Just Friends escrita por Alice Taylor Monteiro


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Look da lucy escola- Untitled #57
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13599391&id=206336057

Ally escola -Untitled #58
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13599391&id=206336496

Perrie escola Untitled #56
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13599391&id=206335546



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613729/chapter/2

POV . Ally : acordei com o despertador tocando as 5:30 da manhã,droga as férias acabaram ,levantei e fui direto pro banheiro fazer minhas higienes pessoais, depois disso coloquei minha roupa e chequei às últimas coisas para terminar de arrumar as malas,pois eu estudava em colégio interno.Pode parecer ruim,mas tinham suas vantagens ,desci e me despedi dos meus pais ,entrei no carro para encontrar com minhas amigas(Lucy e Perrie).

POV perrie :acordei com a merda do despertador tocando (to irritada pra caralho) levantei e fui direto pro banheiro fazer xixi ,estava com preguiça de me arrumar e ally passaria em alguns minutos ,já que meu irmão dormiu fora, na casa do idiota do luke , e quando digo idiota é idiota mesmo ,coloquei minha roupa e desci para encontrar com ally.

POV lucy :acordei com minha mãe me chamando ,levantei rapidamente e abri a janela (estava um lindo dia ) fui para o banheiro é fiz minhas higienes pessoais ,botei minha roupa e fiz uma make leve,desci e minha mãe já estava na mesa pro café da manhã ,não estava com fome então me despedi e fui para fora esperar ally.

POV Ally :estava conversando com perrie sobre coisas aleatórias ,até que cheguei em frente à casa da Lucy e ela rapidamente entrou no carro
—bom dia! -dissemos eu e perrie,rapidamente lucy respondeu
—bom dia meninas!
Ficou tudo em silêncio até eu fazer uma pergunta sobre Justin pra lucy
—Então lucy e esse ano que você vai falar pro Justin que gosta dele ?-eu perguntei pois lucy sempre teve uma quedinha por ele .
—Pra que eu vou desperdiçar meu tempo falando pra ele se não leva nenhum relacionamento a sério_disse lucy

—Eu concordo com a lucy ,tem muitas coisas mais importantes pra se preocupar do que garotos _disse perrie

—Como o que ?_eu disse
—handebol,uma carreira ,bolsas de estudo,poxa a gente tá no último ano tá mais do que na hora de começar a se preocupar com isso,ainda mais que meu pai é meu técnico ,ele poem muita pressão _disse perrie

—É por que vc não é criada pela minha mãe._disse lucy

Assim que chegamos na escola,estacionamos o carro e fomos em direção a árvore em que os meninos fumavam antes da aula.Assim que chegamos,eu fui em direção ao Austin e lhe dei um abraço forte,pois eu não tinha visto ele na última semana.Só que eu e o Austin temos umas brincadeiras nossas ,mas é só de amizade mesmo ,se é que vocês me entendem.Eu tava abraçada e ele começou a descer a mão e deu um aperto forte na minha bunda e eu ele rimos.

Senti sua falta gostosa!-Disse Austin sorrindo e me soltando.

Daqui a pouco o chifre do Dallas vai estar maior do que meu pau.-Disse Luke rindo.

Luke meu querido,não minta sobre o tamanho do seu orgão sexual,lembra que o que crescia no pinóquio era o nariz e não o pênis.-Disse Perrie ,fazendo todos rirem e Luke trinca o maxilar.

Se fudeu mané.-Disse Justin gargalhando e levando seu cigarro de volta a boca.

Você quer ver Perrie?-Perguntou Luke.

Deixa eu ver se trouxe uma lupa.-Disse Perrie fazendo graça.

Não importa o tamanho,o importante é saber usar.-Disse Luke.

Então você tá dizendo que é pequeno?-Perguntou Austin.

Gente para com isso!A gente vai se atrasar para a aula!-Disse Lucy irritada com aquela situação.

Pov Perrie

Depois da nossa discussão diária ,cada um foi para a sua sala de aula,eu estava indo quando ouço alguém me chamando,então era o babaca do Luke.

