CINQUENTA TONS DE AMOR escrita por Aline Damascena


Capítulo 11
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Uiuiui!!
Temos mais do momento hot do casal rsrs.
Bora ler galera!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614059/chapter/11

CAPITULO 12

— Tem certeza que quer fazê-lo? — pergunta-me em voz baixa.

— Claro que quero, — suplico-lhe.

— Levante os joelhos, — ordena-me em tom suave e obedeço imediatamente. — Agora vou fodê-la, senhorita Clark... — Murmura colocando a ponta de seu membro ereto na entrada de meu sexo — Duro, — ele sussurra e me penetra bruscamente.

—Ah! — eu gemo de prazer ao sentir sensação de forte prazer dentro de mim. Ele fica imóvel e me observa com olhos brilhantes com triunfo, em êxtase.

Tem a boca ligeiramente aberta e lhe custa respirar. Ele geme.

— É muito apertada. Está bem? – Lógico que sim.

Concordo, com meus olhos arregalados e me agarrando a seus braços.

Sinto-me tão cheia. Ele continua imóvel para que me acostume com a invasiva e entristecedora sensação de tê-lo dentro de mim.

— Vou mover-me, querida, — sussurra-me um momento depois, em tom firme.

Oh.

Ele retrocede com deliciosa lentidão. Fecha os olhos, geme e volta a me penetrar.

Gemo. Meu corpo o aceita... Oh, continue.

E ele se move, mas esta vez não se detém. Apoia-se nos cotovelos, de modo que sinto seu peso sobre mim, me aprisionando. A princípio se move devagar, entra e sai de meu corpo.

Ele acelera. Gemo e ele investe com força, cada vez mais depressa, sem piedade, a um ritmo implacável, eu mantenho o ritmo de suas investidas.

Ele pega a minha cabeça com as mãos, beija-me bruscamente e volta a morder meu lábio inferior com os dentes. Ele mudou um pouco e sinto que algo cresce no mais profundo de mim, como antes. Vou me pondo esticada à medida que me penetra uma e outra vez. Meu corpo treme, arqueio-me, estou banhada em suor. Oh, meu Deus... Eu não sabia que iria me sentir assim... Pensei que era só papo furado de homem conquistador, mas não sabia que a sensação podia ser tão agradável. Meus pensamentos se dispersam... Não há mais que sensações... Só ele... Só eu...

Oh, por favor... Meu corpo fica rígido.

— Goze para mim, Lou, — ele sussurra sem fôlego e me deixo gozar assim que diz, explodindo ao seu redor com meu clímax e me dividindo em mil pedaços sob seu corpo. E enquanto ele também goza, grita meu nome, dá uma última investida e fica imóvel, como se tivesse se esvaziado dentro de mim.

Ah tanto tempo não sinto esta sensação, ainda estou ofegante, tentando acalmar a minha respiração e os batimentos do meu coração, e meus pensamentos estão em desordem desenfreada. Uau... foi algo incrível. Abro os olhos e ele apoiou sua testa na minha. Tem os olhos fechados e sua respiração é irregular. Christian pisca, abre os olhos e me lança um olhar turvo, embora doce. Ele continua dentro de mim. Inclina-se, beija-me brandamente na testa e, muito devagar, começa a sair de meu corpo.

— Oooh. — É uma sensação estranha, que me faz estremecer.

— Eu te machuquei? — Christian pergunta-me, enquanto tomba ao meu lado, apoiando-se em um cotovelo. Passa-me uma mecha de cabelo por detrás da orelha. E não posso evitar esboçar um amplo sorriso.

— Você está, realmente, perguntando se me machucou?

— Não me venha com ironias, — diz-me com um sorriso zombador. — Sério, você está bem? — Seus olhos são intensos, perspicazes, inclusive exigentes.

Eu me estico ao seu lado, sentindo os membros enfraquecidos, com os ossos como se fossem de borracha, mas estou relaxada, muito relaxada.

Sorrio-lhe. Não posso deixar de sorrir. Agora eu sei o porquê de tanto barulho.

Dois orgasmos... Todo o seu ser completamente descontrolado, como se estivesse dentro da centrifuga de uma secadora. Uau.

Ri com o pensamento.

— Você está mordendo o lábio, e não me respondeu. — Ele franziu a testa. Eu sorrio para ele de forma travessa. Ele parece glorioso com seu cabelo desgrenhado, seus ardentes olhos cinza estavam entrecerrados e sua expressão sombria.

— Estou perfeitamente bem Grey. – Contorço meus lábios. — Você é muito gostoso.

Ele ri com meu comentário.

— Fico satisfeito em saber. E eu quero muito fodela novamente.

Hum. Pedido bom de negar esse.

— Com prazer. — Oh como eu o quero novamente em mim.

— Você me faz sentir tão bem, — ele gemeu, e minhas vísceras começam a tremer. — Não, querida, ainda não, — ele murmura, quando deixo de tremer, começa de novo o maravilhoso processo.

— Por favor, — suplico-lhe. Acredito que não vou aguentar muito mais.

Meu corpo está tenso e se desespera para liberar-se.

— Quero você dolorida, querida, — ele murmura, e segue com seu doce e pausado suplício, para frente e para trás.

— Quero que, cada vez que te mova amanhã, recorde que estive dentro de ti.

Só eu. Você é minha.

Gemo.

— Christian, por favor, — sussurro.

— O que quer Louise? Diga-me.

Volto a gemer. Ele retira-se e volta a me penetrar lentamente, de novo riscando círculos com os quadris.

— Diga-me, — ele murmura.

— Você, porra. Por favor.

Ele aumenta o ritmo progressivamente e sua respiração se volta irregular. Começo a tremer por dentro, e Christian acelera o ritmo.

— Eu... Lhe... Desejo... Tanto...

Gemo.

— Você... É... Minha... Goze para mim, querida, — ele gritou.

Suas palavras são minha perdição, lançam-me pelo precipício. Sinto que meu corpo se convulsiona e venho gritando e balbuciando uma versão de seu nome contra o colchão. Christian investe até o fundo mais duas vezes e fica paralisado, goza e se derrama dentro de mim. Desaba-se sobre meu corpo, com o rosto afundado em meu cabelo.

— Porra, Clark, — ele ofega. Ele retira-se imediatamente e cai, rodando em seu lado da cama.

Puta que pariu o que foi isso? Meu peito arde à procura de fôlego.

Eu puxo meus joelhos até o peito, totalmente esgotada, e imediatamente caio em um sonho profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente. Ainda vai acontecer tanta coisa.
Agora muitas revelações seraõ feitas. E não descobriram quem matou Will; Alias com tantas coisas acontecendo e eles acabaram deixando de lado esse acontecimento.

A vida de todos iram mudar, só que não sabemos se para melhor ou pior :O.

Xii ... Tem muita água pra rolar pessoal. Rsrs

Mas claro. Vamos continuar á curtir esse casal fofo. *_*

Ps: Comentem !!
Obrigada por acompanharem essa historia. XOXO ;)