Os Primordias do Fogo e Gelo escrita por Aono Ryu


Capítulo 1
1 - Os Novos Primordiais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613846/chapter/1

Monte Olimpo – Apos a Guerra com Gaia.

Estava ocorrendo mais um conselho olimpiano , discutiam como sempre.

- Eu encerro o concelho – disse Zeus mais foi interrompido.

- Espere eu tenho algo a anunciar ao conselho – disse Hefesto.

Todos pararam e o olharam era raro Hefesto anunciar algo ao concelho.

- Então diga logo lata velha – disse Ares debochado.

Mais o olhar mortal que Hefesto lhe lançou o fez recuar.

- Eu decidi me se parar de Afrodite – disse Hefesto olhando para a mesma.

Afrodite e todos os outros arregalaram os olhos.

- O que ? você esta brincando né ? – perguntou ela assustada.

- Não , e também me manterei afastado do olimpo por um tempo – disse Hefesto.

- Como assim você tem responsabilidades – disse Zeus.

- Eu continuarei cuidando delas , enquanto ao meu poder de voto no conselho eu o deixo com meu tio Poseidon – disse ele.

Poseidon que ainda o olhava surpreso acindiu.

- Isso é tudo – disse Hefesto.

-Bom então eu encerro o conselho – disse Zeus.

A maioria brilhou sumindo só ficando Zeus , Hera , Ares , Afrodite e Hefesto.

- Pode me explicar por que disso – disse Zeus.

- Estou cansado de ser tratado como lixo , traído , humilhado , eu vou viver a minha enternidade do meu jeito – disse Hefesto.

- Hefes … - tentou dizer Afrodite.

Mais Hefesto brilhou e sumiu.

Ele apareceu no alto de um prédio em New York se sentou na beirada e ficou olhando para baixo.

Acampamento Meio-Sangue.

Percy caminhava feliz indo em direção ao chalé de Atena , tinha feito uma semana que estava namorando Annabeth , chegando lá ouviu a voz de Annabeth e Clarisse.

- Você gosta mesmo do Percy ? – perguntou Clarisse.

- Acho que só acetei para poder esquecer o Luke – disse Annabeth.

Aquilo abalou Percy profundamente , ele então numa ato de raiva abre a porta com raiva.

- Então eu só sirvo para substituir o Luke ? – disse Percy com raiva.

- Jackson ? – perguntou Clarisse assustada.

- Percy ? – também perguntou Annabeth.

- Então você prefere o traidor hem – disse Percy.

- Traidor ? ele foi o verdadeiro herói da guerra e não você – disse Annabeth com raiva.

- Oh , ótimo então morra e fique junto dele – disse Percy.

Ele virou as costas e saiu correndo , chegou no seleiro mondou em BlackJack e saiu voando do acampamento.

Ele foi até parar numa floresta e desceu em uma cachoeira e se sentou na beirada.

Foi quando uma homem de cabelos negros e olhos também negros com estrelas brilhando no seus íris surgiu atrás dele , ele vestia um terno preto.

- Percy Jackson – disse o homem.

Percy na hora saltou e ficou em posição de combate com a contra-corrente na mão.

- Se acalme meu jovem não vim lhe fazer mal – disse o Homem.

- Quem é você ? – perguntou Percy.

- Eu sou Caos o criador do universo – disse O Homem.

Percy arregalou os olhos e quando ia se ajoelhar.

- Pare , não gosto que se ajoelhem para mim – disse Caos.

- O Senhor quer com um reles semi-deus como eu ? – perguntou Percy.

- Nos sabemos que você não é um reles semi-deus meu jovem , e eu vim lhe fazer um proposta – disse Caos.

- Que seria ? – perguntou Percy.

- Torne-se um primordial – disse Caos.

Percy parou e pensou tinha negado a imortalidade por Annabeth , mais ele não gostava dele então não tinha nada a perder.

- Eu aceito senhor – disse Percy.

- Ótimo , venha vamos buscar o outro futuro primordial – disse Caos.

