A Vampira Isabella Mikaelson ! escrita por Bellatryx, Beca Salvatore


Capítulo 4
Chegada a minha casa !


Notas iniciais do capítulo

oi gente , mil desculpa eu estou sem tempo , esse capítulo foi feito pela minha nova co-autora beca savaltore , eu quero muitas recomendações em gente e agradeço a beca salvatore esse cápítulo maravilhoso , bjs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613677/chapter/4

POV Bella Mikaelson

Quando cheguei em casa, depois de ter comprado de tudo,meu pai ou não Charlie tomou um susto quando cheguei toda arrumada, o susto foi tão grande que o copo que ele estava segurando com algum tipo de líquido caiu no chão, depois de caído pude perceber que era a sua cerveja.

Eu devo estar muito bêbado porque ainda não estou acreditando. - Ele falou baixo parecia que estava falando pra si mesmo pra poder comprovar que não estaria dormindo. - Filha você está linda!

Obrigada pai, fico muito feliz que tenha aprovado meu novo visual!

E qual o pai que não aprovaria, você está fantástica, deslumbrante nenhuma mulher chegará aos seus pés. - E era simplesmente isso que eu estava esperando do meu pai ou quer dizer o Charlie.

Subi pra o outro andar e tratei de tirar logo a minha roupa pra poder tomar um banho morno como o meu irmão irresponsável que gostava de tirar onda comigo dizia " Da hora", como eu sinto saudades de cada um deles, mas eu tenho que protege-los por isso vou esconder isso nem que seja a última coisa que eu faça da minha vida.

Depois fui tirar uma noite boa de sono, sonhei com nada de interessante, depois me esqueci com o que tinha sonhado e logo parei de pensar não queria me atrasar muito pra ir à escola, só uns 5 minutos para as pessoas poderem ver o meu novo visual. Todos iram ficar babando, só imagino a cara de raiva da Jessica. Ela sempre me odiou por ser mais bonita do que ela, agora ela vai morrer enquanto eu vou rir.

Enfim, coloquei uma calça preta colada e uma blusa que destacava bem em mim, uma blusa preta o que deixava as minhas curvas bem definidas, e por último um salto ato preto, quase ia me esquecendo de colocar a minha jaqueta de couro.

Quando cheguei na escola todos pararam de fazer o que estava fazendo, conversando, brincando e tudo. Para pode olhar pra mim, notei que a Jessica ficou furiosa com aquilo, mesmo porque ela poderia colocar a roupa que fosse mas nunca chegaria aos meus pés.

Bella, como você hoje está linda ou melhor uma gostosa isso sim! - Mike falou me admirando, porque me importava ele, mas prometi a mim que faria Jessica pagar pelo que fez a mim. Me humilhou na frente de todos, me chamando de vadia , essa lembrança sempre ia fazer parte da minha vida.

Flashback On:

Estava indo em direção ao meu carro, quando escuto alguém grita:

Olhe a vadia aí depois que o outro a deixou, só sabe chorar. É isso que uma vadia como ela merece, merece sofrer! - Na hora no impulso gritei também:

Eu é que sou a vadia agora é você que só vive pra pegar uns meninos um pouco mais bonito e nunca que consegue!

Ela veio na minha direção dar um tapa, quando ela deu eu dei outra é na outra tapa que ela ia me dar eu dei uma desviada e dei bem cheio na cara dela.

Flashback OFF

E aquilo sempre vai ficar na minha cabeça, mas uma coisa eu vou fazer, se ela me humilhou eu vou a humilhar muito pior, é Forks me aguarde, porque eu estou aqui com planos de vingança pra quem me fez chorar uma se quer lágrima eu vou fazer vingança.

POV Damon Salvatore

Affs ninguém merece vir pra essa cidade, que só tem mato, mas fazer o quê todos vieram e se eu não viesse ia ficar um pouco solitário. Bom vocês devem estar se perguntou porque de um pouco solitário já que eu sou um vampiro gostosão e tudo mais. Mas é porque eu não quero de jeito algum deixar o meu irmão, não antes dele me pagar o que ele me fez, primeiro estraga a minha vida com Katherine e descubro que ela só me usou e a Elena fez a mesma coisa comigo, ela só quis me usar e me usar pra depois jogar fora. E espero que eu nunca mais me apaixone, já basta que vou ter que estudar numa nova escola, chamada Forks school, aqui só tem uma escola, então Ric vai ensinar história, eu vou junto com Bonnie fazer o 3 médio. O Stefan, Elena, Carolina e Matt vão fazer ensino o médio no segundo ano e o mais novo que é Jeremy vai ser o primeiro ano.

Bom agora, só é ir curtir a noite, pois a noite merece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs , quero recomedações .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira Isabella Mikaelson !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.