Uma namorada para Sasuke escrita por Libra chan


Capítulo 9
Recapitulando


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, Primeiro muito obrigado por todos os cometários lindos e super bem vindos de vcs todos! Um capitulo sem grandes emoções, porém com a narração da nossa Sakura.
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613919/chapter/9

Sakura

Eu conheci o Sasuke na faculdade, não foi tipo ô encontro, já que ele me atropelou, e a nossa amizade sempre foi assim, aos trancos e barrancos, em pouco tempo ele se tornou o que eu gostava de chamar de amigo de fim de semana, já que por conta de trabalho e faculdade, eram os únicos momentos que a gente se encontrava. Depois da faculdade eu fui convidada pra assumir um posto na clínica da Tsunade, minha orientadora, e o Sasuke conseguiu algumas ações da construtora Hataki, como ele sempre gosta de dizer a sorte nos sorriu. E de alguma maneira física e até mesmo emocional, ele sempre esteve ali, simplesmente por querer minha amizade.

Quando ele entrou no meu consultório falando todo sério, eu até achei engraçado, mas ele não tava brincando, pra mim família é algo com que não se brinca, mas ele parecia tão desesperado, que me pareceu certo ajudá-lo. Ele sempre esteve comigo, e mesmo sem saber nada sobre a minha história, me ajudou a começar uma nova vida, e convenhamos, fingir ser a namorada daquele pedaço de mal caminho não seria ruim.

Quando estávamos no aeroporto ele fez menção a desistir, mas eu não deixei, se aquilo era algo que ele precisava fazer, eu o ajudaria, a nossa viajem foi bem tranquila ele me contou sobre a mãe maluca, o irmão que iria se casar e tudo sobre Konoha, nós encontramos Itachi no aeroporto, e olha parabéns pra mamãe maluca, fez esses dois direitinho, com tudo no lugar olha ... Sortuda essa noiva viu! Apresentações a parte, eu gostei do Itachi e ele pareceu ficar feliz pelo Sasuke, eu sei que o Uchiha mais novo odeia relacionamentos e talvez, EU ter vindo pra cá, tenha dado esperanças pro Itachi dele ser tio, quem sabe né?

Depois de chegarmos a casa -mansão- da família do meu namorado eu o chamei, ainda no aeroporto eu tinha recebido uma ligação do hospital, era uma conferência em Londres, eu teria um mês ainda, mas pensei em levar o Sasuke comigo, ele vive reclamando que o meu tempo é todo voltado pro trabalho -o que é verdade- pedi pra Shinzune mandar duas passagens pra dois dias depois do casamento, mas como o nosso lindinho tem um pavio curto logo veio de grosserias, eu tentei relevar, mas desisti da ideia da viajem, acho que o papel de um casal já tinha subido pra cabeça dele, até já brigávamos como se realmente estivéssemos juntos. Depois que eu conheci o meu sogro foi a hora da Dona Mikoto, o Sasuke falou muito dela, eu esperava uma doida varrida que me atacaria com mordidas me mandando ficar longe de seu filho, mas tudo que eu recebi foi um desmaio proposital, e eu como uma boa nora e médica, me prontifiquei a examina-la, e fui prontamente impedida por três brutamontes usando a desculpa de que era apenas emoção, Sasuke queria confrontar a mãe, e mostrar que podia achar uma mulher boa o suficiente, e era isso que eu seria pra ele. O almoço foi tranquilo e eu realmente gostei de conhecer mais daquela família, depois de conhecer a Konan mudei meus conceitos, Itachi também era um puta de um sortudo, era quase que palpável todo o carinho que eles tinham um pelo outro, porém, o amor não é para todos -para eu- Como eu sei disso? Bom, a vida ensina algumas coisas.

Depois de passar a tarde andando pela cidade, comendo horrores, voltamos pra casa, os pais do Sasuke estavam de saída e o meu cunhadinho ia fazer uma festinha particular com a noiva.

Eu tinha subido pra tomar um banho, a viajem e tudo mais tinham acabado comigo, não tranquei a porta do quarto, afinal a casa não era minha. Sai do banho só com as peças intimas, não tinha achado nada confortável pra ficar em casa, eu sabia que não iriamos sair pra comer.

Eu tinha acabado de entrar no closet quando ouvi ele dar um leve suspiro, ele tava mesmo me admirando? Tá, eu sou uma mulher bonita, mas ele nunca tinha me olhado daquele jeito, e de alguma forma aquilo me agradou.

Mas nem se compara ao beijo, eu fiquei sem reação, nós sempre saíamos e ficávamos bêbados, mas ele nunca tinha me beijado, e aquilo me pareceu ser tão certo, e tão bom, Uchiha Sasuke sabe o que faz, acho que entendo um pouco as enfermeiras que ficam babando por ele no hospital que beijo foi aquele? E aquela mão na minha cintura, me trazendo pra perto? Ele queria que eu perdesse a sanidade.

Mas como nem tudo são flores, ele interrompeu o momento.

