Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 26
Hipóteses


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/26

Escutamos gritos lá de cima. Logo percebemos quem era .

 

-“Socorro” Gritou Sthefanie  “ Tem um urso pardo me raptando.”

 

Escutamos alguém trovejar uma risada. Eu, Jake e Seth nos olhamos assustados.

 

Sthefanie ria e gritava ao mesmo  tempo .

 

De repente, no alto da escada apareceu um menino com a pele igual a de Jake, cabelos castanhos curtos e seus olhos  castanhos claros (quase parecido com um dourado escuro) brilhando com uma certa alegria, que aparentava uns 14 anos, e com uma menina nas costas (detalhe).

 

- “Papai ! Seth!” Gritou Sthefanie novamente  “Me ajudem, né?”

 

Minha mente, e acho que na de Jake e Seth também, começou a clarear assim que aquele par de perfeitos olhos nos encarou, enquanto colocava

Sthefanie no chão.

 

-“Finalmente” Sthefanie falou passando a mão em seu vestido, que agora esta amarrotado.

 

-“Porque vocês estão olhando para ele desse jeito? Ele só ta um pouquinho diferente!”

 

Todos, inclusive Heitor, a encaramos incrédulos. Um pouquinho!!!

 

-“Um pouquinho! Meu filho esta aparentando um menino de 14 anos!“

 

Falei com um sorriso em meu rosto e indo abraçá-lo.

 

-“Ai mamãe! Que bom que tenho você e todos para em apoiar” Disse ele agora indo  abraçar Jake e bater a mão em punho de Seth.

 

-“Ah, maninho! Larga de ser melodramático. Eu também cresci e não estou me lamentando “ Disse Sthefanie passando o braço  nas costas de Heitor .

 

- É você tem razão. Cresci rápido... Sim... Posso fazer isso...” Disse ele a colocando novamente nas costas  “mas é claro que posso “ E  foram em direção à cozinha.

 

-“Nem vou te bater, porque você é igual a uma pedra, igual ou papai e o Seth.” Disse ela  “Pode deixar mamãe, eu esquento o café para ele .”

 

-“Cadê a bisa? “ Perguntou Heitor .

 

-“Ela disse que assim que todos terminássemos de comer, iria encontrar os outros para caçar também“ Respondi .

 

-“A sim“ Ele colocou Sthefanie no chão e sentou-se na mesa .

 

-“Seu pai esta chegando “ Sussurrou   Jacob .

 

-“Cadê o Heitor.” Falou meu pai assim que ele e minha mãe passaram pela porta .

 

- “Bom dia pra vocês também“ Disse e comecei a ir “Ele esta comendo.”

 

-“O que aconteceu com ele?” Minha mãe perguntou, mas meu pai já estava puxando-a junto com ele em direção a cozinha.

 

-“Meu neto, como... como... como isto aconteceu?“ Minha mãe estava indignada.

 

-“Tanto eu quanto Sthefanie, não sabemos vovó.”

 

Escutamos um carro virar a estrada e vindo em nossa direção a casa.

 

-“Carlisle, você terá em surpresa!” Sussurrou papai.

 

Meu avô passou pela porta com sua maleta preta com cenho franzido.

 

-“Que surpresa, Edward ?” Perguntou ele .

 

-“Oi , biso.” Cumprimentou Heitor .

 

- “Heitor?” Todos já estavam na cozinha .

 

-“È sou eu!” Disse ele movimentando os ombros indiferente.

 

-“Sthefanie?”

 

-“Aqui, biso“ Disse abraçando a cintura de Heitor que estava com braço em seu ombro.

 

Ele suspirou com alivio

 

- “Ai que bom“

 

-“Com isso aquela sua hipótese pode ser confirmada?” Perguntou meu pai

 

-“Não sei.” Meu avô respondeu ”Mais vou aproveitar que passarei a tarde em casa, e recolherei amostras da sangue de Sthefanie , Heitor e ... Bom ... Precisarei de amostra de  Seth também”

 

-“Minha!? Não é que eu não queira dar, não imagina. Mais porque eu?“ Não precisava dos poderes de Tio Jasper para saber que Seth estava confuso .

 

-“Hipóteses. Apenas hipóteses.”

 

Suponho que meu avô não queria criar expectativas com apenas hipóteses. Meu pai assistiu de leve .

 

 

 

P.O.V. Carlisle 

 

-“Não dói isso não, né biso?” Perguntou Sthefanie .

 

Os 3 já estavam em meu escritório para eu retirar as amostras de sangue.

 

-“Não querida, é só uma picadinha.” Disse, mas ela ainda estava insegura.

 

Um segundo depois, Seth estava a seu lado segurando sua mão.

 

-“Pode tirar“ Disse ela sorridente.

 

Sorri e enfiei a agulha e comecei a tirar. Seth e Heitor foram um pouco mais rápido.

 

Fui ao meu laboratório analisá-las. Heitor já era de se esperar.

 

Eles possui os genes da Nessie e os de lobo de Jacob, por isso ele cresce rapidamente.

 

Já Sthefanie eu não fazia idéia. Tinha uma hipótese ... Mas pouco provável.

 

Olhei a amostra dos dois separadamente e não havia nada de diferente.

 

Quando estava olhando a amostra de Sthefanie novamente, pude perceber que estava ocorrendo à mitose. Suas células estavam se multiplicando tão rapidamente que eu com tantos anos de experiência poderia dizer que era completamente impossível.

 

Essa era a hora perfeita para testar a minha hipótese quase provável.

 

Peguei um pouco da amostra de Seth e misturei com a de Sthefanie .

 

 

(...)

 

 

Minha hipótese improvável estava confirmada. Assim que misturei seus DNA’s,  as células de Sthefanie paravam imediatamente de se multiplicar .

 

Como é possível, eu não sei. Mais de alguma jeito, se Seth se separar de Sthefanie, ela tem esse surtos de crescimento.

 

Nunca imaginei que minha hipótese impossível era a resposta para toda essa loucura.

 

Arrumei tudo no laboratório e desci para contar a todos.

 

Estou completamente maravilhado .

 

Todos estavam na sala menos Seth e Sthefanie.

 

-“Como você pode ficar maravilhado?” Disse Edward “Minha neta vai ficar dependente dele!“

 

-“Estou maravilhado, não por esse fato, mas sim por que nunca achei isso realmente seria possível.”

 

-“Me desculpe“ Se desculpou Edward de cabeça baixa “Mais é que Seth foi embora para fazer patrulha até a fronteira Canadense. Ela dormiu e vai acordar maior novamente.”

 

-“Mais não haveria um jeito dele retornar“ Perguntei olhando para Jacob, que tristemente balançou a cabeça em um sinal de não.

 

-“Bom se não a jeito de chamá-lo, temos que esperar amanhecer para ver os resultados do crescimento e esperar“ Disse tristemente.

 

Faltavam poucas horas para amanhecer. Agora era esperar para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, e ai? Gostaram?
Nos desculpem pelo atraso, mas hoje era dia de trabalho, (uma coisa que eu odeio mais do que prova) rsrsrs, então demorou um pouquinho.
Mas faleu a pena esperar?
Deixem reviews!!!
BJs, e se Deus quiser e eu ou a Alanna tomarmos coragem,
até amanhã!!!