Uma namorada para Sasuke escrita por Libra chan


Capítulo 8
Passado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, capítulo novinho com algumas emoções, obrigado aos lindos que comentaram *-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613919/chapter/8

Eu estava atônito com toda aquela situação, o Dobe abraçou a Sakura e eu não gostei nenhum pouco daquela aproximação, convenhamos que não é todo dia que o seu melhor amigo sai abraçando a sua namorada como se não houvesse amanhã.

– Er ... Crrrr - arranhei a garganta mostrando minha presença - posso saber o que significa isso?

– Eu é que pergunto Teme, o que a Sakura-chan faz com você? - o baka perguntou olhando pra mim com reprovação - Não me diga que era com ela que você estava ocupado Sasuke! Se você fez algo eu ...

– Naruto! Para de falar o que não sabe - Sakura o interrompeu, essa é minha garota! - O Sasuke estava sim ocupado comigo, já que eu sou a namorada dele.

– Quê??!?!!! - dessa vez até a Hina, que estava avulsa aos acontecimentos se pronunciou - Ai Kami, é o apocalipse Hina você ouviu o mesmo que eu?

–S-Sim ele...ele tá namorando! - Hinata até tu? - Pensei que morreria antes de ver esse dia chegar - ela ria da minha cara se aproximando perigosamente de Sakura - Oi, prazer em conhecê-la eu sou a Hina, e já gostei de você por simplesmente aguentar esse aí - apontando pra mim - como você consegue? - sussurrou pra que eu não ouvisse

– Nem eu sei como aguento, acho que sou uma vencedora - Sakura, que isso mulher? Não vai defender seu homem não? E ainda fica com esse sorrisinho debochado.

– Será que da pra me explicar que porra foi essa de Sakura-chan?– eu sei que fui rude mas porra, quem o Dobe pensa que é pra sair assim carregando a mulher dos outros? - Naruto? Sakura?

– A Sasuke, para de dar chilique por Kami! O Naruto é neto da Tsunade, nós somos amigos, só isso meu amor - ela me abraçou me dando um selinho, foi a deixa pra Hinata levar o Dobe pra dentro da casa.

– De onde vocês se conhecem? - indaguei ela vai me explicar direitinho essa história - além de ele ser neto da Tsunade.

– Nos conhecemos ainda na época da faculdade, o Naruto vivia lá na clínica atrás da Tsu, um dia ele chegou lá com o braço sangrando e eu o ajudei, acho que foi uma tentativa de assalto - eu lembro desse dia, foi em uma visita que o Naruto fez, tentaram roubar o carro dele - Eu o atendi na enfermaria e acabamos conversando, ele me chamou pra um café e nos tornamos amigos.

– Hm ... Só isso?

– Sim Sasuke - seu olhar era reprovador, mas eu apenas cuido do que é meu - Sem necessidade esse seu show, coitada da mulher que casar com você, vai ter que lidar com esse seu tenperamento e de quebra com uma sogra super afetuosa - e saiu sorrindo pra dentro de casa.

As apresentações foram breves todos os meus amigos estavam lá, a surpresa quando contei sobre o meu compromisso foi geral, mas qual é o problema de Uchiha Sasuke estar apaixonado? Quer dizer não que seja um sentimento real, mas fez eu rever meus conceitos, e talvez só talvez seguir o conselho da minha amiga rosada de dar uma chance pra um relacionamento se estruturar.

– Me parece que os irmãos Uchiha têm uma queda por cabelos coloridos - Gaara comentou se aproximando de mim e Itachi na beira da piscina - Nunca imaginei que você traria alguém como ela pra casa Sasuke.

– E porque não?

– Digamos que ela não se enquadra no perfil de Uchiha Sasuke, pelo menos não a alguns anos - realmente a Sakura não é a pessoa mais calma e fácil de conviver do mundo - Ela te desafia não é?

