A Vampira Isabella Mikaelson ! escrita por Bellatryx, Beca Salvatore


Capítulo 11
Salvatore ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613677/chapter/11

Pov : Isabella S. Mikaelson

Bella : - Não acredito é você !!!-falo espantada.
Damon : - Morena ?-pergunta parecendo surpreso.
Bella : - Olhos azuis ?-não acredito que é ele.
Damon : -Acho que já nos conhecemos então - sorri malicioso .

Pov : Damon Salvatore

É ela , a morena de ontem , a garota que eu segui.
Bella : - É , você é o cara que me seguiu ontem , acha mesmo que eu não iria perceber ? -pergunta irritada.
Damon : - Na verdade achei -passo um braço em seu pescoço a abraçando de lado.
Bella : - O que pensa que está fazendo ? - pergunta olhando para meu braço com raiva , mas não tiro o braço do lugar.
Damon : - Levando a minha morena para a sala de aula , mesmo que quisesse te levar para outro lugar - sorrio malicioso.
     Bella: - Não sou sua , tenho aula de química agora !-fico surpreso por ela ter aceitado numa boa que eu a levasse para a aula.
Damon : - Que sorte a minha , temos a mesma aula , vamos ?
Bella : - Vamos antes que eu me arrependa !
Caminho para a sala junto da morena , entramos juntos , várias garotas fuzilam a morena com olhar que só revira os olhos e vários garotos me lançam ondas de ódio pelo olhar , ignoro e a abraço   mais apertado , sento em uma mesa junto dela.

Damon : - Qual é o seu nome morena ?-pergunto curioso.
Bella : - Isabella Swan e o seu ?
Damon : - O nome combina com você , prazer Damon Salvatore !

Pov : Isabella S. Mikaelson

Merda , Salvatore ? Isso é bem pior do que eu pensei , achei que ele só era um vampiro normal , só que ele ainda por cima é um Salvatore , FODEU.

Bella : - Demônio Salvador ? Não tem muito sentido-falo brincando para ele não perceber minha angústia.
Damon : - Eu sei , bastante irônico-sorri de lado em minha direção , ouço várias garotas suspirarem e reviro os olhos.

 

 

CONTINUA ...
Oi amores , espero que tenham gostado , então gente como vocês sabem eu criei um Twitter que é o @Love1DBells e eu adoraria criar uma Squad com todas vocês , que tal ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira Isabella Mikaelson !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.