Uma namorada para Sasuke escrita por Libra chan


Capítulo 5
Colorida


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613919/chapter/5

Meu pai levou minha mãe pro sofá, e como eu imaginei aquilo não passou de um dos seus dramas.

– Ai Fugaku querido, eu acho que tive uma queda de pressão - ela falava com a voz baixa entrecortada - ou pode ser o coração, o médico disse que eu não posso passar por situações intensas.

– Ah o médico é? E porque não ligamos pra ele, pode ser algo mais sério que uma queda de pressão - felizmente meu pai é mais racional e percebeu o drama da mulher

– Não é preciso Sr. Uchiha, eu posso fazer um exame rápido nela se me permitir - e a médica ataca novamente - tenho o necessário na mala

– Sakura, não é necessário querida - meu pai a chamou - Mikoto está bem, foi apenas a emoção de ver o Sasuke.

Meu pai tinha razão não era nada sério, era apenas drama, eu já esperava coisas do gênero

– Vem amor, vamos subir a minha mãe ficará bem - enlacei nossas mãos e a guiei para a escada

– Itachi você pode levar a sua mãe para o quarto? Vou ver a bagunça que ela deixou na cozinha

Ouvi as vozes do meu pai e do Itachi enquanto subia as escadas, nada tinha mudado com exceção de alguns quadros na parede do corredor, a Sakura me seguiu em silêncio e eu já imaginava o motivo, no fim do corredor vi a porta com os dizeres de "perigo" e "se afaste" na porta.

– Exatamente como eu deixei

– Ual sua mania de organização vem desde de sempre? - meu quarto estava impecável, a cama com os lençóis alinhados, tudo exatamente do jeito que eu deixei, nem mesmo meus livros que eu usei pra passar no vestibular saíram do lugar - você tinha um quarto bonito Sasuke, mas se não soubesse que era seu, diria que pertencia a um adolescente problematico com problemas com a policia e tals - ela deu um risinho recebendo meu olhar de interrogação, essa mulher não é normal, eu esperava uma bronca pelo ocorrido ou um deboche pela cena "filhinho da mamãe" e ela me solta um comentário sobre meu quarto?

– Hm - e fui pro closet com as malas - você ta legal?

– Não, ainda não esqueci a tua seninha lá fora - eu sabia - mas por hora vou me sentir recompensada pela cena da sua mãe bebê.

– Muito engraçado Sakura, é melhor se acostumar se quiser casar vai ter que me tratar do mesmo jeito.

– Mas nem morta querido! Prefiro ficar solteira e ter uma criação de gatos no meu apartamento - do jeito que ela é maluca vai acontecer isso mesmo - eu vou tomar um banho, acho bom você ir ver como sua mãe está, eu poderia examinar ela só pra saber se ta tudo bem mesmo.

– Sakura querida - a direcionei pra porta do banheiro e abri - minha mãe é muito dramática, ela tá bem sim Doutora, pode tomar seu banho tranquila.

(...)



Logo depois de Itachi levar a mãe para o quarto, Fugaku subiu atrás, conhecia sua esposa pra saber que o desmaio foi só uma preliminar, ele realmente gostou da namorada do filho, formam um bonito casal aos seus olhos, assim que botou os olhos em Sasuke notou as mudanças do tempo, mas principalmente viu seu filho feliz, e se aquela mulher com cabelos coloridos era a responsável seria muito bem vinda a sua família.

– Mãe a senhora pode explicar que porra foi aquela? - a voz do seu filho mais velho podia ser ouvida do corredor

– Olha essa boca menino, essa não foi a edução que eu te dei, e aquilo foi só no calor do momento querido - a voz de sua esposa estava doce em seu tom habitual, se aproximou mais da porta para ouvir a conversa - Foi emoção oras, não me olhe assim Itachi, já não basta seu irmão com aquela mulher colorida?

– Eu sabia, o problema é a Sakura? Mãe seu caçula está em casa depois de três anos sem visitar, e ele trouxe a namorada, o Sasuke está feliz! A senhora não pode se meter mais na vida dele mãe.

– Itachi, eu sou a mãe de vocês sempre vou zelar pro bem dos meus bebês, e se pra isso eu ter que afastar mulheres coloridas e interesseiras eu farei - Mikoto estava determinada, e isso assustava os Uchiha - eu só quero o bem dele e Sasuke sabe disso.

– Mãe foi sabendo que a senhora queria o nosso bem, que o Sasuke foi embora uma vez - Itachi parecia explicar a situação a uma criança - por favor ele acabou de chegar, pelo menos tenta.

– Filho eu sei oque é melhor pra vocês confia em mim sim?

E sem outros meios Itachi assentiu esperando que a mãe ao menos pensasse nos sentimentos de Sasuke antes de agir.

(...)

– Sasuke, qual desses fica melhor? - Sakura segurava dois vestidos em frente ao seu corpo, um deles vermelho e outro azul, pra mim não tinha diferença alguma - os dois são bonitos Sakura, é só a minha família não precisa dessa produção toda não.

– Não vai cair a boca dar a sua opinião Sasuke - agora ela estava com o vestido vermelho em frente ao espelho do closet, e independente da roupa Sakura era uma mulher bonita - então pode me ajudar?

– O vermelho lhe cai bem - foi oque eu disse e não menti, ela ficava extremamente sexy de vermelho.

– Ótimo o azul então, obrigado - eu nunca vou entender as mulheres.

Enquanto ela terminava de se arrumar no banheiro eu fui procurar algo pra vestir, escolhi uma calça de lavagem clara uma camisa branca e um sapatênis.

– Ei irmãozinho - Itachi como sempre inconveniente - Opa! Espero não ta atrapalhando nada.

– Você sempre atrapalha Itachi, mas dessa vez eu só to trocando de roupa.

– OK. E a Sakura?

– Terminando de se arrumar.

– Ela é uma boa garota Sasuke, ficou preocupada com a mamãe - ele sorriu fraco - Sabe, quando você disse que iria traze-la eu fiquei feliz, mas nunca imaginei alguém como ela.

– Como ela? - ele esta querendo chegara algum lugar - porquê?

– Por que ela é sua amiga Sasuke - mas como ele sabe? - vocês são um casal que mantém a amizade - ufa! Realmente mantemos até porque é tudo mentira - Quem sabe você não encontrou uma futura Uchiha hein irmão?

– Acho que o casamento te deixou muito emocional Itachi, eu gosto muito da Sakura mas ainda é cedo pra pensar nisso

– Pensar em quê?

– Dar uma volta pela cidade, vim oferecer meu carro pro Sasuke - acho que o Itachi percebeu meu olhar e mudou de assunto - a gente espera vocês lá embaixo - ele disse já virado de costas indo pra porta.

– Então oque achou? - ele me perguntou dando uma voltinha com o vestido azul, ela estava tão bonita, eu nunca tinha olhado pra ela daquela forma, um cinto da cor caramelho marcava a cintura fazendo um contraste muito bonito com o tom azul marinho do vestido, os cabelos estavam soltos e levemente ondulados.

Ela estava linda, e meu coração deu algumas batidas a mais no momento em que nossos olhares se encontraram e ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma namorada para Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.