A Vampira Isabella Mikaelson ! escrita por Bellatryx, Beca Salvatore


Capítulo 13
Elena.


Notas iniciais do capítulo

TENTEI POSTAR ESSE CAPÍTULO 4 VEZES AQUI, AHHH, ADORO VOCÊS, BJS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613677/chapter/13

Pov: Damon Salvatore

Assisto minha morena saindo apressada, encaro um pouco assustado, olho para a direção em que ela estava olhando antes de sair e avisto Stefan e Elena juntos.

Porque será que ela saiu ao vê-los? É impossível ela conhecer eles.

Começo a caminhar com pressa até a sala que por obra do destino é a mesma que a dela, vejo ela sentada em uma cadeira, só que já possui alguém ao seu lado, encaro o moleque com raiva.

Me sento em uma mesa qualquer e encaro Bella com a sobrancelha erguida.

Pov: Isabella S. Mikaelson

Encaro ele(Damon) desafiadora, suspiro chateada ao encarar o garoto que está ao meu lado que me encara como se eu fosse um pedaço de carne.

Sinto o cheiro da duplicata e do irmão do Damon ao entrarem na sala, os encaro com indiferença, jogo o cabelo para trás sem me importar com o modo que Damon me encara ao ver que eu tinha encarado seu irmão e sua paixonite vadia.

Pov: Stefan Salvatore

Entro na sala de mãos dadas com Elena, sinto uma garota me encarar junto ao Damon, a olho confuso e ela só sorri sarcástica mas não fala nada.

Sinto Elena ficar um pouco travada, olho para ela mais uma vez confuso, a puxo para se sentar comigo lá no fundão.

Stefan: - Porque ficou daquele jeito ?- pergunto um pouco preocupado.


Elena: -Não gostei do jeito que aquela garota te encarou !!- sussurra brava.

Elena: - E você retribuiu o olhar- revira os olhos.


Stefan: -Não deveria ser tão ciumenta com essas coisas Elena, a garota só me encarou, assim como todas as outras me encararam é assim como alguns garotos te encararam.(Autora: Deu um erro, mas isso foi uma fala) - minto ao dizer que os garotos a encararam, já que eles só olhavam para a garota desconhecida, fico quieto ao ver o professor entrar na sala e vejo que ela também se cala.

Pov: Isabella S. Mikaelson

Que duplicada ciumenta, mais tarde ligarei para a Kath, preciso descobrir mais algumas coisas.

Começo a desenhar no caderno já que sei tudo que o professor está falando.

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!