The New and Indifferent Natsu escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Criatividade resolveu vir a tona hoje então dois capítulos para vocês. Uma forma de compensá-los pela demora que estava tendo. E esse capítulo é curto porque é só para fechar o arco. No próximo teremos um novo arco (HUH).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613705/chapter/12

Após chegarem a Magnólia, os membros da Fairy Tail se dirigiram rapidamente para a sede da guilda e, tiveram uma surpresa ao ver Laxus e a Tribo do Deus Trovão esperavam sua chegada, juntamente com os membros que foram procurá-los.

– Vejo que conseguiram resgatar o velhote sem nossa ajuda afinal. – Diz Laxus.

– Na verdade foi Zeref que nos deixou sair de lá com o mestre sem lutar. – Explica Mira.

– Zeref? O que ele tem haver com isso? – Pergunta Evergreen.

– Ele é o imperador de Alvarez. – Responde Lissana.

– Parece que a ida de vocês até lá trouxe grandes revelações hein? Quem diria que o grande mago negro comandava um país. – Diz Freed.

– Essa não é a maior revelação. – Diz Erza meio receosa, estava com medo do modo como Natsu iria reagir caso a escutasse.

– Muito bem pirralhos, devo-lhes agradecer por terem me resgatado, porém isso foi muito insensato. Caso Zeref estivesse atrás do Natsu no presente momento, vocês o teriam dado de bandeja para o inimigo. – Continuou Makarov – Agora precisamos decidir o que faremos com ele. É uma escolha de grande peso, por isso quero a ajuda de vocês, mas tenham em mente que se o conselho criado souber que ele é um etherious o caçarão e a guilda será acusada de traição por esconder um inimigo da humanidade.

– E... Espera. Quem me classificou como inimigo da humanidade? Nunca matei ninguém, e também não pretendo. – Diz Natsu.

– Você é END, o mais poderoso demônio de Zeref, um mago negro que odeia a humanidade. Como seu criador, você está fadado a nos odiar. – Explica Makarov.

– Mas... – Natsu não pode terminar, foi interrompido por gritos, gritos que destruíram sua alma. Gritos pedindo que ele fosse acorrentado e deixado para morrer.

– Esperem um pouco, vocês comecem o Natsu há tanto tempo, acham mesmo que ele faria isso? – Diz Happy tentando convencer os outros, porém eles estavam irreversíveis.

Natsu foi segurado e preso por aqueles que ele defendia de corpo e alma. O arrastaram até um lugar escuro na floresta onde havia uma cabana pequena e sem janelas. Levaram-no para dentro e o acorrentaram a parede e ao chão com algemas bloqueadoras de magia. O único modo de ele sair dali era com ajuda de alguém já que ele não podia usar magia e consequentemente quebrar as algemas.

– Apodreça aqui, demônio. – Essas foram as últimas palavras que ouvira daqueles que ele considerava seus nakamas antes de a porta da cabana ser trancada.

– Eles esperam que eu morra aqui? Estão muito enganados. Eu irei sair daqui e me vingarei, me vingarei de todos. Isso é uma promessa.

Porém mal eles sabiam que alguém com uma lácrima de comunicação os observou. A lácrima mostrou o todo o ocorrido a Zeref.

– Pobres fadas, pensando na sua segurança acabaram por cometer um erro fatal que acarretará na sua própria destruição. Então, como você planeja se vingar, Natsu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo.