Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 27
Com 17?


Notas iniciais do capítulo

... Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/27

POV Sthefanie

 

Acordei com um enorme bocejo a meu lado.

 

Sentei-me na cama me espreguiçando, esfreguei os olhos e pude ver um lindo menino com aparentemente de 17 anos.

 

Ele era bem alto, musculoso e se não fosse pelo cabelo castanho, poderia jurar que era Seth deitado ao meu lado.

 

Ele se virou e pude ver seus olhos inconfundíveis. Eu nunca vou me acostumar com isso!

 

Era o meu irmão (óbvio)! Ele estava parecendo um mostro de tão grande, e muito parecido com papai!

 

Arregalamos nossos olhos enquanto olhávamos um para o outro. Nesse mesmo instante minha família quase arrebentou a porta do meu quarto.

 

-“Oi” -Eu e Heitor dissemos junto. Mesmo sem nos olhar no espelho, podíamos perceber o que acontecera conosco. Novamente.

 

Olhei para todos os rostos e parei no do meu avô que tinha em seu rosto um sorriso assustadoramente grande, tia Alice e tio Emmett o acompanharam. Os restos de nossa família estavam com seus rostos preocupados. Eu e Heitor, como não somos bobos, percebemos e fomos abraçá-los.

 

-“Vocês estão lindos!” -Disse mamãe deixando uma lágrima escapar pelo canto do olho.

 

Fomos abraçá-la.

 

Sabíamos que ela não estava chorando por emoção, ou coisa parecida, e sim por que ela não queria que crescêssemos tão rápido. Eu a entendia. Eu também penso da mesma maneira.

 

Mas estranhamente eu sentia certa... urgência em crescer. Não sabia por que, mas eu sentia. E esse era um dos meus segredos com o meu avô. O poder de ler a mente das pessoas que ele possuía não ajudava muito, mas eu sei que posso contar com ele. Sempre.

 

-“Estão mesmo. Olha como Heitor esta parecido com o Jacob, e Sthefanie com você, minha filha” -Disse minha avó

 

-“Obrigada vovó” -Eu e Heitor dissemos em uníssono e rimos juntos

 

-“Então biso, já sabe o que esta provocando nosso crescimento?” -Perguntou Heitor

 

-“Sim” -Ele sorriu- “Bom, você Heitor já era esperado. Você possui os genes do seu pai e da sua mãe. Já você Sthefanie, bom... quando você esta longe de Seth, suas células se multiplicam. Agora, quando ele esta ao seu lado, nada acontece.

 

É um bom motivo para ficar mais perto dele, pensei involuntariamente. O meu avô começou a rir que nem uma criança.

 

Amaldiçoei minhas bochechas que nesse momento deviam estar vermelhas.

 

-“Mas como isso acontece?”- Tentei disfarçar

 

-“Parece que seu sangue necessita que o corpo do Seth. Uma forma de protestar por sua atenção” -Percebi que ele estava maravilhado com isso

 

-“Que vontade de arrancar a cabeça dele só por causar problemas” –Disse papai baixinho, mas não adiantou, todos nós ouvimos. Minha mãe acariciou seu rosto e ele se acalmou no mesmo instante.

 

Eu não entendia essa coisa do ciúme que meu pai tinha pelo Seth. Ele é meu amigo!

 

-“Gente não é por nada, mas nós estamos em faze de crescimento acelerado. Precisamos de alimentos!” -Disse e olhei para Heitor que estava com um lençol enrolado ao seu corpo que o tampava da cintura para baixo.

 

No mesmo momento minha tia entrou em nosso quarto com roupas em suas mãos.

 

-“Aqui estão as suas roupas. Eu sei que não estão novas, mas hoje todas as mulheres irão ao shopping!”- Vovó, mamãe e eu suspiramos.

 

Todos se retiraram do quarto.

 

Eu me retirei para o banheiro para trocar de roupa, e Heitor se trocou no quarto.

 

Escovei meus cabelos, escovei os dentes e sai do banheiro. Encontrei Heitor sentado na cama me esperando.

 

-“Vamos?” -Disse ele me oferecendo a mão

 

-“Claro!” -Disse pegando sua mão.