Flashback on

O beijo de Sasuke começou de uma maneira calma, simples e até carinhosa, e eu já podia sentir as borboletas no meu estômago querendo voar.

– Me desculpa? - ele disse ainda de olhos fechados segurando meu rosto - Eu não devia fazer isso.

– Tudo bem - eu estava estática quando senti ele se aproximar de mim e encostar sua testa na minha - Você nem vai lembrar disso amanhã.

– Provavelmente você tá certa - e sem tempo de resposta me roubou outro beijo, mas urgente, com desejo - como sempre - ele disse entre o beijo e sorriu.

As mãos dele passeavam pelas minhas costas e apertavam a minha cintura, seu toque era tão sutil e ao mesmo tempo carregado de luxuria, provavelmente me arrependeria, mas me entreguei ao beijo da mesma forma que ele, senti mãos fostes me colocarem em seu colo, com certeza eu me arrependeria, mas porque era tão bom?

Nós ficamos entre beijos e amassos um bom tempo, em um súbito de racionalidade eu me afastei.

– Isso não é certo Sasuke - disse tentando fugir daqueles olhos, mas que diabos tá acontecendo comigo? - Somos amigos, eu vou dormir.

Nem esperei ele e fui pro quarto, uns quarenta minutos depois eu senti o colchão afundar do meu lado, o cheiro de menta e hortelã tão característico.

– Desculpa? Eu não sei o que deu em mim - me virei pra encará-lo e fiz minha melhor cara de brava - Não vou dormir até me desculpar, e você também não.

– Idiota, não faça mais isso - ele se deitou murmurando um boa noite que foi respondido da mesma forma.

Eu realmente senti algo diferente quando Sasuke me beijou, era como se eu tivesse 16 anos novamente, e ter ele comigo durante a noite foi uma tentação devo admitir, mas não é só isso, ele não é só isso. Toda essa situação me dá um frio na barriga, mas isso não é ruim.

Flashback off

E agora aqui estou eu, com a melhor amiga de infância do Sasuke depois de mais um chilique por conta de um amigo.

– Você parece distante Sakura, é por causa do que aconteceu mais cedo? - Hinata me perguntou com o semblante sério, acho que ela conhecia bem o temperamento Uchiha - Sabe o Sasuke e o Naruto são assim mesmo.

– Não é nada Hina, só tô lembrando dos últimos acontecimentos - eu não tava mentindo - sabe, meu namoro com o Sasuke é meio recente.

– Pensei que se conheciam desde a faculdade - "é que na verdade isso tudo é uma farsa, eu e o Uchiha somos só amigos" eu pensei porém seria uma mulher morta se abrisse a boca.

– Bom somos amigos, e sabe ele me ajudava a fugir dos enfermeiros do hospital, e eu espantava as estagiárias lá da construtora, uma hora cansamos de brincar - mentirinha básica - Acho que pode dar certo.

– Acho que entendi - ela soltou um riso de leve, e olhou na direção do Sasuke - Conheço bem o temperamento Uchiha, "o que é meu é só meu, e o que não é meu, e eu acho que é meu, também é meu"– ela engrossou a voz e fez aspas com os dedos, e eu ri junto dela, realmente era tudo verdade.

– Acho que é por ai mesmo.

Passamos a tarde muito bem, os amigos do Sasuke são realmente peculiares, adorei todos eles, descobri que os únicos solteiros do grupo sempre foram o Sasuke, Naruto e Hinata, ela mesma me contou, inclusive que quando eram mais novos os meninos fizeram uma aposta pra ver quem ficaria com ela.

– Ai, os dois Idiotas tavam se matando a socos e chutes quando eu cheguei na casa do Naruto - ela contava nostálgica enquanto bebia uma cerveja - a gente devia ter uns 15 anos, todo mundo namorava menos nós, no fim eu acabei conhecendo um cara e namorei com ele por três anos.

– Eu nunca imaginaria uma situação dessas - Sasuke brigando por uma garota seria hilário.

– O pior e que nenhum deles gostava de mim, a gente sempre andava juntos, os dois viviam competindo, e isso foi só mais um dos desafios deles.

– O Sasuke realmente era um idiota - eu ria abertamente com a Hinata, ela era aquele tipo de pessoa que faz amizade fácil com todos.

– Quem era um idiota - tomei um susto ao ouvir ele atrás de mim - Sakura?

– A Hina tava contando o teu passado.

– Eu mal cheguei, e é assim que vocês me tratam? - Ô ele puxou o drama da mãe também - Contando histórias cabeludas pra minha mulher? - Ele tinha um sorriso no rosto, o jeito debochado, eu podia ver que ele estava feliz.

A minha mulher essas palavras ecoavam na minha cabeça, será que ele pensou antes de falar? Lembranças da noite anterior invadiram meus pensamentos, e por um momento permiti me sentir aquecida pelas palavras que ele disse, e principalmente por um sentimento, que por hora ainda é desconhecido por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Me contem o que acharam, adoro saber a opinião de vocês.
Pessoal que ta nas sombras, não se acanhem vcs serão muito bem recebidos!1
beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma namorada para Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.