A Vampira Isabella Mikaelson ! escrita por Bellatryx, Beca Salvatore


Capítulo 12
Duplicata.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas tive vários problemas para publicar o capítulo aqui no Nyah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613677/chapter/12

Ps : Percebi que estava ficando difícil de diferenciar a ação do pensamento então , o pensamento será assim e a ação assim .

Pov : Isabella S. Mikaelson

A aula mal começou e já está um tédio

Reviro os olhos e ajeito o braço do Damon que está sobre meus ombros.

Bella: - Vai ficar com o braço em cima de mim na aula inteira ?- pergunto fingindo não me importar.

Damon : -Vou, espero que não se importe morena- sorri de lado em minha direção, não aguento e retribuo o sorriso.

Bella : -Essa aula está um tédio- falo baixo em seu ouvido.

Damon : -Para mim a aula está bem interessante- fala em meu ouvido, quando se afasta raspa seus lábios de leve nos meus propositalmente.

Bella : sorrio de lado e mordo meu lábio de leve para provocá-lo, ouço ele rosnar de leve e sinto vontade de rir.

Quatro horas depois :

Finalmente as aulas acabaram , partiu ir para casa

Damon puxa minha mão e me leva até o estacionamento, passamos todas as aulas juntos e no almoço ficamos falando sobre como Forks é antiga e entediante.

Bella: -Até amanhã Salvatore-sorrio de lado.

Damon: - Até amanhã minha morena- me puxa para um abraço, reviro os olhos.

Bella: - Não sou sua morena e me chame de Bella ou Mi... Swan, Salvatore-respiro fundo com meu erro e percebo que ele finge que não ocorreu nada mesmo não entendendo.

Damon: - Swan Salvatore vai ser quando nos casarmos, mas tudo bem, eu deixo você usar meu lindo sobrenome antes do nosso casamento.-sorri malicioso, reviro os olhos de novo mas deixo um leve sorriso escapar de meus lábios.

Bella : - Até mais Damon-meio que saio correndo até o carro e dirijo na velocidade máxima até minha casa.

Pov : Narradora

Nada ocorre de importante no dia de Isabella, quando chega meia-noite vai dormir tendo sonhos com Damon.

Pov : Damon Salvatore

Assisto minha morena correr para seu carro e ir embora, sorrio e vou até meu carro ignorando os sorrisos das vadias dessa escola.

Chego em casa e faço absolutamente nada, a noite meu irmão e Elena chegam, me cumprimentam mas os ignora, tomo uma bolsa de sangue e vou dormir ansioso para o dia seguinte.

De Manhã :

Acordo, faço minhas higienes mesmo que não precise e me visto em velocidade máxima, desço tomo mais uma bolsa de sangue, percebo que Elena e Stefan já saíram, reviro os olhos e vou para a escola.

Pov : Isabella S. Mikaelson

Acordo e logo saio correndo para fazer as higienes já que mesmo imortal não sou porca, cumprimento Charlie ao tomar o café-da-manhã, subo e me visto.(roupa da mídia)

Chego na escola,saio do carro divando com a minha roupa, ouço um rosnado baixo e vejo que Damon olha com raiva  para os garotos que me encaravam com malícia.

Damon vem em minha direção e me abraça de forma firme me fazendo passar os braços por seu pescoço.

Bella : rio de leve. -Bom dia para você também Damon-ele me abraça com mais força.

Damon : - Bom dia minha morena-sussurra em meu ouvido, sorrio e me afasto, olho para o lado sentindo a presença de mais dois vampiros. (Autora : Não lembro se falei mas a Elena já é vampira, muitas coisas da série não aconteceram aqui.)

Bella : AQUELA ALI É A KATHERINE ? ( Autora : Gente o nome é Katherine né ?)Impossível, a Kath me avisaria se viesse, só pode ser uma... duplicata do Paraguai Olho para eles erguendo a sobrancelha e me afasto do Damon ao perceber que ele os conhece.

É claro, ela é a Elena que Niklaus quer matar, meu Deus, como eu esqueci ? O Damon gosta dela assim como Stefan, como pude esquecer das coisas que a Kath me falou ? Me afasto indo para a aula sem me importar com a cara de preocupado do Damon.

Aposto que ele tá fingindo estar preocupado, ele é um babaca como a Kath falou, dá em cima de mim enquanto gosta da duplicata mal feita

Chego na sala e me sento sozinha sem me importar com os olhares dos outros.

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE EU IA COLACAR A FOTO DA ROUPA DELA, SÓ QUE EU NÃO SEI FAZER ISSO, ME EXPLIQUEM PFF ? A roupa é uma calça jeans clara com alguns rasgos, blusa até um pouco abaixo da cintura, tem mangas longas e a cor é pro vinho e o tênis é adidas com alguns traços pretos, roupa linda !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira Isabella Mikaelson !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.