The New and Indifferent Natsu escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 13
2º Arco - Um novo Caminho - Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Novo arco galera. Quero agradecer a todos que tem acompanhado a história até agora, e principalmente ao Santicks e a Princess of Dragons por terem recomentado a história. Muito obrigado mesmo, eu realmente não imaginava que essa fic fosse avançar, mas eu estava enganada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613705/chapter/13

"Vilão ou Herói... A distância entre eles é apenas um fino barbante chamado ponto de vista"

"Quando você está triste e sozinho... Na maioria das vezes o único com quem você pode contar é você mesmo"

"As pessoas não nascem ruins... As circunstâncias ao seu redor as levam a isso"

Deveria fazer pelo menos três dias desde que Natsu fora trancado na cabana. Se não morresse de desnutrição por ser a parte humana, o tédio e o ódio fariam isso. Ele havia tentado de todas as maneiras soltar aquelas malditas algemas, mas foi em vão, tudo que ele conseguiu foi fazer seus pulsos e tornozelos sangrarem. Enquanto Natsu tentava sair de sua prisão, Happy também fazia tudo o que podia na guilda. Como seus supostos nakamas estavam irreversíveis, o neko decidiu roubar as chaves que libertariam seu companheiro. As chaves se encontravam na sala do mestre, ele teria que ter muito cuidado quando fosse roubá-las, se fosse visto e não conseguisse obtê-las, a vida de Natsu realmente correria perigo. E a sua também.

Era um final de semana, mas a guilda estava mais vazia do que nunca. Isso devido ao fato de que sua aliada, Sabertooth, pediu para que o maior número possível de membros comparecesse em uma reunião convocada por eles. Os magos das outras guildas não aceitaram muito bem o fato de uma pessoa querida por eles ser deixado trancado para morrer.

Na reunião

Como podem ter o prendido? Ele os salvou incontáveis vezes, provou sua lealdade inúmeras vezes. Sem ele é provável que a maioria de vocês estivesse morta. Diz Sting exaltado.

- Muitas coisas aconteceram em Alvarez. A morte dele é necessária. Explica Erza.

- Mesmo que isso seja verdade, não explica o fato de vocês o terem traído. Diz Lyon Muitos de nós aqui presentes foram salvos por ele, a luz que ele tem nos tirou das trevas. Tentem entender como nos sentimos, ele é nosso salvador.

- Não podemos deixa-lo a solta. Explica Makarov Lembram-se da guerra que travamos contra a Tartaros? Eles estavam tentando reviver seu mestre, END. Em Alvarez nos foi revelado que a alma de END foi dividida em duas por Igneel, uma delas é o Natsu. É por isso que não podemos deixa-ló viver.

- Sem querer defender a atitude deles, mas o que o Makarov- dono disse faz sentido. A partir do momento em que as suas almas se juntarem, Natsu- dono virará um inimigo em potencial. Diz Jura.

- Uma coisa tem me incomodado desde que chegamos. Onde está o Rogue, Sting? Pergunta Gray.

- Vou lhes contar a verdade. Desde que a noticia da prisão do Natsu-san se espalhou, Rogue ficou estranho. Dá para imaginar como ele se sentiu com essa noticia. Aqueles dois ficarão muito amigos de um ano para cá.

- Espere, como assim de um ano para cá? Ninguém tinha noticias do Natsu desde antes da dissolução da guilda, como eles ficaram amigos então? Pergunta Lucy.

- Natsu vinha constantemente aqui treinar conosco. Pensei que ele tivesse contado a vocês.

- Mas a questão aqui é outra. Precisamos saber onde Rogue-sama está. Diz Yukino.

Foi quando a ficha caiu. Rogue estava longe dali. Ele provavelmente estava na Magnólia. Na Magnólia libertando Natsu.

Na Magnólia

Preciso entrar na Fairy Tail sem ser percebido ou tudo vai por água a baixo. Disseram que ele estava acorrentado numa cabana no final da floresta. Antes de ir lá preciso achar as chaves. Pensa Rogue.

Ele estava prestes a se transformar em uma sombra quando viu um gato azul saindo silencioso pela janela de uma sala. Em suas patas estavam chaves que possivelmente libertariam Natsu. Rogue o seguiu floresta adentro, tentando ao máximo não fazer barulho. Depois de caminhar alguns minutos, foi possível enxergar a cabana.

Happy se aproximou da fechadura e a destrancou. O pequeno azulado se assustou ao olhar para Natsu. Ele estava pálido e já demonstrava sinais de desnutrição.

- Que veio fazer aqui? Pergunta Natsu secamente.

- Eu vim... Tirar você daqui. Diz Happy receoso, os dias que o amigo havia passado ali com certeza não foram agradáveis e ele provavelmente estava desconfiado.

- Por que vai me ajudar? Não acha que vou me tornar um monstro como o resto?

- Não importa o que os outros digam, não importa o que aconteça ou o que você seja. O Natsu sempre será o Natsu. Agora vou tirar essas algemas de você.

Happy tentou de todas as maneiras, mas mesmo com as chaves era difícil.

- Palavras muito grandiosas para uma criatura tão pequenina. Falou bonito Happy. Diz Rogue entrando na cabana.

- Rogue o que faz aqui? Vai arranjar problemas. Diz Natsu.

- Ninguém sabe que estou aqui. Eu vim te libertar, mas o Happy agiu primeiro. Dê-me as chaves, vou soltá-lo.

O neko entregou as chaves e, em pouco tempo Natsu estava livre.

- O que irá fazer agora? No lugar que chamava de lar não é mais bem vindo. Pergunta Rogue. Mas é claro que nós o receberíamos de braços abertos.

- Eu agradeço de coração, mas não vai ser possível. Se descobrirem que estou me escondendo na Sabertooth, vocês correrão o risco de serem taxados como traidores e presos. Não quero trazer problemas para as pessoas que me tratam tão bem. Explica Natsu Acho que vou voltar para a minha vida de nômade, vou viajar o país e conhecer novos lugares e ficar mais forte.

- Saiba que você sempre será bem vindo. Se tiver problemas não hesite em pedir ajuda.

- Certo. Disse Natsu por fim.

E assim a ex-fada e o tigre se despediram. Uma nova jornada estava começando na vida de Natsu e Happy. Um caminho desconhecido começa a ser desvendado. Apenas eles e a Primeira Mestra, a qual eles esqueceram com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!