Just Friends escrita por Alice Taylor Monteiro


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Perrie handebol-Untitled #59
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13599391&id=206336950



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613729/chapter/3

Pov Justin
Ninguém havia entendido nada,nem Ally e nem eu e os meninos,a Ally começou a sair do ginásio para ir atrás de sua amiga,mas eu a interrompi:

–Ally continua no treino,que eu vejo o que aconteceu com ela,eu tento resolver a parada depois te falo,beleza?-Falei.

–Tá ok,mas se for alguma coisa séria vem falar comigo.-Assenti.

Imaginei que o primeiro lugar que ela fosse,era seu quarto.Então fui atrás dela,cheguei em frente ao quarto e a porta estava entre-aberta,então entrei e ela no mesmo momento leva um susto,Lucy estava sentada encostada na cama e o chão cheio capsulas de remédio e ela com uma aparência nada boa.

–Lucy,o que você tá fazendo?Que remédios todos são esses?-Pergunto.

–Ah,são só remédios pra cólica,nada demais.-Disse ela tentando me convencer.

Não acreditando nela,puxei o remédio de sua mão,no mesmo momento vi que o remédio era uma droga muito forte que faz perder peso muito rápido.

–Por que você tá tomando isso?Esse remédio não é de cólica.-Digo.

–Ah,não es-es tou to- to mando isso,achei por aqui no quarto.-Disse ela nervosa e gaguejando.

–Mas alguém tomou isso,porque a caixa tá quase vazia.-Digo.

–Ah,Justin!Para de sermão,você usa droga e ninguém fala nada!-Diz ela nervosa.

–Ok!Só estou tentando ajudar!-Digo em um tom agressivo.

–Tá!Mas eu não tenho mais 3 anos!-Disse ela levantando e no mesmo momento ela quase caiu,mas eu levantei e sugurei ela.

–Me explica isso agora então!-Digo meio agressivo.

–Eu levantei muito rápido.-Disse Lucy com a mão no rosto.

Pego os remédios do chão e falo:

–Só pra garantir que ninguém tome mais isso,vou jogar fora.-Digo me virando para sair do quarto.

–Não!-Me virei para ver o que ela ia falar.-Quer dizer,você não quer que eu entregue para a diretora?-Pergunta.

–Não,deixa que eu jogo fora mesmo.-Digo saindo do quarto.

Assim que saí de lá,enrolei em um saco e joguei no lixo e voltei para o ginásio,no mesmo momento todos vieram perguntar sobre a Lucy,principalmente a Ally.

–Então não era nada de mais,ela só tava com cólica mesmo.-Digo.

Pov Ally
Saimos do treino (eu e lucy) para tomar um banho antes de comer alguma coisa ,estavamos andando no corredor em direção ao nosso quarto , quando vejo Dallas (meu namorado)achei estranho pois ele disse que so ia chegar de viagem mais tarde ,e nem falar comigo e mas estranho ainda ,afinal ele é meu namorado
–Aquele é o Dallas ?? -perguntei a lucy.

–Acho que é

–Dallas-gritei

–E ai - ele respondeu grosso

–Você não ia chegar mais tarde ?-perguntei

–Ia mas resolvi chegar mais cedo ,algum problema??-disse grosso novamente

–Olha Dallas aconteceu alguma ?coisa porque se sim pode falar

No momento que ele ia responder fomos interrompidos pela voz da diretora ecoando pelos corredores.

–Alunos e alunas como sabem estamos retornando as aulas e vamos fazer uma festa de boas vindas para os alunos novos e veteranos,devido a festa amanhã não terá aula pela manhã só às devidas atividades esportivas

–Vocés vão a festa ?-perguntou lucy tentando quebrar o clima

–Não sei ainda -disse Dallas dando meia volta

–O que foi isso ?perguntou lucy,é realmente eu não sabia a resposta

–Esquece -respondi

–Temos uma coisa mais importante para se preocupar -digo

–O que ?

–A roupa que vamos vestir na festa

–Realmente!

Seguimos pro quarto ,tomamos um banho e trocamos de roupa ,fomos direto pra cantina ,pois eu estava morrendo de fome i

Pov lucy

Chegamos na cantina e os meninos já estavam todos sentados,inclusive justin ainda estava meio envergonhada pelo acontecido ,fomos em direção a ele e sentamos

–E ai lucy melhorou da cólica? Perguntou justin meio sarcástico.

–O que ?? Perguntei.

–Você não estava com cólica mais cedo ??

–Ah sim , melhorei.

Ficamos nos encarando até que perrie chogou toda suada do treino

–O que aconteceu com você?perguntou austin.-Nosso pai sabe que você está usando esse short curto ?!

–Por mim ela pode usar sempre -disse luke

–Cala boca!-mandou perrie irritada.

–Mais respeito com a minha irmã-disse austin

–Ta mas o que aconteceu com você ?-perguntou ally

–Meu pai pegou mais pesado no treino hoje ,pois entrou uma menina nova no time que e muito boa ,não fui muito com a cara dela ,acho que ela quer meu lugar de capitã no time.

–Aquela loira gostosa?perguntou luke.

–Pra você so precisa ter um rabo de saia pra ser gostosa.-Disse Perrie.

–Porra vocês não cansam de brigar não ? Perguntou Justin.

–Vocês estão sabendo da festa hoje ?perguntei.

–Claro,vou pegar geral hoje a noite.-Disse Justin convencido.

–Será que você só pensa nisso?-Pergunto.

–Pelo menos eu penso antes de fazer.-Disse ele.

–Por um momento todos se olharam sem entender nada.

–Acho que já tá na hora da gente ir se arrumar meninas.-Disse Ally quebrando totalmente o clima.

–Mas já?Faltam sei lá,umas três horas pra festa.-Disse Luke.

–Nisso eu tenho que concordar com ele.-Disse Perrie

–Cala a boca vocês dois e vamos logo.-Disse

–Não tá mais aqui quem falou.-Disse Perrie.

E fomos nós três em direção ao nosso quarto se arrumar,não sei o porquê,mas acho que essa festa vai ter treta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado,o próximo capítulo postado ainda hoje,promote fortes emoções.

Bjs amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.