Os Primordias do Fogo e Gelo escrita por Aono Ryu


Capítulo 3
3 - Pedido de Perdão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613846/chapter/3

Percy sorriu para Thalia , mais derrepente recebe uma raio e saiu voando até bater em uma arvore.

– Nossa assim que me recebe ? – disse Percy levantando.

– Você some por 2 anos e reaparece como primordial , é melhor me explicar tudo cabeça de alga – disse Thalia irritada.

– Eita relaxa Thals , depois eu lhe conto tudo agora temos que ir para o acampamento – disse Percy.

– E porque iriamos com você garoto – disse Phoepe com ódio.

– Porque eu estou mandando – disse serio.

– Você não nos manda garoto – disse ela com nojo.

– Garota ou você vem por bem ou ti transformo em um iceberg – disse se irritando Percy.

– Ora … - dizia Phoepe mais foi interrompida.

– Chega Phoepe, nos vamos e pronto – disse Artemis sabendo que seria perigoso irritar Percy.

– Sim senhora – disse ela de cabeça baixa.

– Podemos ir – disse Artemis para Percy.

Ele sequer respondeu apenas criou um portal para o acampamento.

– Vamos – disse ele se virando e entrando no portal.

Artemis e suas caçadoras o seguiram receosas , chegando lá encontraram todos conversando na frente da casa grande. Os 8 Guerreiros de Caos estavam em uma mesa negra conversando com Hefesto.

– EaiHefestojá explicou para eles como será o treinamento ? – perguntou Percy.

– Sim , iremos começar amanhã cedo – disse Hefesto.

Annabeth olhava para Percy da sua mesa , reparando como ele tinha ficado bonito.

– Percy vamos treinar um pouco ? – perguntou Hefesto.

– Bora – respondeu Percy se levantando.

Os dois saíram em direção a arena.

– Eu vou lá ver isso vai ser divertido – disse Luke sorrindo e saiu correndo atrás deles.

Logo todo o esquadrão de Caos ia em direção a arena , chegando lá encontraram Percy e Hefesto parados frente a frente.

O Clima começou a mudar a ficar frio e o chão abaixo de Percy congelar, e logo apos a esquentar novamente e lava brotar do chão atrás de Hefesto , logo tudo atrás de Percy estava congelado e atrás de Hefesto quente com lava . os olhos de Pecy estavam em completo azul gelo e os de Hefesto vermelhos , nas mãos de Hefesto surgiu uma espada vermelha e na de Percy uma Katana azul.

Eles trocaram o primeiro golpe cruzando as espadas , a força foi tanta que o chão abaixo deles quebrou , ficaram medindo forças até que Hefesto sumiu em chamas aparecendo atrás de Percy o cortando de baixo para cima.

Todos menos os do esquadrão de Caos arregalaram os olhos mas logo Percy virou uma estatua de gelo.

– Clone de Gelo em – disse Hefesto sorrindo.

– É isso ai – disse Percy atrás de Hefestoatravessando sua Katana nas costas do mesmo.

Hefesto se desfez em fogo e se refez alguns metros a frente se nenhum ferimento.

– Não achou que seria tão fácil achou ? – perguntou Hefesto sorrindo fazendo sua espada pegar fogo.

– Claro quenão – respondeu Percy fazendo uma energia azul sair da sua Katana.

Os dois cortaram o ar ao mesmo tempo , da espada de Hefesto saiu uma onde de fogo e da de Percy uma de Gelo , ao se chocarem se cancelaram.

– Tsc , já que é assim – disse Percy levantando a espada acima da cabeça.

Na lamina da espada começou a girar um tornado que foi crescendo ,Hefesto vendo isso levantou a mão livre para o alto e lá começou a se juntar uma bola de lava que também crescia.

– Esses caras estão exagerando – disse Luke assistindo.

– Então vá parar eles – disse Bianca.

– Eu não , pretendo ficar vivo por enquanto – disse Luke negando.

Bianca e Zoe reviraram os olhos , quanto Percy e Hefesto ia lançar seus ataques uma sombra negra surgiu no meio.

– Acho que já chega vocês dois – disse Nix irritada.

– Hum acabou nossa brincadeira – resmungou Hefesto recebendo um olhar irritado de Nix.

