Uma namorada para Sasuke escrita por Libra chan


Capítulo 4
Conhecendo a sogra


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, obrigado pelos comentários lindos *-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613919/chapter/4

Todo o caminho até a casa dos meus pais foi tranquilo, o Itachi e a Sakura conversavam como se já fossem amigos a tempos, mas também, é impossível não gostar dela. Depois de uns vinte minutos de carro entramos no condomínio onde meu pais moravam, era grande e tinha as ruas pavimentadas, não tinha mudado muita coisa desde a última vez que eu estive aqui, logo passamos por uma praça, e foi impossivel conter a sensação nostálgica, lembranças de toda minha infância e parte da adolescência, senti saudades afinal, logo eu pude ver a minha antiga casa, mantinha os dois andares, e o tom de creme se acentuava perfeitamente com as janelas de vidro, e os detalhes em madeiras deixam a aparência da casa mais aconchegante.

– Chegamos - Itachi rapidamente virou-se pra Sakura - ta preparada cunhadinha? Não sei se o seu namorado contou, mas a Dona Mikoto é barra pesada.

– Pode deixar, acho que eu do conta - e sorriu - eu tenho vocês dois pra qualquer ajuda não é?

Definitivamente ela sabe os efeitos do sorriso dela, é impossível contestar qualquer coisa quando ela sorri ao estilo Colgate. Meu irmão deixou o carro na entrada e foi me ajudar com as malas, enquanto a Sakura levava sua bolsa de mão.

– Sasuke posso falar com você?

– Claro - ela parecia meio distante, eu pedi pro Itachi levar as coisas pra dentro de casa - sou todo ouvidos, aconteceu alguma coisa?

– Mais ou menos, olha me prometa que você não vai dar chilique?

– Ai depende amor - soltei uma voz anasalada meio gay, arrancando uma leva risada dela

– Olha eu vou precisar ir pra Londres em uma conferência, é uma coisa do hospital.

– Quando? - fui meio ríspido, mas esse hospital ainda vai deixa ela louca, e logo agora que ela tava de férias e eu teria ela comigo.

– Calma ai senhor grosseria, eu tirei férias mas não disse o motivo da minha viajem pra Konoha, a Shinzune me ligaria em caso de emergência.

– Emergência Sakura? Uma conferência de médicos? Por favor né, sejamos sinceros sim? Você não me deve explicações e eu entendo que o seu trabalho vem sempre em primeiro lugar OK? Mas você ainda vai enlouquecer de tanto trabalhar - ta eu dei chiliques sim, mas ô mulher teimosa viu, até de férias ela quer trabalhar - só me diga quando vai, assim posso inventar uma desculpa qualquer pra minha família.

– A qual é Sasuke, até brigamos feito casal agora? Só falta dizer que eu não tenho tempo pra você e que sente a minha falta, faz favor né, e olha que mal começamos com essa encenação de casal feliz - ela soltou um risinho baixo e voltou a olhar pra mim, mas eu notei uma irritação em seu tom de voz, nos conhecíamos muito bem - a conferência é daqui algumas semanas, não se preocupe, é depois do casamento do seu irmão.

– E oque eu tenho a ver com isso? - se ela não me abandonaria ali, então porque tocar nesse assunto? Tudo bem que eu fui grosso sem necessidade, mas porra, ela era irritantemente teimosa quando o assunto é o trabalho no hospital.

– Olha, quer saber? Esquece! Só to dizendo que não vou voltar com você pra Tóquio depois do casamento, só isso!

Ela nem deu tempo pra eu responder, saiu logo em direção a porta, corri pra alcança-la e passei o braço enlaçando sua cintura, a porta se abriu e eu reconheci logo meu pai.

– Olha só quem lembrou que tem casa - me repreendeu me abrançando e olhando pra Sakura logo atrás de mim - é bom ter você aqui filho, e com surpresas

– Ah! Sim, é bom voltar pai - me desprendi de seu abraço e voltei pra porta onde Sakura me esperava com uma expressão de serenidade estampada, o incrível poder da bipolaridade - vem - a chamei - Sakura esse é meu pai, Fugaku.

– É um prazer conhece-lo Sr. Uchiha.

– O prazer é todo meu minha querida, por favor me chame apenas de Fugaku sim? Afinal você é minha norinha agora não é?

Me surpreendi com a reação do meu pai, geralmente ele é um homem calado e muito centrado, ele sorria abertamente pra Sakura, como se realmente ela já fosse da família, estava tudo indo bem, até ouvirmos sons de vidro se quebrando e logo depois um furacão saiu da cozinha em minha direção

– Sasuke! Bebê você voltou pra mamãe, senti tanto a sua falta meu amor - minha mãe literalmente pulou em mim em um abraço ao estilo mamãe ursa - você ta tão diferente, deu até uma engordada, você ta se alimentando direito? Tomou café da manhã antes de vir? - ele tagarelava sem parar, coisas de mãe.

– Calma Dona Mikoto, eu to ótimo não se preocupe eu sei me cuidar.

– Querido você pode saber se cuidar, mas sempre vai precisar dos cuidados da mamãe - ela apertava minhas bochechas e eu pude ouvir um risinho da parte de Sakura, minha mãe ainda não tinha notado a presença dela ou fingiu não ter notado.

– É mamãe? Tem uma pessoa que eu quero que a senhora conheça - ela me olhou séria e parou de me alisar, me voltei pra Sakura que piscou pra mim vindo em nossa direção - Mãe, essa é a Sakura a minha namorada, Sakura essa é a minha mãe, Mikoto.

– É um prazer conhece-la Sra. Uchiha, o Sasuke fala muito da senhora, admito que fiquei bem ansiosa pra conhece-la - Sakura sorriu e estendeu a mão direita pra minha mãe, que estava estática sem reação com uma das mão no peito.

– Na..nam..morada ai por Kami! Fugaku me segura - foi tudo tão rápido uma hora ela tava falando e na outra já tava caindo.

Realmente esse mês não será fácil, principalmente se depender da minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado!
Desculpa qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma namorada para Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.