 

Assim que peguei sua mão, ele me puxou e me abraçou e me deu um beijo lambuzado na bochecha. Ele sabia que eu odiava. Comecei a rir.

 

Quando descemos as escadas, meus pais já estavam comendo e juntamos a eles

 

Quebrei o silêncio

 

-“Onde esta o Seth?”Meu pai revirou os olhos

 

-“Esta fazendo patrulha, mas logo ele chegará” -Respondeu minha mãe

-“Mamãe, onde a Jane e o Alec estão?”-Perguntou Heitor

 

-“Aqui”- Jane e Alec disseram juntos, mas assim que nos viram pararam na soleira da porta e arregalaram os olhos.

 

Corri e pulei no colo de Alec que agora me olhava.

 

-“Co-co-como? Como? O que aconteceu?”- Jane... espera ai. Vampiros podem gaguejar?

 

-“Bom” -Disse sem desviar meus olhos do de Alec -“Heitor possui os genes do papai e da mamãe. Por isso cresce tão rápido. No meu caso, é que quando estou longe do Seth, minhas células se multiplicam me fazendo crescer mais do que devo” -Alec apertou seu maxilar -“E quando estou perto dele nada acontece”

 

-“Onde vocês estavam?” -Perguntou Heitor enquanto se levantava.

 

A vi arregalar os olhos ao olhar pra ele. Ela olhou para Alec e balançou a cabeça em um gesto negativo e disse:

 

-“Caçando”

 

-“Sentimos falta de vocês” disse beijando a bochecha de Alec.

 

-“Nós também”-Disse Alec -“Você esta linda, Sthefanie” -Ouvimos um rosnado vindo da mesa e um riso baixo vindo da sala. Vovô.

 

Heitor abriu seus braços e Jane correu para se envolver neles.

 

Todos voltaram aos seus afazeres.

 

Eu fiquei na sala esperando Seth. Disse a minha tia que não iria fazer compras, enquanto ele não chegasse.

 

Estava tão entretida em minha conversa sobre carros com Alec que não percebi a presença de Seth ate ele chamar meu nome.

 

-“Sthefanie” – Seth chamou meu nome .

 

-“Ah, oi Seth”- Disse simplesmente. Ate que percebi que quem era e o que eu havia dito. “SEEEETH!!” -Disse, ou melhor, gritei enquanto pulava em seu colo. Caímos no chão.

 

Corei, pois todos riam de nós. Não me importei.

 

Depois das minhas boas vindas a ele. Sentamos no mesmo lugar onde eu e Alec estávamos sentados. Eu estava abraçada a Seth que estava a minha direita, e Alec estava sentado a minha esquerda. Isso conseqüentemente lembrou algo ao tio Emmett (apesar de eu não ter entendido).

 

-“Olha a dona Flor e seus dois maridos”-Fiquei com cara de idiota enquanto meu tio se acabava de rir, pois não tinha entendido n-a-d-a.

 

 -“Rá-rá. Carlisle, você já descobriu o motivo de crescimento dos meninos?”- Perguntou Seth.

 

Biso explicou rapidamente a ele.

 

Ele sorriu e me abraçou falando que eu não iria m livrar dele nunca mais. Como se eu quisesse? Pensei ironicamente.

 

-“Agora que você já o viu, trata de se arrumar para irmos fazer compras”

 

-“Eu não to afim de ficar longe do Seth novamente, não”

 

Tive uma idéia

 

-“Tia quem vai carregar as compras? Que tal os homens irem juntos?” ela abriu um enorme sorriso.

 

-“Perfeito. Vá se arrumar Seth. Rápido, por favor.”

 

Ele me abraçou e beijou minha bochecha antes de sair correndo escada à cima.Acompanhei sua figura ate a porta se seu de seu quarto se fechar .

 

-“Sthefanie? Vamos?” - Tia Alice me chamou me tirando de meus devaneios .

 

-“Claro”

 

Entramos cada um em respectivos carros e saímos para um dia de compras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Gente valeu esperar nao valeu ...
... Gente eu e a Luiza vimos Remember Me e muito bom vcs TEM que ver tenho certeza q vcs vao gostar ...
... Deixem reviews!!! Temos que saber se estamos agradando??... 
 
... Beijos ...
 
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.