,ótimo.

Andando pelo shopping nos deparamos com quem menos queria-mos,Travor, que novamente ficou nos encarando , Sarah me olhou com Liloh no colo preocupada com oque poderia acontecer:

–Larry,vem vamos em bora...-ela disse andando na frente,já estava-mos no estacionamento nesse momento.

Alguns capangas do Travor vinheram até mim e formaram um roda deixando Sarah que tentava afasta-los bem longe de mim,ou seja me cercaram.

Eu me preocupei não sabia oque fazer ou como reagir , porém não tinha medo do que pudesse acontecer comigo e sim com minhas garotas,Sarah e Liloh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fique atento ao proximo capitulo,oque sera que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.