Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 25
Derrepente 14!


Notas iniciais do capítulo

... Me desculpem pela demora , boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/25

Assim que Seth e Sthefanie foram dormir, Jane colocou Heitor na cama e eu e Jake fomos dormir (Já que na noite passada passamos à noite em claro).

 

Acordamos cedo, apesar da hora que fomos dormir. Fomos guiados do quarto até a cozinha por delicioso cheiro de ovos, bacon e chocolate quente (era uma manha mais fria do que o normal).

 

- “Com fome?” -Perguntou minha avó assim que entramos na cozinha.

 

- “Muita!” -Disse Jake correndo em direção a mesa e puxando-me junto.

 

-  “Onde estão todos?” -Pergunte.

 

-“Seu avô deve estar saindo do plantão agora” -Disse ela olhando o relógio.-“ Seu e sua mãe e sua Tia Alice foram para o seu chalé e  os outros foram caçar.

 

- “Jane e Alec?”- Perguntei.

 

-“Também saíram, mas não sei para onde”.

 

Escutando um bocejo e uma porta se fechando. Seth desceu as escadas e veio direto á cozinha.

 

-“Bom dia” -Dissemos em uníssono.

 

-“Bom dia”-Respondeu ele com a voz ainda fanhosa e esfregando os olhos.

 

-“Ela ainda está dormindo?”-Perguntou Jacob sem parar de comer.

 

-“Esta sim. Como um anjo” -Respondeu Seth com um sorrisinho brincando com seus lábios.

 

-“Com fome, querido?”- Vovó perguntou.

 

-“Claro, Esme” -Respondeu ele já sentando-se á mesa.

 

Quando todos já haviam terminado de comer, sentamos em frente a televisão de plasma. Escutamos uma porta se abrindo e logo depois Sthefanie estava descendo a escada com um vestidinho vermelho que cair perfeitamente em seu corpo.

 

-“Bom dia” -Ela nos cumprimentou

 

-“Bom dia”.

 

-“Tô com fome, mamãe”.

 

-“Sua avó deixou o café de manha preparado” disse me levantando e indo em direção a cozinha arrumar o café para ela.

 

Cheguei na cozinha e esquentei tudo novamente e dei á ela para comer.

 

-“Obrigada mamãe”- Ela me agradeceu e começou a comer.

 

Sentei-me ao lado dela até terminar de comer.

 

Quando ela terminou eu lavei seu prato e ela secou e guardou. Ela saiu da cozinha e foi correndo em direção de Jake e pulou em seu colo.

 

-“Bom dia, papai”.

 

-“Bom dia, minha filha”- Respondeu Jake beijando sua testa.

 

-“Seth!” -Ela gritou e beijou sua bochecha.

 

-“Sthefanie!” -Ele gritou também e beijou a ponta do seu nariz.

 

-“Mamãe” -Disse ale indo para meu colo- “Posso ir acordar o Heitor?”

 

-“Claro”-E ela correu escada a cima.

 

P.O.V. Sthefanie.

Corri escada acima para uma missa impossível. Acordar o meu irmão do meu coração.

 

Quando cheguei no corredor, percebi que ele já estava acordado. Coloquei a Mao na maçaneta e girei.

 

Quando entrei no quarto havia um menino, estranho, mais bem bonito em frente ao espelho se olhando. Ele tinha a pele avermelhada o cabelo curto castanho aparentando ter quatorzes anos e estava usando somente (era o que aparentava) um short rasgado dos lados e na frente. Minha mente começou a clarear quando ele menino virou o rosto para me encarar. Aquele brilho nos olhos eu nunca esqueceria.

 

-“Eu não...acredito”- Sussurrei a bastante para somente o meu irmão... (que dizer, eu acho que é) escutar.

 

-“Nem eu”- Disse ele indo a minha direção com os braços estendidos.

 

Ele estava bem maior que eu, e visivelmente mais forte. Ele me abraçou forte.

 

-“Eu ainda quero saber o que está acontecendo conosco”- Disse com a mão em seu rosto.

 

-“Eu também”-Disse ele colocando meu rosto entre suas enormes mãos- “Deus have um jeito de fazer isso parar”.

 

Ele deu um sorrisinho e disse:

 

-“Acho melhor eu vestir alguma coisa”- Eu olhei para o seu short que ontem era uma calça.

 

-“Eu já sei” -Disse e fui para o meu quarto.

 

Descobri que antes mesmo de eu nascer, Tia Alice já tinha roupas para Seth quando ele dormia aqui. Peguei uma calça e voltei ao quarto e entreguei a calça ao Heitor.

 

-“De quem é essa calça?”- Perguntou desconfiado.

 

-“Vista” Disse-me virando.

 

Meio minuto depois ele me virou.

 

-“Pelo menos coube”- Disse ele olhando a calça- “Mas tudo isso tem um lado bom!” disse ele com um sorriso assustadoramente malicioso.

 

-“O que?”- Perguntei estreitando os olhos.

 

-“Eu posso te pegar no colo e você não pode”- Disse ele e me colocou em suas costas e correu para fora do quarto.

 

-“Socorro”- Gritei batendo em suas costas- “Tem um urso pardo me raptando”.

 

Ele trovejou uma risada. Eu comecei a gritar e rir ao mesmo tempo. Percebi que já devíamos estar na escada.

 

-“Papai! Seth! Socorro!”- Gritei – “Me ajudem?”.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 

 
... Deixem reviews!!! Temos que saber se estamos agradando??... 
 
... Beijos ...


 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.