Uma namorada para Sasuke escrita por Libra chan


Capítulo 7
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigado pelos comentários lindos, eu fico tão feliz lendo eles, continuem. E pra quem ainda não se pronunciou sua opinião é importante.
O capítulo ta meio parado mas é importante alguns pontos abordados pro desenrolar da história.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613919/chapter/7

Acordei com uma leve dor de cabeça, provavelmente efeito das cervejas da noite passada, a minha falta de memória também devia as cervejas. Me sentei na cama tentando organizar as idéias, a última coisa que eu lembro e de eu ter beijado a Sakura.

– Bom dia raio de sol - ele saiu do banheiro vestindo uma camisa minha - tem remédio e café fresco lá embaixo pra você.

– Obrigado - foi o que eu consegui dizer, ainda tava confuso sobre a noite passada - Ei chiclete, sobre ontem...

– Tudo bem Sasuke, exageramos um pouco nas cervejas - ela parecia um pouco distante - o que passou passou né?

– Você sempre diz isso - era a melhor forma de desviar um assusto - O que aconteceu entre nós exatamente?

– Um beijo Sasuke, nada além disso - ela tinha uma face de indignação estampada - porque ta tão preocupado Uchiha? Até parece que eu nunca vi você de porre né?

– Bom eu nunca agarrei você antes, então eu claramente estava fora de mim né Sakura - eu não lembrava da noite anterior, mas o gosto doce do beijo dela ainda me causava sensações prazerosas - desculpa?

– Tudo bem gostosão, desce e toma o café da manhã - ela tava triste? Cadê o sorriso debochado? Oque deu nela?

(...)

... Mas é claro minha querida, ele vai adorar ver você

– Ai tia eu fiquei tão empolgada com a sua ligação, quem sabe assim seu caçula abra os olhos pra ver que a mulher certa pra ele sou eu.

Sim sim, conto com a sua presença meu bem, não me decepcione.

– De maneira alguma tia, nos vemos no domingo.

– Até lá querida, beijinhos.

Mikoto jamais mediria esforços pra conseguir o que queria, e a felicidade de seus filhos estava sempre em primeiro lugar. Desde que Sasuke entrou pela porta de casa viu que seu filho estava diferente, ele jamais levou uma mulher por vontade própria pra casa, ela quem sempre escolheu suas namoradas, as mais bonitas, com famílias influentes, sempre soube dos gostos de seu filho, e aquela mulher de cabelos coloridos, olhos intensos, e rosto juvenil não era mulher pra seu filho, parecia mais uma colegial.

– Com quem estava falando meu bem? - a voz de Fugaku trouxe-a à realidade.

– Kushina, confirmando os preparativos pra domingo - amava seu marido, eram casados a tanto tempo ela sabia dobra-lo como ninguém.

– Você não devia se preocupar com banalidades querida - a voz de seu marido estava demasiada calma, transparecendo o desejo que este sentia pela esposa - temos a tarde toda para nós.

– Ora Fugaku não seja bobo - deu um selinho demorado em seu marido voltando a se deitar ao seu lado - já não temos a mesma disposição de jovens.

– Com você querida, eu serei eternamente um jovem apaixonado.

(...)

Konan havia acordado mais cedo, o que não era comum, pode ouvir soluços vindos do banheiro, e tratou de levantar-se.

– Você tá legal? - Itachi indagou da porta do banheiro olhando Konan escovar os dentes em frente a pia.

– Tô sim, mas aquela comida mexicana não caiu bem - se sentiu enjoada novamente só de pensar em toda a gororoba que comeram noite passada.

– Pimenta demais minha querida - Itachi sorriu faco - O Naruto ligou, ele soube que o Sasuke tá aqui, chamou a gente pra um churrasco na casa do Gaara.

– E porque ele não ligou pro Sasuke?

– Ele disse algo como "o teme deve ta fazendo a festa e esqueceu do mundo em sua volta"– Konan sorriu imaginando a festa do cunhado.

– Eu disse que a Saky era areia demais pro seu irmão Itachi - ouviu uma gargalhada baixa do noivo - se veste! Vamos pra sua casa ver os estragos dessa festinha.

(...)

Sakura tinha preparado a café da manhã - maravilhoso - comemos em silêncio, o remédio pra dor de cabeça já dava sinais de fazer efeito e eu fiquei imensamente grato por isso.

– Então Uchiha o que temos pra hoje? - o olhar dela era tão intenso que poderia ser interpretado de outra forma, e a imagem dela no nosso quarto não saia da minha cabeça - Não pense besteiras seu pervertido, quero saber o que vamos fazer nesse lindo sábado de sol.

