Esquecida escrita por savage


Capítulo 6
Sexto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613849/chapter/6

Estou andando em uma rua deserta, no meio da noite, com uma faca na mão. Eu estou sendo guiada pelo ódio, controlada pela vontade de vingança.

Lá esta ela. Um pouco mais a minha frente, Lena, a garota mais popular da escola. Todos a querem por perto, todos querem pelo menos terem a chance de ficar perto dela.

Estou aqui para acabar com isso.

Estou seguindo ela dês da casa de seu namorado, a outra pessoa mais popular da escola, até aqui, a rua de sua casa.

Será que eles dois tiveram uma tarde de amor? Vou acabar com isso logo, logo.

Aproximo-me devagar, lentamente. “Como uma lesma” do jeito que Lena diria. Quero ver sua expressão quando sentir a facada. Quero a vê - La sofrer. Quero que ela sinta tudo que eu senti, sinta a dor que eu passei.

Beth esta de novo ao meu lado. Estou soando e com a respiração acelerada. Meu coração esta batendo rápido demais, chegando a ser perigoso. Minha cabeça parece que vai explodir, pela primeira vez depois de muito tempo lágrimas escorrem pelo meu rosto.

– Esta tudo bem meu doce, se acalme. Vai ficar tudo bem...shii!

Beth me aconchega em seus braços. Como uma mãe faz quando seu filho acorda no meio da noite depois de um pesadelo.

– Era...E – era aquilo, aquilo de novo

– Eu sei meu anjo. Foi só um sonho, não foi real.

– FOI REAL! ERA EU E LENA!

Não suporto mais e começo a chorar e soluçar. Beth pega água para mim e bebo tudo em um gole, o liquido gelado passando por minha garganta ajuda meu corpo a se estabilizar.

Quando finalmente me acalmo, Beth me coloca para dormir.

Não consigo fechar os olhos, não consigo esquecer tudo isso que aconteceu, não da mais para suportar mais esses pesadelos. Quero gritar e quebrar tudo. Quero me revoltar com tudo e com todos, mas sei que isso não me levaria a nada.

Tento respirar devagar, acalmar meus músculos e minha mente, tento relaxar mais isso é difícil demais pra mim.

A única coisa que quero fazer no momento é esquecer. Não quero mais Lena na minha cabeça, não a quero vagando por meus pensamentos, destruindo meus sonhos e acabando com o pouco de consciência que ainda me resta. Quero ser livre do meu passado para que eu possa começar a traçar o meu futuro. Um futuro sem fantasmas do passado, um futuro em que eu tenha a chance de ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.