O que você quer?Já não basta o mico que você passou?-Digo.

De repente ele me puxa ,pega uma de minhas mãos e põe em seu membro,que era volumoso e grande,no mesmo momento eu mudei totalmente minha opinião anterior.

–Eai?Ainda acha pequeno?-Disse ele dando um sorriso malicioso que me irrita profundamente.

Eu não disse nada,apenas dei um tapa em sua cara,como faz parte do nosso dia-a-dia(devido as gracinhas que ele fala frequentimente para mim),me virei para ir embora e ainda ouvi assovio.Que ódio!Pra completar ainda tinha aula de matemática.

Pov Lucy
Assistimos a aula normalmente ,e agora como de costume fomos todos almoçar juntos,eu não tava com fome nenhuma ,então só peguei uma pêra e também para não engordar mais.Peguei meu "almoço" e fui para a mesa,já estavam todos sentados ,fiz p mesmo

Garota você vai sumir assim.-Disse Justin.

É que eu tomei um super café da manhã,então nem to com muita fome.-Digo.

Me diz quanto você tá com fome?Hoje volta os treinos,você tem que se alimentar bem?-Disse Ally.

Já falei que comi bem no café da manhã,sério gente.-Digo.

Se você diz-Diz Justin não muito convencido.

Depois do almoço tem os treinos,estão prontos?-Perguntou Perrie.

Eu to pronto é pra te ver naquele pano ,que você chama de roupa-Disse Luke.

Cada dia você e suas píadas ficam mais babacas-Disse Perrie.

Vocês não começar com a brigar de novo né?-Perguntou Austin.

Nem vou perder meu tempo com ele,vou me arrumar pro meu treino.-Diz Perrie saindo.

Lucy fica pronta em 10 minutos,que eu vou reunir o resto das meninas.-Disse Ally saindo e Austin também foi reunir seu time de basquete junto com Justin.Ficando só eu e o Luke na mesa.

Se você quer conquistar a Perrie tá indo no caminho errado.-Digo.

Não quero nada sério com ela,só um lance mesmo.-Disse Luke.

Se você acha que isso vai dar certo…-Digo me levantando e saindo indo em direção ao banheiro me sentindo muito culpada pelo meu "almoço",cheguei em frente em frente ao vaso e botei tudo pra fora,abaixei a tampa e me levantei meio tonta(nada demais) e fui direto pra o vestiário colocar minha roupa.

Já na quadra estavam todas as líderes de torcida e para minha surpresa os meninos estavam lá.

–Ally o que os meninos estão fazendo aqui ?-Pergunto.

Não faço a menor ideia,mas vamos começar?-Assenti.

O problema do time eram as três mais vadias da escola,Brooke,Kira e Mona,eu e minhas amigas odiavamos muito elas,mas os meninos nem tanto,viviam de rolo,mesmo sabendo que são vadias que não valem nada,o que me dói mais é saber que o Justin gosta de mulheres assim.Elas implicavam muito com a gente ,principalmente comigo.

Então Ally começou a passar o aquecimento para a gente e eu fiz ele todo,mas a piranhas chegaram e começaram a falar:

Olha as duas vadias de Los Angeles,mas espera tá faltando uma né?-Pergunta Kira.

Que eu saiba não sou que saio por ai,dando pra geral-Disse Ally me segurei para rir,mas de repente me deu uma tontura e a única coisa que pensei foi sair dali.Então nem pensei duas vezes antes de sair correndo.

Pov Justin
Os meninos tinham sido liberados do basquete,porque o técnico(pai da Perrie e do Austin)ficou com o time de handebol feminino,então teriamos treino mais tarde. Decidimos ficar vendo o ensaio das gostosas das líderes de torcida,já havia pegado todas,exceto Ally e Lucy.Eu estava vendo ,quando a Kira ,Brooke e a Mona começaram a falar algo com elas,lembro de lucy sair correndo e fui atrás dela.Não sei porque,mas ela me deixou preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado,talvez amanhã tenha um capitulo novo com mais acontecimentos....esse só foi para conhecer um pouco mais os personagens.

Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.