– Arrumem tudo agora – disse apontando para a arena que estava toda destruída.

– Certo – disseram juntos e começaram a se concentrar.

A lava e o gelo despareceram e os buracos sumiram já que Hefesto controlava a terra também.

– Pronto chata satisfeita – disse Percy.

– Sim bons meninos – disse ela sorrindo.

Os dois reviram os olhos.

– Fui – disse Nix sumindo.

– Oque fazemos agora ? – perguntou Hefesto.

– Sei lá – disse Percy.

Logo os membros do esquadrão chegaram junto de Thalia e Nico e começaram a conversar , ficaram conversando até o horário do jantar onde se sentaram todos na mesa negra do esquadrão , Annabeth chegou neles.

– Percyposso falar com você – disse ela.

– Acho que não temos nada oque falar – disse ele.

– Percy , ouvi ela cara – disse Luke.

– Arg tudo bem – disse Percy.

Elee Luke tinha se acertado , já que Percy só tinha o chamado de traidor num ato de raiva.

Eles saíram indo para longe do refeitorio.

– Então ? – perguntou Percy.

– Eu queria me desculpar por tudo que falei aquele dia – disse Annabeth.

Percy a olhou avaliativo procurando um sinal de mentira , não achou.

– Tudo bem eu lhe desculpo – disse Percy suspirando.

– Bem e em relação ao nosso namoro – disse ela baixinho.

– Não tem namoro , isso acabou naquele dia – disse Percy serio.

– Mais Percy eu te amo – disse ela chorando.

– Sinceramente Annabeth , eu ainda te amo , mais não sei se poderei voltar a confiar em você em questão a isso – disse Percy.

– Eu vou conseguir sua confiança de volta – disse determinada.

– Boa sorte – disse ele como se não acreditasse.

– Até mais Percy – disse ela tanto uma abraço nele e saindo.

Percyencostou numa arvore e suspirou olhando para o céu , num Flash vermelho surgiu ao seu lado Hefesto.

– Eaiparceiro ? – perguntou Hefesto.

– Ela pediu desculpas e perguntou como ficaríamos – respondeu Percy.

– E você disse ? – perguntou novamente.

– Que a amava mais não conseguia confiar mais nela – disse Percy.

– É dureza mano , estamos no mesmo barco , amo Afrodite mais não consigo confiar mais nela – disse Hefesto.

– É a vida cara – disse Percy.

Os dois então sumiram aparecendo no refeitório se sentando novamente ,Percy recebeu olhares de duvida dos amigos.

– Não adianta me olharem assim – disse Percy.

– Cara vocês dois são muito cabeças duras – disse Bianca para Percy e Hefesto.

– Só que passou por isso sabe como é Bia – disse Hefesto.

Todos comeram e foram para a fogueira , lá se sentaram juntos novamente , eles ficaram conversando banalidades .

– Mais Luke , Bia quando vão se confessar – disse Percy sorrindo.

Os dois ficaram vermelhos , e Nico olhou desconfiado para Luke.

– Pecy já disse para não começar com essa Historia – disse Bianca com vergonha.

– Só estou dizendo a verdade – disse ele levantando as mãos.

– Mais quais poderes vocês tem ? – perguntou Thalia para os membros do esquadrão.

– Bom eu tenho a benção deErebuse sou Campeão de Tartaro – disse Charles.

– Eu tenho a benção de Pontos e sou Campeã de Eros – disse Selinna.

– Eu tenho a benção de Eros e sou Campeã de Pontos – disse Calipso.

– Eu tenho a benção de Tartaro e sou Campeão de Urano – disse Robert.

– Eu tenho a benção de Urano e sou Campeão de Nix – disse Dedalo.

– Eu tenho a Benção de Nix e sou Campeão de Erebus – disse Luke.

– Eu tenho a Benção do Percy e sou Campeã do Hefesto – disse Bianca.

– Eu tenho a Benção de Hefesto e sou Campeã do Percy – disse Zoe.

– Cara vocês são muito fodas – disse Nico.

– Certo e melhor irmos dormir amanhã teremos que treinar os Semi-Deuses – disse Hefesto.

– Você esta certo – disse Zoe se levantando.

Todos se encaminharam para o chalé que Nix tinha criado para eles.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Primordias do Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.