Just Friends escrita por Alice Taylor Monteiro


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ally festa: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13599391&.svc=copypaste&id=206406908

Lucy festa: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13599391&.svc=copypaste&id=206406353

Perrie festa: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13599391&.svc=copypaste&id=206405553



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613729/chapter/4

POV Luke

As meninas saíram para se arrumar ,logo depois que passou um tempo também fomos.

–To animadão pra essa festa -digo

–To doido pra provar o gostinho das novatas…Vocês estão achando a Lucy estranha?-Justin pergunta.

–Acho que ela está mais gostosa -digo.

–Para de ser babaca cara -diz Justin.

–Olha ele ,todo preocupado com ela -diz Austin.

–Cara so toquei no assunto por que ela é nossa amiga -diz Justin.

–Cara vamos parar com esse papo de mulherzinha e começar a se arrumar.-Digo.

POV ally

–Não perrie vc vai usar vestido sim -digo

–Eu não sou obrigada a nada -diz perrie.

–Poxa perrie você é magra,pode usar esse tipo de vestido -diz lucy.

–Como se você fosse diferente ,ok eu vou usar mas só hoje -responde perrie.

–Lucy você não acha que o justin fez umas perguntas estranhas pra vc hoje ?-pergunto.

–Não achei nada de mais -ela responde.

Depois disso nós começamos a nos arrumar.
……

–Você ja falou com Dallas depois do lance de mais cedo -pergunta lucy.

–To tentando não pensar sobre esse assunto -repondo triste.

–Vai conversar com ele ,a gente te espera em frente a festa -diz lucy.

–Ok , eu to boiando ,o que aconteceu entre vocês- pergunta perrie.

É o que eu também to querendo saber -respondo.

Sai do quarto e fui em direção ao corredor dos meninos , assim que cheguei em frente a porta do quarto dele ,comecei a ouvir uns barulhos estranhos ,pareciam gemidos,então decidi abrir a porta (afinal se você ouvi um barulho parecido com gemidos no guarto do seu namorado,acho que e o certo a se fazer )assim que abri a porta meus olhos encheram de lagrimas eu não acreditava no que estava vendo ,kira em cima de Dallas e os dois estavam totalmente nus.

Assim que sentiram minha presença ele começou a se vestir rapidamente, também me mandou ter calma ,mas como eu ia ter calma diante de um situação como essa ,a única coisa que veio na minha mente foi em sair correndo ,mas antes deu tempo da vadia abri aquela boca de vadia para falar coisas de vadia

Parece que a virgenzinha perdeu -diz kira

Acho que eles preferem as vadias.-

Depois dessa coversa de merda eu sai correndo me segurando para não cair no choro,ouvi Dallas me chamando e vindo atras de mim ,mas meu único pensamento era em como eu ia me vingar

Cheguei em frente ao salão de festa e como o planejado eles estavam me esperando

–O que aconteceu ?-perguntou austin assustado (deve ter sido por conta da minha cara ).

Ally!-gritou Dallas logo atrás.

Naquele momento não pensei em nada ,apenas puxei Austin pela gola da camisa e o beijei ,o melhor foi que ele correspondeu não só no beijo mas também na pegada
Logo terminamos o beijo ,por falta de ar.

–Sabia que você me traia com ele sua vadia -diz Dallas.

–Olha como você fala com ela seu filho da puta! -responde austin muito irritado (para falar a verdade nunca tinha visto austin assim ).

–Você não sabe com quem está se metendo -diz Dallas.

–E você ,sabe?responde austin.

–Austin partiu pra cima dele ,mas graças a Deus os meninos seguraram ele.

–Cara não vale a pena.-diz justin.

–Quem disse ? Reponde austin

–Deixa ele vim.-diz Dallas.

–Cala a boca imbecil!-diz luke.

–Quem é imbecil aqui?-diz Dallas quase partindo pra cima de luke.

