The killer is out... escrita por Bill Cipher, Nicky Biscoita, Dormin, Nicky Biscoita, Dormin


Capítulo 6
Ruã vs Matheus


Notas iniciais do capítulo

Sem notas!
#Hue!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613886/chapter/6

Era de manhã da noite.Ruã sentia que deveria sair da cama.E saiu.Sem tirar aquela Marionete da cabeça ele pensou:

''Poxa,quantas marionetes...tinha aquela da pizzaria...ou melhor...as duas...sendo que um eu acho que um é homem e outra não.Mas não importa''

Alguma coisa o atraia a pizzaria.Ele resolveu vestir sua roupa e sair pela rua.Mas ao sentar em uma mesa para tomar café da manhã em um restaurante.Ele vê aquele famoso lago que tinha cidade.E percebe lá uma criancinha.Ela parecia igual a que ele teria visto na pizzaria aquele dia.E percebeu uma Marionete perto da criança.

–Vai pedir agora sen...

–Agora não!

Ruã deixa o garçom falando sozinho e corre até aquela margem oeste do lago.Ao chegar lá.Ele aponta uma faca para Matheus.

–D-deixa a criança ir s-sequestrador! - Gaguejava.

–Sequestrador não.Protetor.Acredite.Melhor sair daqui.Não levara a Ultima Criança para mão inimigas.

–M-Matheus...c-conta pra ele...q-que sabe onde o assassino esta... - Disse Kate

–Mataria vocês dois se fizesse isso.

–Então não pode falar nenhum dado do assassino?!?!

–Alguns...só...mas prefiro não arriscar.

–Que se dane!E-eu vou te matar Marionete maldita! - Ruã pega uma faca e vai em frente.

Matheus bota sua máscara e segura o braço de Ruã.

Ruã POV on

Eu tento ataca-lo,mas ele me segura e da uma cabeçada em minha testa.A mão dele vira um machado.Ele finca ele em minhas costas enquanto eu tentava fugir.

–AAAAARGH!!!

Este monstro...vai me matar!

–Repita oque disse. - Ele começa a me enforcar.

–E-eu vou te matar M-Marionete maldita...

Ele me joga em direção a uma árvore.A mão dele de machado vira a faca.Ele começa a me esfaquear.Mas quando ele ia me finalizar...

–Matheus...para... - A garota disse.

Matheus olha a garota por 5 segundos.E me olha por 2.Ele me levanta.

–Agora sai daqui...e não volta mais...nunca mais...ouviu...? - Ele me disse

Eu não conseguia andar.Eu fui me apoiando em árvores.Mas naquela hora.Com 10 segundos de acordo fui traido.Recebi um tiro no coração.Eu caio morto no chão.

1 dia depois.

Eu não morri...?

–Cara!Ele ta acordando! - Gritou Rafael.

–E-eu to vivo...?M-mas...e-eu morri p-para a M-Marionete...

Eu olho para o lado e reparo ele ali.A Marionete.

–Deu sorte...na próxima eu não vou te curar...não vai ter Kate para me convencer...ela não me fara mudar de ideia...porque estarei sabendo de que esta do lado mal e Kate compreendera... - Ele some.

–Hein? - Eu digo.

–Que foi Ruã?Parece até que viu um fantasma!

–E-estou ameaçado...por um simples boneco de tecidos...

–Agora eu que digo ''Hein?''!

–Eu preciso me recuperar...

–Doutor acho que é demência...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um beijo,um queijo e até mais!