A Vampira Isabella Mikaelson ! escrita por Bellatryx, Beca Salvatore


Capítulo 5
Edward cullen !


Notas iniciais do capítulo

oi gente mais um capitulo meu e da beca .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613677/chapter/5

PDV Edward Cullen

Tomei essa difícil decisão, achei que foi o melhor pra Bella, mas uma coisa eu esqueci, esqueci que eu iria sofrer, mas do que qualquer outra coisa que eu já sofri na vida. Nunca sofri tanto, nós fomos embora de Forks deixando Bella viver a sua vida, ela merece isso. Merece ter filhos, ter esposo que ame até o resto de sua vida, não que eu não a ame, mais a Bella merece algo muito melhor do que eu, a verdade toda de Bella é que eu a amo muito, nunca poderei amar alguém assim como amo a Bella, não tem como! Como eu queria poder voltar para trás e tomar uma outra decisão, mas ainda não descobrim vampiro que pode mudar o passado, pois se eu descobrisse, com toda a certeza eu iria atrás dela.

Edward, não fique assim! - Esme falou ao notar seu filho na lua e com os seus lindos olhos tristes, se ele fosse humano, já tinha chorado faz tempo.

Não tem como não ficar Esme. Ela é a mulher da minha... Existência! - Falei, todos do carro se olharam. Bom vocês devem estar se perguntando, aonde é que ele estão, com estão? Eu respondo, estamos no carro de Carlisle rumo ao aeroporto para poder ir para o Canadá. Carlisle, eu, Esme, Jasper e Alice estava em um carro, o mesmo era do meu pai, Ement e Rosalie foram no BMW de Rosalie, pois no carro, já não dava mais ninguém.

Edward, tem como você tentar se acalmar, não estou conseguindo controlar nenhum dos seus sentimentos, pois são muitos altos e não param, isso está me deixando com dor de cabeça! - Pra Jasper ter falado isso, só duas coisas podiam estar acontecendo. A primeira era que ele estava descontrolado, pois em seus pensamentos eu só via:" O Edward está assim, por causa de mim, eu que fiz tudo isso acontecer.Todos eles se controlaram, porque eu não conseguir, mas quando o sangue dela veio, não deu pra simplesmente me controlar, a única coisa que eu pensava era tomar todo o sangue dela, e é por isso que eu a ataquei, ela não merecia isso. " Com o seus pensamentos me deixavam mais tenso, só de pensar em Bella machucada, isso me doía. Eu a amo, mais do que qualquer coisa na minha vida ou melhor na minha existência. Sei que vocês podem estar me xingando por ter deixado ela, mas eu só quero a proteger de todo mal e no caso eu sou esse mal.

Meu filho, não fique assim. Ela depois vai entender que você fez isso só para a proteger...

Ou não mãe. - Falei a interrompendo. - Ou não!

Edward, se fosse eu e a Esme nesse caso, eu faria isso para a proteger lá. Nenhum de nós queríamos ir embora, mas... Nem sempre é o que queremos. Eu a tenho como uma filha, igualmente a todos vocês!

Eu sei pai, mas... Se afastar de quem nós amamos, é a pior coisa nessa vida. Eu não sei se vou conseguir viver daqui pra frente ou como. Mas eu vou tentar ficar longe dela, porque eu a amo e só quero o melhor pra ela.

Tudo bem, meu filho. Você sabe o que faz de sua vida! - Carlisle falou.

Ele sempre me apoiava como filho e era por isso que a cada dia que se passava ei do lado deles, é como se nós fossemos pai e filho mesmo. Muitos não abrem mão do sangue humano, mas ele abriu, ele virou uma profissão em que se mecha com sangue o tempo todo, mas nunca machuca ninguém. Se no mundo existisse vampiros como ele, eu posso dizer uma coisa, o mundo seria muito melhor!

10 Horas depois

Ao chegarmos em casa, depois de uma viagem longa e cansativa talvez para os humanos, fomos tomar um banho, para depois irmos a casa dos Denalis, sim nós estamos no Canadá, segundo a minha família seria melhor pra gente, para podermos ficar mais próximo deles e ter algum passa-tempo para tentar esquecer algo relacionado a Bella, o que era muito difícil e para mim chegaria ser impossível! Como sempre uma pessoa muito pequena, mais muito ágil preparou a minha roupa, já que ultimamente não venho fazendo isso e ela ama isso.

Todos estam prontos? - Ement gritou. - Se todos tiver, vamos logo!

Estou indo. - Jasper e Alice falou ao mesmo tempo.

Rápidinho. - Esme gritou do seu quarto, como se a gente não fosse escutar.

Ela queria que a gente fizesse como se fossemos uma família normal, o que de normal não tem nada. Desci as escadas, já estava pronto, tive que ficar assistindo Barney com Ement. Só uma pessoa como Ement que gosta desse tipo de desenho, logo no inicio a pessoa tem medo dele, mas depois acha ele um bebezão.

Vamos logo, gente. - Rosalie desceu as escadas gritando. Ela até que estava bonita, mas nunca chegaria ao pés da minha Bella.

Tô descendo! - Esme falou descendo as escadas, junto com os outros.

Ainda bem, pensei que ainda iriam demorar! Isso já estava me irritando.

A verdade é que tudo lhe irrita, você é uma pessoa totalmente egoísta, deveria pensar em pelo menos alguém. - Falei extressado, já não aguentava mais ela, sempre querendo ser a perfeita.

Se aqui, alguém tem o direito de dizer que alguém aqui é egoísta, essa pessoa sou eu, porque se você não fosse egoísta, tinha pensado um pouco na nossa família, antes de ter namorado com uma pobre humana, que poderia acabar com a NOSSA família. Você é um egoísta!

Calem a boca! Edward sei que você está sentindo, mas por favor não jogue em cima de Rosalie. A nossa família, está lutando o máximo para poder tentar viver um pouco, sei que é difícil. A verdade é, que é impossível, ninguém aqui vai esquecer uma se quer lembrança de Bella, mas temos que tentar. Temos que deixar ela viver a sua vida, a vida humana é pouco tempo! E você Rosalie, por favor, pare de fazer de conta, que nada aconteceu. Porque eu sei que você também está sofrendo. Então pare com isso, por favor! Agora vamos! - Esme falou tudo aquilo e ela estava certa, a vida de Bella é curta, ela tem que tu curtir o máximo e não se transformar em um monstro como nós somos.

Vamos Edward! - Foi agora, que notei que só eu fiquei dentro de casa, o resto já estava fora.

Eu vou ficar, peçam desculpas a eles. Mas eu preciso, pensar e sofrer mais ao me lembrar de seu rosto, de minhas lembranças! - E assim fiquei em casa, eles exitaram em querer que eu vá e não que fique em casa sozinho. Não iria aguentar e iria soltar toda a minha raiva em alguém.

Estou triste mas por enquanto não irei fazer nada , eu tenho uma família que me ama e mesmo sem a bella tenho que tentar ser feliz como o que eu espero o que ela seja .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijo para todos que comentaram .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira Isabella Mikaelson !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.