–Dallas acho que você ja pode ir embora e deixar a gente curtir a festa ,se é que é possível -diz perrie olhando pra ally.

–Ok ,mas isso não acaba por aqui -diz Dallas dando meia volta.

–Tá tudo bem com você -pergunta lucy preocupada.

–Tá ,hoje eu quero beber até cair -respondo.

–Mas você pode dizer pelo menos o que aconteceu?-austin pergunta.

–Depois te conto ,desculpa te usar dessa maneira.-digo.

–Pode sempre me usar dessa maneira.-diz austin com sorriso de canto.

–Austin hoje eu não to pra brincadeira.-digo entrando na festa.

Entrei na festa,as meninas e os meninos se espalharam e eu fui em direção ao barzinho e bebi quatro copos de vodka,peguei uma cerveja e Austin veio em minha direção.

–Acho que já tá na hora de parar de beber.-Diz Austin preocupado.

–Eu só to começando.-Digo.-Vamos dançar?-Pergunto.

–Eu acho melhor não.-Diz ele.

–Tá bom eu procuro outra pessoa.-Digo.

–Deixa,eu danço sim.-Diz Austin pegando mais um garrafa de cerveja e me puxando pela cintura até a pista de dança.

Quando chegou na pista comecei a beber mais e dançar bem sensual encostando em seu membro,me virei para beijar Ele.

Pov Austin
Ally estava dançando na minha frente e bem colada a mim,me deixando bem excitado e ela se virou para me beijar,mas ela tava muito bebada e eu não queria me aproveitar dela.

–Não,acho melhor não.-Digo.

–Por que?-Pergunta Ally.

–Por que você vai se arrepender amanhã.-Digo.

–Esquece o dia de amanhã e me beija logo.-Disse ela.

Então tomei a iniciativa e a beijei,um beijo cheio de desejos.Confesso que beijar Ally era uma coisa que eu imaginava que nunca imaginava que ia acontecer.

Pov Lucy
Eu estava andando pela festa até dar de cara com Justin quase comendo a Mona,confesso que fiquei muito chatiada,mas acho que já me acostumei com isso.

–E ai gata,quer dançar comigo?-Pergunta um moreno que eu nunca tinha visto na minha vida.

–Não,obrigada.-Digo,mas logo
olho pro lado e vejo o Justin pegando Mona e resolvo aceitar.-Não,quer saber aceito sim.

Começamos a dançar colados até que ele me puxa para um beijo bom ,mas nada empolgante.

Pov Justin

Eu estava pegando a Mona,quando vejo Lucy com um cara estranho se pegando.Então paro o beijo e pergunto:

–Quem é ele?

–Não sei,por que?Você ta incomodado?-Pergunta Mona.

–Não,só que eu nunca vi esse cara.-Digo.

Ninguém disse mais nada puxei ela de volta para o beijo,mas admito que fiquei incomodado em ver Lucy pegando alguém,deve ser coisa de amizade.

Pov Perrie

Eu estava sentanda perto bar,em frente a pista de dança,tinha rejeitado acho que uns seis caras do time de futebol.Eu tava olhando pra pista quando vi o Luke e a tal da Gigi que entrou no meu time,se pegando,queria atrapalhar o lance deles.Então levantei e fui em direção a eles,fingi esbarrar no Luke,mas quem acabou se ferrando fui eu,ele que segurava um copo de vodka que derrubou inteiro em meu vestido.

–Olha o que você fez seu babaca!-Digo nervosa.

–Você que devia olhar por onde anda.-Disse Luke..

–Ai garota some!-Diz a vadia da Gigi,agarrando o luke de novamente.Pela primeira vez fiquei sem palavras(o pior foi que aconteceu com essa garota),então fui para o banheiro me limpar.Tive que tirar o vestido para me limpar direito ,havia molhado muito,eu coloquei o vestido na porta da cabine,quando vejo ele sendo puxado pelo outro lado,abro a porta rapidamente para ver quem era,mas não havia ninguém.E droga eu estava só de calcinha e sutiã.O que eu vou fazer?