Por um momento eu me lembrei de toda a nossa amizade e do quanto eu sabia sobre a Sakura, ela era um ser cor-de-rosa intrigante.

– A Sakura pode não se enquadrar no meu antigo perfil de mulheres, mas ela é exatamente o que eu quero.

– E depois eu é que sou o bobo apaixonado né irmãozinho - Itachi sendo Itachi - Mas me conta Sasuke eu ouvi você chamando ela de Doutora, como se conheceram?

– Ela é médica, uma das melhores de Tóquio, a gente se conhece desde a faculdade.

– Quem diria, o Uchiha com o coração congelado namorando, isso ainda é demais pra minha cabeça, preciso de um bebida

Gaara se afastou deixando apenas eu e Itachi que tava mo maior love com a noiva. Procurei a Sakura com o olhar, e me peguei mais uma vez a observando, ela estava na piscina conversando com a Hinata, o biquíni verde oliva se encaixava perfeitamente nos seios médios dela, e aquela barriga lisinha... ô Kami que mulher!

(...)

Na França...

Nem mesmo a vista da janela em frente ao ponto turístico mais procurado do mundo, não preenche o vazio que se instala no peito da mulher.

Ela sempre adorou Paris.

– Atrapalho? - um jovem de cabelos claros e olhos de um tom lilás a tira de seus pensamentos.

– Não querido, pode entrar eu apenas estava pensando, Paris é linda a essa época do ano.

Flashback on

" Era a primeira vez que a garotinha viajaria de avião, no auge de seus cinco anos agarava o pescoço mãe em busca de proteção.

– Querida não precisa ficar com medo, a mamãe esta aqui - a voz doce e olhos verdes de sua mãe a acalmavam - Nós vamos encontrar o papai, você está com saudade dele?

– Sim mamãe, vai demorar muito pra gente chegar? - o sorriso fácil e os olhos igualmente verdes como o mãe

– Não querida, logo logo estaremos lá, você vai adorar Paris.

A garotinha de curtos cabelos rosados assentiu e tornou a sorrir, com o brilho nos pequenos olhinhos curiosos"

Flashback off

– Também sinto falta dela - o jovem chamou sua atenção novamente - Ela adorava o outono daqui - um riso fraco preencheu o lugar - Acho que por isso continuei aqui, é como se um pedacinho dela também estivesse comigo.

– Ela te amava Suigetsu, acho que de todos nós, a parte mais difícil de abandonar foi você.

– E mesmo assim ela se foi.

Flashback on

" As folhas secas e caídas denunciavam a chegada do outono, o vento frio e silencioso balançava os longos cabelos rosados que tanto amava. Eles estavam deitados abaixo de uma árvore em um dos parques de Paris, como ela adorava aquele lugar.

– Sua mãe me disse que você estava namorando - perguntou ao amigo enquanto este observava as nuvens - isso é verdade Sui?

– Sim, eu já tenho 16 anos pequena a velha não precisa mais ficar no meu pé.

– Ela também disse que ainda não conhece a garota.

– E você está tentando descobrir quem é certo? - eram amigos desde a infância ninguém conhecia Sakura como Suigetsu - Pequena existem coisas que nós não sabemos explicar, esse é o meu caso.

– Sabe nunca imaginei você assim, apaixonado Sui, essa garota mexeu mesmo com você.

– Digamos que ele não se enquadra bem no perfil de "garota" que você mencionou - voltou os olhos lilases para ela e sorriu - mas sim, há chances de eu estar apaixonado.

Flashback off

Aquele foi só o começo de tudo, e Haruno Sakura sempre seria a luz que o ajudou a encontrar a saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, o que acharam? Me contem, vcs que ainda estão nas sombras sua opinião é muito importante.
É isso gente tentei mostrar um pouco do Sasuke ciumento, me contem o que vocês acharam, alguém tem palpites sobre essas lembranças? Me contem
beijos de luz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma namorada para Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.