Os Primordias do Fogo e Gelo escrita por Aono Ryu


Capítulo 2
2 - Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613846/chapter/2

2 Anos Depois

Tinha se passado 2 anos que Percy e Hefesto tinham virado primordias , os Deus mandaram Artemis procura-los mais ela e suas caçadoras não acharam nenhum rastro , Annabeth depois de Percy sumir se sentiu culpa só sai do chalé para treinar e comer.

Afrodite terminou seu caso com Ares e parou de sair com mortais fazia apenas suas responsabilidades de Deusa. Poseidon apos o desaparecimento do seu filho ficou triste e quase não falava , apenas brigava com Atena dizendo que era culpa da ilha dela que Percy tinha sumido. Hera após Hefesto dizer aquilo e sumir ficou triste pelo que tinha feito ao filho.

Percy e Hefesto agora eram Primordiais treinados e poderosos , viraram melhores amigos sempre andando juntos. Percy vestia uma causa comum preta com uma blusa preta com capuz e tennis preto. Hefesto vestia uma causa e tennis preto e uma camisa branca com um fênix desenhada.

– Ei Percy vamos sair um pouco ? – perguntou Hefesto deitado num sofá.

Percy e Hefesto viviam na mansão de Nix e agora estavam deitados no sofá.

– Pra onde? – perguntou Percy.

– Sei lá , para um balada talvez – disse Hefesto.

– Hum pode ser – disse Percy se levantando.

Quando os dois estavam prestes a sair Nix aparece.

– Ei Papai quer falar com vocês – disse Nix.

– Logo quando íamos sair – resmungou Percy.

Eles brilharam e apareceram na frente do trono de Caos.

– Nos chamou ? – perguntou Hefesto.

– Sim , meu pai primeiro esta ressurgindo e teremos que lutar com ele por isso precisarei que vocês vão até os olímpicos e treinem os heróis – disse Caos.

Hefesto e Percy fizeram uma careta de desgosto mais acendiram.

– Vamos – disse Percy.

Eles então brilharam e sumiram.

Olimpo , Sala do Trono.

Os deuses estavam tento uma reunião .

– Os monstros estão saindo do tártaro mais rápido precisamos descobrir o por que – disse Zeus.

– Eu posso dizer por que – disse uma voz saindo do nada.

– Quem esta ai ? – disse Zeus sacando o raio mestre.

Todos os deuses sacaram suas armas.

– É assim que vocês recebem seus aliados – perguntou Hefesto saindo da sombra.

– Quem é você ? – perguntou Ares.

– Oras não me reconhece mais maninho ? – disse Hefesto.

– Maninho , você não é meu irmão – disse Ares.

– Não ? quem é seu único irmão que você não tem visto – disse Hefesto.

– O que ? você é Hefesto ? – perguntou Afrodite surpresa.

– Isso mesmo eu sou Hefesto o Primordial do Fogo – disse ele.

Uma Fênix holográfica brilhou em sua cabeça.

– Primordial , Como ? – perguntou Zeus.

– Isso não é assunto de vocês só vim lhes avisar para se prepararem para uma nova guerra – disse Hefesto.

– Contra quem ? – perguntou Atena.

– Contra o pai de Caos , Primeiro – disse Percy aparecendo.

– Percy – disse Poseidon assustado.

– Eai pai – disse sorrindo.

– Onde esteve semi-deuses , nos traiu ? – disse Atena friamente.

– Cale-se Deusa , não lhe devo satisfação – disse Percy.

Atena irada se preparou para atacar mais foi impedida por Hefesto.

– Ficou burra Atena ? não pode ver o poder dele ? ele também é um primordial – disse Hefesto.

– O que ? – disse Atena.

Foi quando ouve uma explosão no meio do salão e saíram as parcas.

– Salve Hefesto o Primordial do Fogo , Vulcões , Ferreiros e Vitória , Salve Perseus Jackson Primordial do Gelo , Inverno , Furacões e Batalha – disseram elas e sumiram.

Todos os deuses olhavam de olhos arregalados , não tinham acreditado quando Hefesto disse mais agora tinha que acreditar.

– Nos estamos aqui por ordem de Caos , iremos junto com o esquadrão especial de caos treinar os semi-deuses – disse Percy.