Pensei rapidamente em ligar para Lucy para vir me ajudar,mas eu ligava e ligava e ela não atendia.Droga!Com certeza ela tá pegando alguém e nem vai ver o celular.Eu pensei também em ligar para meu irmão e para Ally,mas os dois não vão atender,até porque eles tão sarrando um no outro na pista.O que me restava era Justin e Luke,claro que ia tentar Justin primeiro,então liguei e nada,vou ter que ligar para o idiota do Luke e ele logo atendeu:

–Nossa o que eu devo a honra de uma ligação sua?-Perguntou Luke sarcástico.

–Você precisa me ajudar!-Digo.

–Ah não!To num rolo com uma garota aqui.-

–Foi você que derrubou vodka em mim seu idiota!Agora eu to aqui no banheiro só de calcinha e sutiã,pois roubaram meu vestido!-Falo nervosa.

–Opa!To indo agora!-Fala ele rindo,idiota!

Assim desligo a ligação e fico esperando por Luke.

Pov Luke
Eu estava pegando uma garota,quando recebo uma ligação da Perrie me pedindo ajuda e o melhor ela estava quase nua.Fui até o banheiro feminino,percebi que não tinha ninguém olhando e entrei.

–Luke?-Perrie pegunta.

–Sou eu.-Respondo e vou em frente a cabine que ela tava.

–Ai graças a Deus!Me dá sua camisa.-Disse elda aliviada.

–Minha camisa?Tá maluca?-Pergunto.

–Claro!Ou você quer que eu saia assim?-

–Por mim,fique a vontade.-

–Ai seu idiota,é sério me dá por favor!-Disse.

Tirei a camisa para dar para a Perrie,até que escuto barulhos do corredor,ou seja,alguém ia entrar no banheiro.

–Perrie abre a porta!-Mando.-Tem alguém vindo,rápido!

–Não!Tá maluco?-

–Você quer que eu me ferre?Eu to ajudando.-Ai no momento ela abre a porta e eu entro,não pude deixar de reparar em seu corpo e dei um sorriso malicioso,que ela percebeu e ia logo me xingar,mas no tapei sua boca,porque havia entrado alguém no banheiro.Era apenas uma garota que entrou rápido e logo saiu.

–Me dá logo isso aqui!-Diz Perrie puxando a camisa da minha mão.

–Você tá mais bonita assim.-Digo olhando seu corpo,mas rapidamente ela botou a camisa,minha sorte que ainda dava para ver um pouco de sua bunda.

–Droga!Não dá pra sair desse jeito.-Diz Perrie.

–Vamos esperar a festa acabar,porque eu também não posso sair assim.-Diz Luke.

–Que inferno!Vou ter que ficar aqui com você até a festa acabar.-Disse ela.

–Sério que eu to ajudando e você vai continuar com essa marra?-

–Tá desculpa,mas eu não estou com marra nenhuma.-

–Com você só se for na pancada né?-Pergunto me aproximando.

Experimenta pra você ver.-Disse ela mais perto de mim.

Já levei um tapão seu e não revidei.-Digo irritado.

Levou bem levado.-Disse ela.-Eu odeio você!-

Então prova!-Digo e pressiono ela contra a parede e ataco aqueles lábios e inicio um beijo quente e cheio de desejo,comecei a passar e parte sua bunda que estava coberta apenas por uma calcinha preta de renda ,apertando também sua coxa e passando a mão por debaixo da blusa que eu havia emprestado para ela,nesse momento só pensava em uma coisa:que mulher gostosa,ela começou a arranhar minhas costas e meu abdômen,separamos o beijo por falta de ar e ficamos nos encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm auslly pegou fogo e Luke e Perrie parece que o ódio virou um certo amor.

Bjs até o próximo capítulo que aguarda grandes emoções.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.