– Baka... - fui interrompido pelo som do meu celular - caralho sete chamadas perdidas do Naruto!

Teme! Até que enfim atendeu, pensei que tivesse morrido

– Você continuado mesmo escandaloso Naruto, eu estive ocupado.

– Imagino com o que esteve ocupado, pervertido do jeito que é.

– Você vai continuar com os insultos ou dizer logo porque me ligou?

– Já que você é um ótimo amigo e não me procurou - sente a ironia– eu to ligando pra te chamar pra um churrasco na casa do Gaara, como nos velhos tempos, só os amigos, já falei com o Itachi que ele disse que vem.

– Tudo bem, nós iremos me manda o endereço tudo bem?

– Ótimo cara.

A Sakura tinha uma interrogação gigante na cara quando eu desliguei o celular.

– Quem era? Sete ligações perdidas Sasuke? Não me diga que era seu namorado?

– Tsk... Não diga besteiras Sakura, você vai conhecer meu amigos - disse tirando a mesa, ouvi a porta da frente se abrir e por ela Itachi e e Konan entraram.

– Bom dia crianças, como foi a noite de vocês? Soube pelo Naruto que você nem atendeu o celular Sasuke - meu irmão soltou um riso fraco.

– Itachi não diga coisas assim! - Konan é bem nais sensata - Oh! Isso é mamão? Posso comer?

– Claro, fica a vontade você é de casa né Konan - Sakura a respondeu - me explica isso direito Sasuke, que amigos?

– Fomos convidados pra um churrasco na casa de um amigo.

– Ótimo, eu vou me trocar e você vê se arruma essa bagunça - subiu as escadas sem dar tempo de contestar

– A gente também ta indo, o baka loiro pediu pra gente comprar algumas coisas no mercado antes de ir, até mais Sasuke.

Me despedi do meu irmão e arrumei a bagunça do café. Dessa vez não fui felicitado com nenhuma visão privilegiada da Sakura, ela já estava pronta, trajando uma saia longa de cintura alta florida, e uma camiseta de alcinhas rosa claro.

– Ual! Assim eu me apaixono - dise a analisando.

– Deixa de besteira e se veste Uchiha.

(...)

A casa do Gaara não era muito longe, contei pra Sakura sobre meu amigos e ela pareceu empolgada em conhecê-los.

– Sabe Sasuke, eu pensei que seria complicado essa historia de mentir pra sua família, mas eu confesso que eu to gostando de conhecer esse teu outro lado sabe? - a que olhar, que sorriso, tô comencando a achar que eu não tava bêbado quando beijei ela - Acho que te entendo porque nunca quis um relacionamento sério.

– Não é que eu nunca quis, eu só nunca assumi algo com alguém, porque eu nunca encontrei alguém capaz de preencher esse papel sabe?

– Mas Sasuke como você pretende encontrar alguém assim, sem nem dar uma chance pra um relacionamento se estruturar? - ela não tava errada eu não deixava nenhum compromisso amadurecer com mulher nenhuma, mas eu nunca encontrei aquela que despertasse algo mais em mim.

– Eu só não a encontrei ainda.

– Se você diz.

O resto do caminho foi em silêncio, só trocamos algumas palavras depois de já estarmos entrando no jardim da casa do Gaara, a porta da frente estava aberta e logo eu reconheci a cabeleira azulada vir até mim.

– Uchiha! Quem é vivo sempre aparece não é - a Hinatinha, minha melhor amiga senti saudade dela.

– Oi Hinata - a comprimeitei retribuindo o abraço

– Seu baka - me repreendeu com um puxão de orelha - chega na cidade e nem fala com os amigos?

– Ele tava ocupado Hina, só não me pergunte com o que - o Naruto gritava da porta, logo se aproximou.

– Tenho uma explicação pra tudo - me virei enlaçando a cintura da Sakura pra que ela se aproximasse - Esse é meu motivo, Sakura esses são Hinata e Naruto.

– SAKURA-CHAN !!! - o Dobe pulou da varanda em direção a Sakura e a abraçou suspendendo a no ar. Fiquei olhando a cena atônito com a Hina do meu lado.

Mas que diabos é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso gente, espero que tenham gostado. O Sasuke achou sim que tava bêbado quando beijou a Sakura porque ele não lembra o que a aconteceu e não sab . Oque sente, mas logo a fase de confusão vai passar gente, esse capítulo abre portas pra um novo desenrolar da história até o próximo.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma namorada para Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.