Eles entraram um uma fenda dimensional e saíram em cima de um prédio em NY , e Percy viu sentado na beira do prédio Hefesto , que na opinião dele era um dos deuses mais justos do olimpo.

Hefesto por ser um deus logo sentiu uma precensa atrás dele , se virou vendo Percy com um homem de preto.

- Percy ? e quem é esse ? – perguntou confuso.

- Eu sou Caos o Criador do universo – disse Caos sorridente.

Hefesto se levantou apresado pronto para se ajoelhar mais Percy colocou a mão no seu ombro.

- Ele não gosta que nos ajoelhamos a ele – disse Percy.

- Certo – disse Hefesto se ajeitando.

- Vim aqui lhe fazer uma proposta Hefesto – disse Caos.

- Que seria ? – perguntou ele.

- Você é um dos Deuses mais justos e humildes que conheço , então o que acha de se tornar um primordial ? – perguntou sorrindo.

- Primordial ? bom por que não – disse ele.

Caos sorriu e uma fenda surgiu sugando os três.

Eles apareceram em uma sala , ela tinha um trono dourado onde Caos se sentou.

- Muito Bem apareçam – disse Caos.

Surgiram três pessoas , dois homens e uma mulher.

- Eu sou Nix a Primordial da Noite – disse a mulher , ele tinha cabelos e olhos negros e pele pálida.

- Eu sou Érebo o Primordial das Trevas – disse um dos Homens , ele assim como Nix tinha olhos e cabelos negros e pele pálida.

- Eu sou Pontos o Primordial do Mar – disse o outro , ele tinha cabelos negros olhos verdes mar e a pele bronzeada

- Com três primordiais como testemunhas podemos começar a transformação – disse Caos.

Ele apontou as mãos para os dois e deles saíram duas bolas de energia. A que foi em direção a Hefesto era vermelha e a Percy era azul.

Assim que atingiram seus alvos tiveram diferentes reações. Hefesto começou a pegar fogo e Percy a congelar virando uma estatua de gelo. Quando o fogo se apagou Hefesto estava diferente tinha a aparência de 20 anos e cabelos negros com uma mecha vermelha na frente olhos castanhos avermelhados e pele bronzeada sem nenhum cicatriz .

Quando a estatua de gelo quebrou Percy tinha os cabelos negros com uma mecha azul na frente , olhos azuis com um circulo verde em volta e pele meio pálida.

Um holograma de uma Fênix brilhou na cabeça de Hefesto e um Lobo branco na cabeça de Percy.

- Salve , Hefesto o Primordial do Fogo , Vulcões , Ferreiros e Vitória , e Salve Perseus Jackson Primordial do Gelo , Inverno , Furacões , e Batalha – disse Caos.

Hefesto brilhou em vermelho e uma armadura vermelha encobriu seu corpo , ela tinha desenhos de chamas negras por ela toda e ele tinha uma espada vermelha nas mãos que pegava fogo.

Percy brilhou em azul e uma armadura azul em cobriu seu corpo, ela desenhos de flocos de neve brancos por ela toda e ele tinha duas Katanas nas mãos , elas tinham empunhadura azul e saia energia azul gelo dela.

Eles brilharam novamente e as armaduras e armas sumiram.

- Como se sentem ? – perguntou Caos.

- Incrível eu posso sentir todo gelo , vento e lutas do mundo – disse Percy.

- Isso é ser um primordial , vocês agora são as personificações dos seus domínios – disse Caos.

- Vocês tem que treinar para que não se descontrolem e percam o controle – disse Nix.

- Nix você ficara responsável por ensina-los – disse Caos.

- Sim Pai , Venham – disse ela , agarrando eles pelos braços e sumindo em sombras da noite.

- Hahahah , as coisas estão ficando divertidas – disse Caos.

- Com certeza – disse Pontos sorrindo.

Érebo apenas revirou os olhos olhando para seu pai e irmão.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Primordias do Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.