A Vampira Isabella Mikaelson ! escrita por Bellatryx, Beca Salvatore


Capítulo 3
Chegada a Forks


Notas iniciais do capítulo

Gente eu agradeço os comentários e queria quetivesse pelo menos dois comentários por capítulo e também queria que voces recomendaçem , muito obrigada a todos voces a eu também queria saber se voces querem que eu faça capítulos mais longos , beijos !!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613677/chapter/3

POV; Damon Salvatore

Meu nome é Damon Salvatore sou um vampiro muito bonito ( também modesto ) , eu morava em Mistyc Falls com meu irmão e meus amigos ,eu e meu irmão já passamos por muitos problemas como por exemplo o problema com a Elena , nós dois eramos muito apaixonados por ela só que no final ela escolheu o Stefan , mas agora eu percebi que eu nunca amei ela de verdade ela só foi uma paixonite passageira , Elena e meu irmão agora estão muito felizes por isso . Como nós estamos a muito tempo em Mistyc Falls já é a hora de ir embora .

Nós estamos indo para um lugar chamado Forks , lá chove muito , mais nós não estamos se importando com isso , todos nossos amigos vão conosco . Estou animado . Prepare-se Forks que Damon Salvatore está chegando .

POV;Edward Cullen

Sou Edward Cullen um vampiro que sabe ler mentes. Neste momento estou pensando na minha frágil Bella ( é o que ele pensa ) , fiz bem em te-lá deixado pois ela é muito frágil e ela não pode ficar perto de mim pois só traria mais problemas e eu me mataria se eu visse ela machucada de novo , eu e minha família nos mudamos para o Alasca para morar com os Denalis , eu sinto muita falta da Bella ,mais por enquanto não posso fazer nada além de ficar triste .

POV;Elena Gilbert Salvatore. (por causa do Stefan).

Vampira.Estou muito feliz , eu estou com amor da minha vida o Stefan e agora nós vamos nos mudar para um lugar chamado Forks com todos os nosso amigos enclusive o Damon que está mais maduro agora . Só que eu estou com presséntimento que muitas coisa vão acontecer naquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu espero que tenham gostado e por favor comentem.