– Certo nos aceitamos – disse Zeus.

– Ótimo Fui – disse Percy e brilhou sumindo.

– Hefesto – disse Afrodite se aproximando.

– Oque ? – perguntou ele.

– Podemos conversar ? – perguntou ela.

– Eu não tenho nada para falar com você – disse ele.

– Mais … - tentou dizer ela mais Hefesto brilhou e sumiu.

Acampamento Meio-Sangue

Hermes apareceu na casa grande e mandou quiron convocar todos os semi-deuses , alguns minutos depois estavam todos lá.

– Hoje recebemos um aviso de uma nova guerra , que será pior que as outras – disse Hermes.

– Contra quem ? – perguntou Clarisse que tinha se tornado a líder.

– Primeiro a Pai de Caos – disse Hermes.

Todos se assustaram.

– Vocês serão treinados por dois primordiais e o esquadrão especial de Caos – disse Hermes.

– Que primordiais ? – perguntou Annabeth.

Hermes suspirou não podia esconder aquilo mesmo.

– Hefesto o Primordial do Fogo e Percy o Primordial do Gelo – disse Hermes.

– Oque ? Percy é um semi-deus e Hefesto um Deus não primordiais – disse Annabeth chocada.

– Não , eles foram transformados em primordiais – disse Hermes.

Todos ficaram surpresos com isso , o antigo líder deles e um dos olímpicos se tornarem primordiais.

– Eles chegaram a qualquer momento então se preparem para recebe-los – disse Hermes.

Algum Tempo Depois

Os Semi-Deuses estavam parados na entrada do acampamento quando um enorme portal dimensional apareceu e saíram 8 pessoas encapuzadas e Hefesto e Percy.

– Se apresentem – disse Percy para os 8.

– Sou Charles Bedekford e sou Soldado e o ferreiro , engenheiro e também inventor do Esquadrão – disse tirando o capuz.

– Silenna Beauregard sou Soldado e Estilista do Esquadrão – disse tirando o Capuz.

– Calipso , Soldado e Feiticeira do Esquadrão – disse tirando o Capuz.

– Robert Stark Soldado e Espião do Esquadrão – disse Tirando o Capuz , mostrando os Cabelos Negros e olhos azuis elétricos.

– Dedalo , Soldado e Estrategista do Esquadrão – disse Tirando o Capuz.

– Bianca Di Angelino , Co -Tenente do Esquadrão – disse Tirando o Capuz.

– Luke Castellan , Tenente do Esquadrão – disse Tirando o Capuz.

– Zoe Night-Shade , Capitã do Esquadrão – disse Tirando Capuz.

– Eu sou Hefesto , Primordial do Fogo , Vulcões , Ferreiros e Vitória – disse Hefesto.

– Eu sou Perseus Jackson , Primordial do Gelo , Inverno , Furacões e Batalha – disse Percy.

Todos os semi-deuses se ajoelharam a eles.

– Levantem não precisam se ajoelhar – disse Percy.

– Nos junto com o esquadrão iremos treinar vocês e escolheremos alguns para receberem nossa benção – disse Hefesto.

– Ei eu vou buscar as caçadoras – disse Percy colocando o capuz.

– Vai lá eu cuida das coisas por aqui – disse Hefesto.

As filhas de Afrodite olhavam babando para os primordias. Percy brilhou e apareceu num acampamento cheio de garotas , elas rapidamente sacaram seus arcos e apontaram pra ele.

Percy sorriu de lado e o clima começou a esfriar rapidamente assim com os corpos das meninas a congelar.

– Já chega – disse Artemis aparecendo.

– Então mande elas abaixarem seus arcos Artemis – disse Percy sorrindo.

– Como ousa chamar uma Deusa assim – disse Thalia.

As outras caçadoras começaram a ficar com raiva.

– Ora é mesmo ? e farão oque quanto a isso ? – perguntou ele.

– Chega meninas , ele é um primordial – disse Artemis.

Elas mesmo a contra gosto abaixaram os arcos.

– E que primordial ele é Lady Artemis ? – perguntou Thalia.

– Oras não me reconheceu para-raios ? estou magoado – disse ele tirando o capuz.

– Percy ? – perguntou assustada.

– Eai Cara de Pinheiro – disse sorrindo.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!